PDA

Ver Versão Completa : Minha promoção parou de funcionar antes da data marcada

Ana.Bia
14-04-16, 10:22 AM
Tenho uma promoção da vivo com sms,ligação e internet por uma semana. E antes de completar uma semana tudo parou de funcionar.Liguei para a vivo muitas vezes e meu problema não foi resolvido. Gostaria de ter meus dias de internet,sms e ligação ressarcidos !! Espero uma resposta o mais breve possível.

Patycruz
14-04-16, 10:26 AM
Tenho uma promoção da vivo com sms,ligação e internet por uma semana. E antes de completar uma semana tudo parou de funcionar.Liguei para a vivo muitas vezes e meu problema não foi resolvido. Gostaria de ter meus dias de internet,sms e ligação ressarcidos !! Espero uma resposta o mais breve possível.

Ana.Bia aqui somos usuários da Vivo assim como você, não somos representantes da Empresa. Caso seu problema não tenha sido resolvido diretamente com a Vivo, entre em contato com a Ouvidouria e/ou Anatel. Boa sorte.

thiagomocci
14-04-16, 10:47 AM
Primeiro de tudo, tente no 1058, Ana.Bia.

Se não der certo falando com um atendente, ai sugiro entrar com uma reclamação no site Consumidor.gov.br (http://www.consumidor.gov.br). Até nem reclamaria na Ouvidoria. A Vivo tem abandonado a Ouvidoria e isso tem me chateado. As últimas duas tentativas em Ouvidoria não tiveram resposta satisfatória comigo. O site do Consumidor é melhor.