PDA

Ver Versão Completa : Planos vivo controle

tahruysam
12-04-16, 02:24 PM
Então, ano passado eu adquiri o PLANO VIVO CONTROLE PLUS 700MB! E estou bem contente com este plano.. Porém, vi que agora tem o VIVO CONTROLE GIGA.. Por enquanto, não estou com interesse de mudar de plano.
Mas estou com uma dúvida.. Porque eu vi que o Vivo Controle Plus não tem mais. Então quem tem esse plano... Irá acontecer o que????
Não encontro resposta para isso, assim como não consigo falar com ninguém dos atendentes.

Patycruz
12-04-16, 02:37 PM
Então, ano passado eu adquiri o PLANO VIVO CONTROLE PLUS 700MB! E estou bem contente com este plano.. Porém, vi que agora tem o VIVO CONTROLE GIGA.. Por enquanto, não estou com interesse de mudar de plano.
Mas estou com uma dúvida.. Porque eu vi que o Vivo Controle Plus não tem mais. Então quem tem esse plano... Irá acontecer o que????
Não encontro resposta para isso, assim como não consigo falar com ninguém dos atendentes.

tahruysam de tempos em tempos a Vivo cria planos novos. Os Planos antigos, como eles chamam, continuam valendo até o momento que eles resolvem extinguir de vez, mas quando for acontecer isso vc será avisado e eles vão te oferecer uma nova opção de plano.

tahruysam
12-04-16, 02:42 PM
Então, não preciso me preocupar que eles irão DO NADA alterar meu plano né?

Patycruz
12-04-16, 02:58 PM
Então, não preciso me preocupar que eles irão DO NADA alterar meu plano né?

Não! Eles não vão alterar assim "do nada"! Só se vc pedir e/ou autorizar.