PDA

Ver Versão Completa : Condomínio cabeado mas Não liberado para comercialização

tiagoartaxo
04-04-16, 08:56 AM
Sou ex-síndico do edifício, porém, continuo apoiando os demais neste tema.

Desde que me empossei no cargo temos a fibra passada até o DG do edifício porém, ninguém mais veio para elevar aos quadros superiores e liberar para comercialização.

Quem pode nos apoiar com isso?

[Informação Pessoal]

Obrigado, ABS

mmelo76
04-04-16, 09:01 AM
Bom dia tiagoartaxo, Seja bem vindo!

Acredito que somente ligando na central você poderá ter suas dúvidas atendidas, conforme já informado neste tópico acima pelo nosso amigo Juvenil-Wille

Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.

Yurimenzl
11-04-16, 05:07 PM
Estou no mesmo problema q todos, moro em um prédio e a maioria das pessoas gostaria de assinar vivo fibra. Embora tenha cabeamento na rua, nao conseguimos assinar por não ter ponto de acesso ao prédio. É um absurdo a preguiça que a vivo tem de puxar um cabo para minha residencia, mesmo q nao tenha que passar o cabeamento na rua. Segundo informações do serviço de vendas por telefone, o endereço tem disponibilidade, mas nao tem ponto de acesso. O problema que aqui em mimha cidade, todas as demais operadoras são péssimas e so a vivo salva, porém não poderei assinar com essa operadora. Shame on them

Gaby
12-04-16, 11:30 AM
tiagoartaxo, seus detalhes pessoais foram removidos do Fórum. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado.

O seu post foi movido para que seja um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)