PDA

Ver Versão Completa : Vivo fiquei 3 horas não fui atendido

janio
10-04-16, 11:50 PM
Estou quasse 4 horas a vivo não me atendeu os atendentes precisando cancela uma promoção com urgência

GJonas
11-04-16, 05:08 AM
janio Bom Dia!!

Tente em outro horário ligando direto 1058 de qualquer aparelho. Ta certo que o atendimento demora horrores mesmo, mas três horas... Deve ter tido algum problema por lá.
Você também consegue atendimento pelo "Meu Vivo" na aba "fale conosco", e também enviando a palavra "Vivo" por SMS para 1058.

Abraços

Matthew
12-04-16, 01:15 AM
Na Vivo, isso é a coisa mais normal... :P

Gaby
28-04-16, 07:31 AM
janio, qual promoção vc precisa cancelar? Dependendo da promoção é possível fazer um cancelamento sem ligar no atendimento.

Josemsud
28-04-16, 08:02 AM
Estou quasse 4 horas a vivo não me atendeu os atendentes precisando cancela uma promoção com urgência

Comigo aconteceu algo semelhante, liguei na Anatel e reclamei do sistema de atendimento da Vivo.
A operadora só me ligou quase 15 dias depois e nem foi para tratar sobre o ocorrido.

thiagomocci
28-04-16, 09:05 AM
Reclamem no Site do Consumidor (http://www.consumidor.gov.br), oficial do governo, explicitando que a Vivo não cumpre a lei do call-center e demora mais de 1 minuto para atender. Eles te retornam a reclamação e, de alguma forma que não sei explicar, você começa a ser atendido rápido. Imagino que seja "prioridade de atendimento" concedida pelo sistema.