PDA

Ver Versão Completa : Problema no acesso ao aplicativo Meu Vivo no iOS

sidpedroso
11-04-16, 03:25 PM
Boa tarde.

Estou usando iOS a aproximadamente 1 ano, nos 3 primeiros meses, fiz a utilização do aplicativo Meu Vivo normalmente, entretanto ele deixou de funcionar.

Mesmo com diversas atualizações do aplicativo, e conectado tanto no wi-fi como no 3G/4G não consigo acesso.

Quando tento acessar ao aplicativo com o número do meu telefone, ou CPF, ou e-mail aparece a seguinte mensagem, "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N".

Sou cliente do SmartVivo Controle 500, e tenho amigos que também tem o mesmo plano, e só eu estou com esse problema.

Entrei em contato com as Lojas da Vivo, mas ninguém conseguiu me ajudar, pediram para que eu ligasse na central.
Entrei em contato com a central de atendimento 3 vezes, e ninguém consegue identificar o problema.

Juvenil-Wille
11-04-16, 09:34 PM
Acredito que a melhor forma de obter uma resposta é acessando a página do aplicativo e enviando um e-mail para os desenvolvedores, pois os atendentes não tem treinamentos com enfase em aplicativos.

Ou peça para falar direto no setor técnico.

caioguioti
02-05-16, 10:09 AM
Tenho o mesmo problema no meu aplicativo iOS também.. Alguém conseguiu resolver isso? Ninguem da vivo sabe informar, uso plano controle.

Juvenil-Wille
02-05-16, 10:19 AM
appvivo@vivo.com.br

Gaby
05-05-16, 01:45 PM
@sidpedroso (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=25869), tudo bem com vc? É necessário fazer a atualização do aplicativo. Veja abaixo o comentário do elitonalonso em outro tópico:

"O App Meu Vivo Móvel para iOS foi atualizado em 15/04/2016 para correção do bug de compatibilidade do app com iphone 4S, 5 e 5C. Lembrando que o App requer o iOS 8.0 ou posterior para funcionar.

Por favor, atualize o App em seu iPhone e verifique se você consegue acessa-lo."

Gaby
07-06-16, 11:05 AM
sidpedroso, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc, aguardo a sua resposta.:)

Suenia
22-08-16, 03:59 PM
Não consigo acessar o aplicativo aparece o mesmo erro "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N", meu celular é Iphone e a versão dele é 9.3.4

duduvicente
05-12-16, 05:41 PM
Não consigo acessar o app. Funcionou logo quando fiz a portabilidade e agora não funciona mais! Só dá a seguinte mensagem: Não consigo acessar o aplicativo aparece o mesmo erro "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N", meu celular é um galaxy s5 com Android 6.0.1