PDA

Ver Versão Completa : sobre SMS

luizinhogabiru
08-04-16, 03:11 PM
eu recebi um sms da vivo dizendo que foi suspenso meus sms, eu gostaria de saber o por que da suspensão e como fazer para voltar?

luizinhogabiru
08-04-16, 03:20 PM
Hoje de Manhã eu recebi um SMS da vivo dizendo que meus SMSs foram suspensos e até agora não voltou ainda, gostaria de saber se alguém tem uma solução para isso, necessito do celular para trabalhar.

por favor me ajudem

GJonas
08-04-16, 03:36 PM
luizinhogabiru Boa tarde.

Você ligou para a central para verificar o que ocorreu? Ligue 1058 e fale com o atendimento.
Aqui não temos como saber o porquê de ter ocorrido esse problema.

Juvenil-Wille
08-04-16, 08:09 PM
Pode ser que você tenha atingido o limite de segurança da operadora, por isto foi bloqueado o envio de torpedos sms.

Ou acabou o seu pacote de torpedos, neste caso é só você contratar um novo pacote de mensagens sms.

Gaby
20-04-16, 10:46 AM
luizinhogabiru, seus dois posts estão reunidos aqui nesse tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

Nilton_Moreira
20-04-16, 12:48 PM
Pode acontecer do seu pacote de SMS ter acabado ou foi bloqueado apenas pelo sistema da vivo ter registrado um tráfego incomum no sms, tipo, você manda pouco sms e aí do nada você manda muito SMS até dizer chega. A vivo acha estranho e bloqueia para mandar mensagens por 01 semana, depois é desbloqueado.

stark42
22-04-16, 01:56 AM
é algum pacote de SMS? se no sistema da vivo estiver como suspenso,fazemos a analise do pq,se foi por falta de recarga para renovar o pacote,etc.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

laisousa
18-10-16, 09:16 PM
Contratei o sms livre , mandei cerca de 200 dentro de 15 min e, recebi a mensagem :
Detectamos um comportamento incomum no seu envio de SMS e por medidas de segurança o serviço foi suspenso.

Liguei no 1058, fiquei esperando 15 minutos e o atendente confirmou que o servico estava ativo e que deveria estar funcionando perfeitamente, ignorou a mensagem que recebi.
me afirmou que reiniciaria alguma coisa na minha linha e que era para desligar o celular por 5 minutos que voltaria ao normal, j atm 5 horas que liguei e desliguei varias vezes e ainda nao esta funcionando.
Agora vou ter que ficar mas 15 minutos em outra ligacao para novamnete ser ignorado e nao ter meu problema resolvido.
SMS ilimitado nao pode ser bloqueado se é ilimitado.

Camilaalmeida_
21-10-17, 09:16 PM
Não vai voltar. Fizeram o mesmo comigo. Falam isso pra você não fazer barraco, mas ficará 7 dias bloqueado. É a segunda vez que acontece isso comigo. Isso porque é ilimitado

Izidro
21-11-17, 03:25 AM
Meu plano é ilimitado e o direito de eu usar o SMS é meu então se houve bloqueio por parte da VIVO foi por falha no sistema e não por questão de segurança.

joaopaulk
07-01-18, 03:14 PM
Ola recebi uma sms que foi suspenso meus torpedos mas fiz uma recarga hoje e nao envia torpedos