PDA

Ver Versão Completa : como cancelar vivo noite?

livianeNobre
08-04-16, 09:38 AM
efetuei ligação para o numero *8486 3x para verificar um plano controle que eu contratei pela internet, mas não fui atendida e na ultima ligação ouvi uma mensagem dizendo que eu havia aderido a esse vivo noite com sucesso. Como cancelo isso? nem sei o que é! Além disso, como eu verifico se contratei esse plano controle, já que não consigo ser atendida?

Patycruz
08-04-16, 09:41 AM
efetuei ligação para o numero *8486 3x para verificar um plano controle que eu contratei pela internet, mas não fui atendida e na ultima ligação ouvi uma mensagem dizendo que eu havia aderido a esse vivo noite com sucesso. Como cancelo isso? nem sei o que é! Além disso, como eu verifico se contratei esse plano controle, já que não consigo ser atendida?

livianeNobre tente ligar para o 1058 de qualquer telefone ou se tiver possibilidade, vá até uma loja da Vivo mais próxima que costuma ser bem mais rápido.

Você deve ter digitado sem querer a opção para contratar o plano. Verifique no "Meu Vivo" qual é o plano que aparece pra você. E repito, se tiver disponibilidade, vá até uma loja.

Boa sorte!

livianeNobre
08-04-16, 10:10 AM
Oi, eu trabalho o dia inteiro enão posso ir até uma loja, por favor eu quero apenas contratar um plano pra mim, tem algum outro numero que me atendam além desse 1058 e *8486? eu tentei contratar sozinha pela internet, e acabei descobrindo que aderi ao plano errado, um que nem conheço. Nesse momento estou pendurada mais uma vez em uma ligação, já se passaram 18 minutos, o plano que quero é o vivo controle giga. Porque é tão difícil assim obter um serviço? Pela internet disse que eu havia aderido com sucesso, isso foi dia 06/04/2016, mas por algum motivo não funcionou.
Resumindo, Eu quero contratar o plano vivo controle giga, fiz pela internet, não funcionou, tentei o atendimento, não me atendem e ainda ouvi msg dizendo que havia aderido a um tal vivo noite, e não posso ir em uma loja.

Patycruz
08-04-16, 10:22 AM
Oi, eu trabalho o dia inteiro enão posso ir até uma loja, por favor eu quero apenas contratar um plano pra mim, tem algum outro numero que me atendam além desse 1058 e *8486? eu tentei contratar sozinha pela internet, e acabei descobrindo que aderi ao plano errado, um que nem conheço. Nesse momento estou pendurada mais uma vez em uma ligação, já se passaram 18 minutos, o plano que quero é o vivo controle giga. Porque é tão difícil assim obter um serviço? Pela internet disse que eu havia aderido com sucesso, isso foi dia 06/04/2016, mas por algum motivo não funcionou.
Resumindo, Eu quero contratar o plano vivo controle giga, fiz pela internet, não funcionou, tentei o atendimento, não me atendem e ainda ouvi msg dizendo que havia aderido a um tal vivo noite, e não posso ir em uma loja.

Infelizmente esses são os números de atendimento da Vivo e costumam ser realmente demorados. Vc pode tentar a migração pela internet, no "Meu Vivo tem a opção Trocar de Plano. Veja se consegue por lá!

Matthew
08-04-16, 01:40 PM

Acalme-se! rsrs

Primeiro, o Vivo Noite é um plano pré-pago onde as ligações saem mais caras durante o dia, porém mais baratas durante a noite e os fins de semana. Sobre a dificuldade que você tá enfrentando em falar com a Vivo, você não recebeu nenhum e-mail da Vivo Celular Direto falando a respeito do seu novo plano? Eles costumam responder por e-mail se deu certo ou não a contratação do plano.