PDA

Ver Versão Completa : acesso ao meu vivo.

valesca02
12-04-16, 06:46 PM
Sou cliente gvt e não consigo acessar o meu vivo (antigo minha gvt) já tentei substituir meu cadastro e nada. Tentei fazer um novo cadastro , normal, mas disse que meu e-mail já esta sendo utilizado. Tentei usar outro e-mail e pede pra fazer verificação dos meus dados, pois diz que são inválidos. Não sei realmente o que fazer.

GJonas
12-04-16, 10:46 PM
valesca02 Boa Noite!! Bem vinda ao Fórum!

Tente esse procedimento e vê se da certo.

Se não der ligue na central de atendimento, pelo 1058, e verifique com eles o que pode ser feito para resolverem o problema.

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Conte depois se deu certo por favor.

Abraços e boa sorte.

Matthew
13-04-16, 12:06 AM
Agora, não estou conseguindo acessar o Meu Vivo nem pelo site nem pelo aplicativo. Isso deve ser por causa da incorporação da GVT à Vivo, que está no final...

GJonas
13-04-16, 04:46 AM
Matthew pode ser, mas pra mim está normal. Só pediu para atualizar algumas informações.

Matthew
13-04-16, 10:43 AM
Para mim também voltou ao normal...

Gaby
05-05-16, 12:48 PM
valesca02, vc já conseguiu acessar o Meu Vivo com a ajuda do GJonas. Nos avise!:)