PDA

Ver Versão Completa : Vivo on x Vivo Sempre

juu_uh
23-12-13, 01:45 AM
Fazem mais de três anos que eu utilizo o Vivo On + Vivo Internet Brasil, que agora virou o Vivo Sempre. Simplesmente de um dia para outro as promoções se tornam incompatíveis, sem aviso, sem nada! Isso é um absurdo. Se ao menos a internet do Vivo ON funcionasse! Não tenho o que reclamar do sinal da internet e nem do celular, não tinha nem o que reclamar das promoções... Mas agora! Absurdo isso.
E agora, o que eu faço? Preciso da Internet 3G e preciso dos bônus do Vivo ON!

Gaby
24-12-13, 09:41 AM
Oi juu_uh,

animada para a noite de Natal?

Faz quanto tempo que você não consegue utilizar as promoções? Eu acho que seria o máximo se você escrevesse um tópico detalhando o porquê é importante para você utilizar as duas promoções juntas no Vivo Lounge (http://forum.vivoon.com.br/forumdisplay.php?11-Vivo-ON-Lounge). Assim outros participantes podem dizer o que pensam também e a gnt pode analizar a sua sugestão.

Feliz Natal para você e sua família!:D

Samuel bdm
27-12-13, 05:48 PM
A velocidade da internet do vivo on è de 200mb ??? Não sei ainda Mais vivo sempre è sò boa pra entra no facebook outro site gasta muito mb porisso eles reduzi a velocidade ñ sei pra que reduzi a velocidade

Reinaldo lima
27-12-13, 07:37 PM
Estou com o mesmo problema com o vivo on a internet não funciona isso é um absurdo.....................

Gaby
29-12-13, 06:53 PM
Oi Reinaldo lima,

boa noite! Aproveitou o findi?:o

escreva um tópico no Dúvidas sobre meu Vivo ON e explique o que está acontecendo com você.
Assim fica mais fácil te ajudar!

Reinaldo lima
29-12-13, 09:18 PM
olá Gaby , o que acontece é eu não consigo acessar a internet no meu vivo on.

Gaby
06-01-14, 08:30 AM
Oi Reinaldo,

tudo bem com vc?:) Como foi a virada de ano?

Dexei umas sugestões para você no seu tópico! Espero que ajude.