PDA

Ver Versão Completa : Ajuda opção limite de gasto pospago vivo

Leon34645
08-04-16, 11:35 AM
Olá meu nome é Leonardo esses dias atrás eu tava navegando no meu vivo aí encontrei a opção limite de gasto mensal pós o meu tava configurado no máximo 100 reais. Aí fiquei na dúvida será que minha conta chegar a 100 reais no pospago aí eu só barrado para ligar ou nao. Porque tinha opção de limite de 24,50 sempre que o plano é de 125 reais aí não entendi vocêis me explica como funciona a opção do meu vivo limite de gasto mensal pós. Porque eu não estou entendendo. Será que se a conta minha chegar a 100 reais eu sou barrado de ligar explique aguardo resposta obrigado!!

Juvenil-Wille
08-04-16, 07:25 PM
Não faço a menor idéia, mas quem sabe se #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) alguém pode lhe informar isto.

mmelo76
08-04-16, 07:51 PM
Olá meu nome é Leonardo esses dias atrás eu tava navegando no meu vivo aí encontrei a opção limite de gasto mensal pós o meu tava configurado no máximo 100 reais. Aí fiquei na dúvida será que minha conta chegar a 100 reais no pospago aí eu só barrado para ligar ou nao. Porque tinha opção de limite de 24,50 sempre que o plano é de 125 reais aí não entendi vocêis me explica como funciona a opção do meu vivo limite de gasto mensal pós. Porque eu não estou entendendo. Será que se a conta minha chegar a 100 reais eu sou barrado de ligar explique aguardo resposta obrigado!!

Seja Bem vindo Leon34645!

Não encontrei nada sobre isso "Limite de gasto mensal" acessando o meu vivo aqui, pelo menos não pelo aplicativo no smartphone.

O meu também é pós.

Leon34645
08-04-16, 08:21 PM
Acessei pelo site do meu vivo amigo

elitonalonso
08-04-16, 08:30 PM
Olá Leon34645, Boa noite!

Não se preocupe!

Este Limite de Gasto Mensal é referente ao serviço Recarga Programada. Com este serviço, o cliente Vivo Pós pode agendar uma recarga mensal para outra linha Vivo Pré ou Vivo Controle do seu estado e o valor da recarga é descontado da sua fatura.

O serviço está disponível no MEU VIVO WEB na opção LOJA ONLINE > PROGRAME RECARGA DE UM PRÉ/CONTROLE (Recarga Programada, Cancelar Recarga Programada e Limite Gasto Mensal Pós).

Éliton Alonso

Leon34645
08-04-16, 08:57 PM
Valeu amigo

mmelo76
09-04-16, 12:30 AM
Acessei pelo site do meu vivo amigo

Pelo site, também não vi. Será que não é apenas para pacotes Controle?

O meu é Pós Smartvivo 4G!

Edit Valeu a explicação elitonalonso!