PDA

Ver Versão Completa : E possível usar o TuGO com duas linhas diferentes?

rangelalvess
11-04-16, 11:30 PM
Tenho dois números vivo, queria saber se tem como usar o vivo tugo em um modo tipo dois chips.

mmelo76
19-04-16, 06:35 PM
Tenho dois números vivo, queria saber se tem como usar o vivo tugo em um modo tipo dois chips.

Bem vindo rangelalvess!

Acredito que instalando em cada linha (aparelhos diferentes) é possível. Com o mesmo número é possível instalar e usar em até 6 aparelhos diferentes, então no seu caso é mais simples ainda!

2344

rangelalvess
20-04-16, 07:10 AM
Em aparelhos diferentes naturalmente tem que dar certo. Meu questionamento foi, se é possível usar duas linhas no mesmo aplicativo em um só aparelho.

Gaby
29-06-16, 07:56 AM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)
:)

mmelo76
29-06-16, 08:03 AM
Em aparelhos diferentes naturalmente tem que dar certo. Meu questionamento foi, se é possível usar duas linhas no mesmo aplicativo em um só aparelho.

Fiz uma rápida pesquisa e pelo o que vi, não é possível.

Mas como não uso TuGo não posso afirmar...

WagnerSantos
29-06-16, 08:36 AM
Olá, rangelalvess!

Não. Não é possível usar duas linhas num mesmo serviço.

TU Go, é um serviço dependente de apenas uma linha móvel Vivo.

Se seu questionamento foi algo próximo de "usar outra linha Vivo que também tem TU Go em meu app do meu celular, mas sem remover a minha linha", só é possível se você for usuário de um iPhone.
Ou seja, na sua linha, basta você ativar o Wi-Fi Calling do seu iPhone com a última versão do iOS (é obrigatório que seu chip Vivo esteja inserido nele). E para usar outra linha Vivo, basta baixar o app TU Go na Apple Store e fazer login com o número da outra linha que você deseja. Assim, você terá duas linhas em um só aparelho.

Em outros sistemas, não é possível, pois são apenas por meio do app TU Go, logo, não há como ter dois apps idênticos instalados no mesmo aparelho.

PimentaL
07-07-16, 04:16 PM
Usando TU Go na web ou em app para desktop, é possível. Uma conta de TU Go acessando via web, uma conta de TU Go acessando via app. Testei no app de Windows 10 e funcionou. Usando 2 perfis diferentes de navegador deve ser possível também: menu "Alternar Pessoas" no Google Chrome ou parâmetro "-p" ao iniciar o Mozilla Firefox.