PDA

Ver Versão Completa : Sem acesso à Internet

bterra
26-12-13, 01:07 PM
Olá! Sou assinante da promoção Vivo On, recarrego R$ 25 todo começo de mês mas faz umas 2 semanas que não consigo acessar a rede móvel. Liguei no atendimento da vivo, disseram que era um problema geral, mas me passaram uma previsão de retorno, porém continuou sem funcionar. Então fui na loja da Vivo, onde reconfiguraram meu celular, e até funcionou por alguns minutos, mas a internet parou de funcionar de novo. Liguei novamente no atendimento, onde pediram pra eu desligar o celular, tirar chip e bateria, e ligar novamente após 15 min...não funcionou também. No outro dia fui em outra loja da vivo, onde a atendente disse que estava tudo normal, mas não está! Continuo sem internet, e gostaria de saber o que mais pode ser feito.

gardolopes
26-12-13, 09:03 PM
Eu comtratei o plano on e nunca funcionou é um absurdo liga na central nada socorro

Gaby
28-12-13, 08:28 PM
Oi bterra,

boa noite! Como vai indo o seu findi?:o

Me envie uma mensagem privada com o seu número de celular, CPF e nome completo.
Vamos dar uma olhada para você!

wtuco
29-12-13, 05:27 PM
Também estou com o mesmo problema

Kaori Yasuda
30-12-13, 08:18 PM
Tambem recarreguei R$ 25,00 mas a intrnet não funcionou

Jéssica Sá
30-12-13, 11:08 PM
Olá, sou cadastrada na promocao vivo on e recarreguei 25 reais semana passada e ate ontem minha internet estava funcionando perfeitamente, e hoje ela conecta mas só consigo acessar o whatsapp, o resto dos aplicativos fala que esta sem acesso a rede. Gostaria que resolvessem meu problema o mais rapido possivel, pois vou viajar e ficarei sem internet por dias e queria usar o 3g

Gaby
08-01-14, 03:36 PM
Oi Jéssica,

deixei um recado para vc no seu tópico (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?783-Internet-nao-funciona), ok?!

Gaby
16-01-14, 09:15 PM
Oi bterra,

boa noite! Como foi seu dia?:o

Demos uma olhada na sua conta e parece que está tudo certo e vc deveria poder acessar à internet.

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar sua franquia.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
Te mantenho informado!

bterra
16-01-14, 10:59 PM
Olá Gaby!

Dia corrido, pra variar, rs...

Agradeço o empenho...me parece que mais pessoas estão com problemas com o Vivo on mas ficamos no aguardo de uma solução.

Bruno