PDA

Ver Versão Completa : Provedor de Autenticação Internet

danilorocha64
09-04-16, 09:33 AM
Bom Dia, pessoal !

Tivemos várias mudanças em relação a Vivo.

Inclusive a respeito a respeito do Provedor de Autenticação Internet.

O usuário padrão é "turbonet@turbonet" senha: gvt25

e para IP fixo "DDD + Número de Telefone@turbonetpro" senha:gvt25

Essa autenticação continua ou foi alterada (tanto para IP fixo quanto para IP dinâmico) ?

4905

Sparkyzin
09-04-16, 09:36 AM
danilorocha64 Bom dia! A autenticação continua, pois tenho tanto IP fixo na empresa quando dinâmico em casa e ainda funcionam 100%

danilorocha64
09-04-16, 09:39 AM
Entendido, falo isso devido na quinta-feira configurei um modem novo Arcadyan.

Onde a autenticação para IP Dinâmico onde a autenticação era: cliente@cliente !

Também tenho IP Fixo, facilita na configuração de servidores :)

rafaelloureiro
28-04-16, 09:56 AM
Estou com o mesmo problema, conseguiram "resolver" ???

omloc
17-06-16, 11:08 AM
Bom dia,tenho um modem/roteador aqui,modelo "arcadyan vrv7006aw22-a-grt" ...E quando tento acessar as configurações,abre uma tela de autenticação da vivo,pedindo usuario e senha...tentei essa turbonet@turbonet,mas o campo de usuario não permite todos os caracteres

wake
20-06-16, 10:04 AM
Bom Dia

Para DSL dinâmico está funcionando o usuário cliente@cliente e senha cliente (Autenticação PPPOE)

Alguém sabe os novos dados para autenticação de cliente IP FIXO? o antigo (ainda funcionando) é dddtelefone@turbonetpro senha gvt25

Dionatan
03-09-16, 04:33 PM
Tenho um modem rta 9227w e quando vou acessar as configurações dele pede pra por usuario e senha.dai ponho admin mais a senha e da senha e usuario errado alguem pode me ajudar???

peaametal
15-09-16, 08:39 AM
estou com o arcadyan vrv7006aw22-a-gr tenho servidor pfsense e preciso de fazer a conecção wan via bridge como faço isso nesse modem que só serve para travar e dar bug de firmware e é melhor que tenha como por que se não estarei me desligando da vivo o mais rapido possivel.

NatalieS
15-10-16, 07:02 PM
Utilizando o usuário: cliente@cliente e senha: cliente, pagarei a mais por isso?

Adila0860
27-11-16, 11:16 AM
Boa tarde preciso de usuario e senha, nao estou autenticada e quero acessar as configurações do meu modem , como faço??
acho que o modelo e MITRASTAR DSL-2401HN-T1C-GV
Ja tentei cliente@cliente senha cliente e volta para a mesma tela dizendo que nao sou autenticada

limacsl
05-12-16, 08:04 PM
Pessoal,
Alguém consegue auxiliar com essa dúvida da Adila.
Estou na mesma situação, só que meu modelo é HGW.

Adila, você conseguiu resolver isso?
Valeu!

limacsl
05-12-16, 09:07 PM
Adila boa noite,

Segue orientação veja se ajuda, caso não tenha conseguido.
O meu modelo também é um Mitra.

Login: support
Senha: 8 último digitos do seu MAC.

Você deve respeitar maiusculo e minusculo, e não utilizar pontos.
Abs.

rafaelkazeker2016
19-12-16, 05:32 PM
O meu modelo e mitrastar dsl 2401
Diz que não sou autenticada tentei várias vezes já.
Quero mudar minha senha

ricardomelo
16-01-17, 02:03 PM
Usuario: admin

Senha: gvt12345

Aqui é esta.

Javier
08-02-17, 09:11 PM
Boa noites isso server para pc ou celular, eu quero um provedor para pc, e como tenho que fazer para a instalação?

marcow
02-03-17, 02:24 AM
Como eu faço pra ter um IP fixo ?

Cainabrn
07-03-17, 03:37 PM
Entrei por isso é foi mais mesmo assim pede o Autenticação

GaaLeite
19-03-17, 01:53 PM
Bom dia
Preciso do usuário/senha para configurar meu modem, o modelo dele é VRV7006AW22-A-GRT coisa que não deve fazer diferença para autenticação mas tá aí

halajkocbt
16-05-17, 11:24 PM
Gostaria de saber se é obrigatório assinatura de provedor para acesso a Internet, posso vivo (antigo speedy) meu ddd e 13 Cubatão SP

rickyaguia
30-05-17, 01:43 PM
me ajudem

brunopr
07-06-17, 09:27 AM
Aff tem cada um confundindo os outros com que nao sabe.

senha para entrar no modem é O IP se for entrar via wireless ou seja nao está autenticado mas esta conectado no wireless (internet nula ou limitada) voce pode ter acesso ao modem. porque a "ponte" entre seu pc, notebook ate o modem esta OK. Para acessar voce precisa do ip, se nao tiver escrito embaixo do modem (junto com restante das configurações) se voce tiver o windows 10, na barra de pesquisa digite CMD pode ser em minusculo, quando abrir um quadrado preto, voce digita ipconfig dai voce acha onde esta o "gateway padrao" se tiver 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 , ou outro, é este que voce deve digitar na barra de endereço pode ser de qualquer navegador. SE FOR CONECTAR VIA CABO, configure o ip na placa de rede esse link mostra como configurar o IP. o DNS NAO SOMENTE IP. http://www.tp-link.com.br/faq-14.html depois de configurado, digita o gateway padrao, (citado acima, 192 e etc), no navegador, opera mozilla, chrome e etc. dai vai aparecer uma pagina ou caixa tipo pop up, pedindo senha e login ESTES SAO DE ACESSO AO MODEM. OS MODENS DA GVT GERALMENTE SAO: LOGIN:admin SENHA: gvt12345 DEPOIS QUE ENTRA, ache a aba de configurações, e WAN ou clique nas configurações rapidas, tipo "setup wizard" a hora que PEDIR LOGIN E SENHA , SERÁ O LOGIN PARA PODER AUTENTICAR. OU SEJA LOGIN DE AUTENTICAÇÃO, NAO TEM NADA A VER COM LOGIN PARA ACESSAR MODEM. LOGIN DE AUTENTICAÇÃO DA VIVO QUE EU SAIBA É: cliente@cliente A SENHA É: cliente . depois que configurar isso, o restante deixa normal. depois reinicia o modem e espera para ver se autentica. lembrando que tem sinal da banda larga que vem é um de autenticação é outra. o sinal da banda larga aceso, significa que está pronto pra navegar na internet. dai voce precisa se autenticar "se identificar para internet" dai voce precisa desta senha.
lembrando que cada modem é uma configuração diferente, ou seja, cada modem tem caminhos diferentes para chegar ate a opção de autenticação.
eu recomendo quem tem a senha de autenticação antiga da gvt que é login: turbonet@turbonet ou turbo@turbonet senha:gvt25 que troque pela da vivo que é : login: cliente@cliente e senha: cliente

Larissinh
03-07-17, 12:52 PM
Ajuda

Não consigo conectar meu provedor. Tentei o turbonet@turbonet mas apareceu: Erro de rede.

Desliguei e liguei meus equipamentos, mas não funcionou.
Agradeço se entrarem em contato.

Gabrielamartins
07-07-17, 08:43 PM
Como que eu me o autêntica na vivo

taniax1970
12-10-17, 12:36 AM
Preciso fazer autenticação do login e senha do IP

Camulomar713
15-01-18, 08:41 PM
Zémurilo. Preciso fazer o cadastro de autenticação para ter acesso de alteração de senha do wi-fi. Zémurilo camulo@outlook.com

naja
23-01-18, 11:11 AM
como que eu atulizou o prvedor

pedrofac
26-02-18, 12:18 PM
Tentei todas as indicacoes acima e nenhuma deu certo, continua pedindo Autenticacao. O que eu faco?