PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza - resgate e troca de estado (ddd)

guilhermebc
11-04-16, 03:18 PM
Boa tarde,

Estou apelando para este Fórum, pois percebi que aqui a galera é mais bem informada que os próprios funcionários (infelizmente).

Vamos lá, quero colocar minha situação para que vocês, mais experientes, analisem:

DDD Origem: 11
Saldo atual Vivo Valoriza: 71 mil pontos

Recentemente me mudei para Florianópolis e fui numa loja, me informaram que caso eu troque meu número para o DDD 48, perco meus pontos do Vivo Valoriza.

A questão é que gostaria de trocar meu aparelho, sempre fiz isso com desconto através de pontos e valor debitado na fatura. Pelo que eu percebi, isso já não é mais possível.

Caso eu perca meus pontos se trocar de número, vou acabar trocando pra Claro Up, que oferece Iphone com desconto na própria fatura. Já não vejo mais vantagens em continuar fidalidade com a Vivo.

O que vocês fariam? O que fazer com esses 71 mil pontos para não perdê-los? as vantagens são péssimas, pois meu plano já possui a quantidade de dados e serviços que preciso.

Obrigado e parabéns aos usuários pelo excelente fórum!

mmelo76
11-04-16, 03:53 PM
guilhermebc Seja Bem vindo!

Rapaz, não sei ao certo o que você possa fazer cm os pontos pois vai depender muito do seu uso!

Aqui: RESGATAR PONTOS tem algumas possibilidades para resgate: (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#)

https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2230

https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2231

https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2232

Agora fiquei com dúvida... Gaby...é possível o guilhermebc manter e/ou transferir os pontos dele pelo CPF?

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

carlosmello
11-04-16, 07:46 PM
Olá, guilhermebc

As informações passadas nessa loja da Vivo que você foi, não estão totalmente corretas. Sobre o resgate, infelizmente não é possível resgatar pontuação acumulada de um DDD em outro DDD diferente. E, se você cancelar a linha atual do DDD 11 e adquirir uma nova no DDD 48, você não perde os pontos acumulados no DDD 11 como foi informado, o certo é que eles fiquem bloqueados para utilização apenas no DDD 11 (é recomendável por segurança migrar o número do DDD 11 para pré ao invés de cancelar) e caso queira adquirir futuramente uma nova linha no DDD 11. Vale a pena ressaltar, que os pontos acumulados no Vivo Valoriza (antigo Programa de Pontos) tem um prazo para utilização de 3 anos.

bardoia
11-04-16, 08:03 PM
Sou novo aqui não sei si to perguntando ao lugar certo... Na varias semanas tento troca os pontos pelo pacote de internet mas não consigo aprova tudo e não da já liguei varias vezes i não resolvem não consigo d feito nenhum agora falo q o pacote ta indisponível mas como pode ta indisponível si quando contratei falou q eu poderia resgatar agora q tenho pontos falam q esta disponível como fasso para consegue resgata já tentei na loja,site,por sms,i pelo *8486 .tem outro feito d conseguir mi ajude desculpa si eu estiver postando errado e q sou novo no forum

guilhermebc
12-04-16, 09:22 AM
Olá, guilhermebc

As informações passadas nessa loja da Vivo que você foi, não estão totalmente corretas. Sobre o resgate, infelizmente não é possível resgatar pontuação acumulada de um DDD em outro DDD diferente. E, se você cancelar a linha atual do DDD 11 e adquirir uma nova no DDD 48, você não perde os pontos acumulados no DDD 11 como foi informado, o certo é que eles fiquem bloqueados para utilização apenas no DDD 11 (é recomendável por segurança migrar o número do DDD 11 para pré ao invés de cancelar) e caso queira adquirir futuramente uma nova linha no DDD 11. Vale a pena ressaltar, que os pontos acumulados no Vivo Valoriza (antigo Programa de Pontos) tem um prazo para utilização de 3 anos.

Olá carlosmello obrigado pela rápida resposta.

Legal, na real eu nem queria trocar meu DDD, visto que sou cliente pós há muitos anos e sempre conseguia um bom desconto trocando plano e utilizando os pontos do Vivo Valoriza, mas ultimamente pelo que tenho visto, a empresa não está valorizando muito essa questão.

A Claro está me oferecendo planos mais em conta e com a possibilidade de troca frequente do Iphone pelo Claro Up.

Gosto dos serviços da Vivo, mas na questão da fidelidade está deixando a desejar.

E o pior é que não sei mais o que fazer com esses 71 mil pontos, visto que o meu plano já tem o pacote de dados o suficiente.

Abs

DANIEL1977
22-08-17, 10:29 PM
antigamente você até conseguia trocar em aparelhos mas hoje não servem pra nada, trocar em produtos nem pensar; a pontuação para adquirir produtos é astronômica.

GJonas
24-08-17, 12:07 AM
antigamente você até conseguia trocar em aparelhos mas hoje não servem pra nada, trocar em produtos nem pensar; a pontuação para adquirir produtos é astronômica.

Pra mim o que tem de melhor hoje é a troca por pontos Multiplus.