PDA

Ver Versão Completa : Visita Tecnica

Viniciusap
11-04-16, 10:45 AM
Ola, gostaria de saber de voces qual o procedimento quanto a uma visita tecnica que foi agendada no dia 04 de abril na parte da manha e não ouve o comparecimento do tecnico no local. Ai eu ligo para abrir uma reclamação e o operador me diz que eu não posso concluir a reclamação pois o tecnico diz que tinha realizado o serviço (MENTIU). Não sei mas o que fazer pois não consigo entrar em contato com a ouvidoria e ninguem toma uma providencia sobre isso. Sendo assim só me resta procurar meus direitos como consumidor. E DEIXO AQUI MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM A OPERADORA VIVO HDTV.

thiagomocci
11-04-16, 11:24 AM
A ordem de serviço não foi assinada por você, logo, tem como desmentir a informação da empresa. Sugiro reclamar na Anatel ou no www.consumidor.gov.br (http://www.consumidor.gov.br), Viniciusap.

mmelo76
11-04-16, 01:09 PM
Ola, gostaria de saber de voces qual o procedimento quanto a uma visita tecnica que foi agendada no dia 04 de abril na parte da manha e não ouve o comparecimento do tecnico no local. Ai eu ligo para abrir uma reclamação e o operador me diz que eu não posso concluir a reclamação pois o tecnico diz que tinha realizado o serviço (MENTIU). Não sei mas o que fazer pois não consigo entrar em contato com a ouvidoria e ninguem toma uma providencia sobre isso. Sendo assim só me resta procurar meus direitos como consumidor. E DEIXO AQUI MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM A OPERADORA VIVO HDTV.

Boa Tarde Viniciusap!

Geralmente quando eles informam que não podem concluir a reclamação é justamente porque a mesma ainda não foi encerrada.

Acredito que deve estar havendo algum mal entendido. Pois se ele não consegue ou não pode abrir uma nova, é porque o técnico ainda não finalizou mesmo, ou seja, ele deve estar fazendo o reparo no Hub e somente depois irá a sua residência.

Como thiagomocci disse, se tivesse finalizado ele teria sua assinatura na OS e também, você poderia abrir uma nova.