PDA

Ver Versão Completa : Precisamos de Fibra no meu bairro!

maxweljose
13-04-16, 10:33 PM
Boa noite!

Venho por meio desta, solicitar um auxilio com uma duvida simples, [Detalhes Pessoais]
E nesse CEP, não ha nenhum cabeamento "Fibra" somente da Speedy, qual eu já possui desde os tempos da Internet Discada!
E a Speedy nessa localidade, somente alcança a velocidade de 1 Mega!, Sim eu disse 1 MEGA DE VELOCIDADE!
E a minha duvida, é a seguinte!
Como podemos solicitar para que a Fibra fosse implementada em nosso bairro? Com isso a Vivo ganharia mais clientes, pois todos aqui desejam muito ter a tão sonhada Vivo Fibra de Internet e TV.

Peço por favor um auxilio com isso, e se possível, passar meu caso a algum representante da Vivo SP.

Desde já agradeço a todos pelo seu tempo.
[Detalhes Pessoais]

PriscilaRocha
15-04-16, 10:20 PM
maxweljose

Esse fórum é um espaço público, onde os membros não respondem pela Vivo, portanto, para sua segurança não divulgue informações pessoais

Quando a disponibilidade é um problema muito comum e o segredo é encher o saco da central mesmo, mostrar que muitos clientes tem esse interesse

GJonas
16-04-16, 09:16 PM
maxweljose Boa Noite!!

Ligue na central no 0800 770 9800, central Vivo Fibra.
Aqui infelizmente não temos como te ajudar.

Abraços

Gaby
18-04-16, 07:58 AM
maxweljose, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para a sua proteção. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.