PDA

Ver Versão Completa : Cliente exclusivamente GVT já consegue acesso ao Vivo Valoriza?

rosivanssoares
08-04-16, 12:02 AM
Olá pessoal,

Sou cliente GVT e não fico feliz com a fusão da GVT com a Vivo, mas tenho esperança de que meu sentimento em relação a Telefônica e Vivo (nada bom por problemas passados) possam mudar.

A única vantagem que vi até então, acredito que todos já perceberam, foi poder participar do Valoriza, além de ter a possibilidade futura de poder falar GVT x VIVO sem pagar a mais por isso (Vivo aqui na região domina, mesmo tendo o pior serviço/atendimento). Porém, ao acessar o Valoriza através do Meu Vivo, as opções que aparecem são informações sobre o programa e o link para cadastro.
Tento cadastrar e sou direcionado ao site Meu Vivo, faço o login novamente e vou no link do Valoriza e tudo se repete num loop infinito.

Alguém tem informações sobre o aceso ao Valoriza por clientes exclusivamente GVT?

Ps.: eu tinha um pré-pago Vivo que acredito que foi cancelado por falta de uso (foi comprado pra uma emergência) :/

Priscila0001
08-04-16, 08:57 AM
Sou cliente GVT e há duas semanas fiz um teste no Cinemark com meu CPF pra ver se conseguia comprar o ingresso com o desconto da Vivo Valoriza e deu certo. Mas não consigo acessar o site da Vivo com a mesma senha da GVT, nem consigo cadastrar uma nova (o sistema dá uma mensagem dizendo que não há produtos para o meu CPF). Como vc fez?

Maico.Moura
08-04-16, 11:34 AM
Assim como Rosivan, não estou feliz com a fusão, e seu que já começamos perdendo nesta operação.
Como assinante da GVT sempre tive acesso ao HBO GO, desde o início do mês de abril perdi o acesso ao HBO GO,
fiz as solicitações para o acesso, e me informaram que a vivo não da suporte, mas não sou cliente vivo, sou GVT,
ou seja cortaram nosso acesso sem se importar. descaso.

Matthew
08-04-16, 11:52 AM
Olá pessoal,

Sou cliente GVT e não fico feliz com a fusão da GVT com a Vivo, mas tenho esperança de que meu sentimento em relação a Telefônica e Vivo (nada bom por problemas passados) possam mudar.

A única vantagem que vi até então, acredito que todos já perceberam, foi poder participar do Valoriza, além de ter a possibilidade futura de poder falar GVT x VIVO sem pagar a mais por isso (Vivo aqui na região domina, mesmo tendo o pior serviço/atendimento). Porém, ao acessar o Valoriza através do Meu Vivo, as opções que aparecem são informações sobre o programa e o link para cadastro.
Tento cadastrar e sou direcionado ao site Meu Vivo, faço o login novamente e vou no link do Valoriza e tudo se repete num loop infinito.

Alguém tem informações sobre o aceso ao Valoriza por clientes exclusivamente GVT?

Ps.: eu tinha um pré-pago Vivo que acredito que foi cancelado por falta de uso (foi comprado pra uma emergência) :/

Qual o seu DDD? A cobertura da Vivo móvel aí é ruim?

- - - Updated - - -

Sou cliente GVT e há duas semanas fiz um teste no Cinemark com meu CPF pra ver se conseguia comprar o ingresso com o desconto da Vivo Valoriza e deu certo. Mas não consigo acessar o site da Vivo com a mesma senha da GVT, nem consigo cadastrar uma nova (o sistema dá uma mensagem dizendo que não há produtos para o meu CPF). Como vc fez?

Os sistemas da Vivo estão ainda recebendo os produtos, serviços e clientes da GVT. Talvez seja por isso que você ainda não consegue acessar plenamente todos os recursos oferecidos pela Vivo na internet.

rosivanssoares
08-04-16, 12:27 PM
Priscila,

Eu tentei também comprar ingresso do Cinemark, mas resulta em "código inválido" algo como isso.
O portal Vivo eu consigo acessar, fui emitir um boleto no portal GVT e ao entrar com a senha e fui direcionado para o portal Vivo, cadastrei uma nova senha e pronto.

Meu acesso ao antigo Minha GVT não existe mais, agora é através do Meu Vivo.

- - - Updated - - -

Qual o seu DDD? A cobertura da Vivo móvel aí é ruim?

- - - Updated - - -

Os sistemas da Vivo estão ainda recebendo os produtos, serviços e clientes da GVT. Talvez seja por isso que você ainda não consegue acessar plenamente todos os recursos oferecidos pela Vivo na internet.

Matthew,

A cobertura até chega a ser boa, mas a qualidade do serviço não dá pra aguentar.
Ontem falei com 3 pessoas que usam vivo, todas dentro da cidade (Aracaju), dessas 3 pessoas que falei, 2 a ligação caiu mais de 1 vez cada, além de uma péssima qualidade na voz e ruídos infindáveis, quando a voz não sumia e ficava a linha muda, voltando repentinamente.

A Vivo aqui é a dominante pois os usuários dela vieram da antiga Tele, que foi comprada pela Vivo, dai a maioria da população tem vivo e se acostumou a falar "free" Vivo x Vivo, mas ninguém tem coragem de fazer portabilidade. Tenho a impressão de que não há nenhuma preocupação com qualidade dentro da Vivo, apenas faturamento.

Uso TIM desde o lançamento do GSM no Brasil e sou satisfeito demais com o serviço e qualidade da TIM móvel, porém onde meu pai mora em SP, a TIM nunca funcionou, mas isso nunca tirou o mérito da Operadora.

Minha ordem de preferência mobile é:
TIM
OI
CLARO
QUALQUER OUTRA COISA
e por último a VIVO

Matthew
08-04-16, 01:50 PM
Priscila,

Eu tentei também comprar ingresso do Cinemark, mas resulta em "código inválido" algo como isso.
O portal Vivo eu consigo acessar, fui emitir um boleto no portal GVT e ao entrar com a senha e fui direcionado para o portal Vivo, cadastrei uma nova senha e pronto.

Meu acesso ao antigo Minha GVT não existe mais, agora é através do Meu Vivo.

- - - Updated - - -

Matthew,

A cobertura até chega a ser boa, mas a qualidade do serviço não dá pra aguentar.
Ontem falei com 3 pessoas que usam vivo, todas dentro da cidade (Aracaju), dessas 3 pessoas que falei, 2 a ligação caiu mais de 1 vez cada, além de uma péssima qualidade na voz e ruídos infindáveis, quando a voz não sumia e ficava a linha muda, voltando repentinamente.

A Vivo aqui é a dominante pois os usuários dela vieram da antiga Tele, que foi comprada pela Vivo, dai a maioria da população tem vivo e se acostumou a falar "free" Vivo x Vivo, mas ninguém tem coragem de fazer portabilidade. Tenho a impressão de que não há nenhuma preocupação com qualidade dentro da Vivo, apenas faturamento.

Uso TIM desde o lançamento do GSM no Brasil e sou satisfeito demais com o serviço e qualidade da TIM móvel, porém onde meu pai mora em SP, a TIM nunca funcionou, mas isso nunca tirou o mérito da Operadora.

Minha ordem de preferência mobile é:
TIM
OI
CLARO
QUALQUER OUTRA COISA
e por último a VIVO

Cara, isso é mais ou menos que está acontecendo no meu bairro: 3G com sinal caindo, ou seja, as ligações caem, a internet fica lenta, caindo e instável e as SMS demoram para serem enviadas e recebidas. No 2G, o sinal não cai, porém, as ligações falham, caem ou não são completadas, as SMS também demoram e a internet nem pega... Estou já no meu terceiro protocolo na Anatel para tentar resolver esta situação... mas, a Vivo tá de zueiras comigo... :@

Sparkyzin
08-04-16, 04:04 PM
rosivanssoares Eu era Cliente GVT e tive que recadastrar no site da vivo para ter acesso.
O site é praticamente igual, só muda a logo da GVT para VIVO, quanto a cadastro do vivo valoriza diz que não esta disponível.

cautnew
19-04-16, 07:25 PM
Pessoal, eu também queria saber o que está acontecendo com quem é cliente só GVT.

Meu app da GVT mudou automaticamente pro da VIVO, consegui acessar, mas ainda não tive oportunidade de ir no CINEMARK pra arriscar comprar com meu CPF.
Pelo que vi no regulamento, todo cliente VIVO, exceto o pré-pago, tem direito. Só que só pode comprar com o CPF na bilheteria...

moacirbrg
21-04-16, 08:03 PM
Está ocorrendo o mesmo comigo, estou em loop, já testei diversas formas diferentes, inclusive refazer meu cadastro, mas nada...

Após ligar três vezes para a VIVO, eles me informaram que os sistemas ainda estariam sendo migrados e atualizados. Portanto, talvez o VIVO Valoriza só estaria disponível em 05/2016 conforme explicação da atendente que estava bastante perdida.

Sinceramente eu não acredito na VIVO nem nos seus atendentes que não sabiam nem do que se tratava o VIVO Valoriza. Um deles chegou a perguntar para os colegas "Gente, o que é o Vivo Valoriza?". tsc tsc tsc.

Vou aguardar até maio e falar com a ouvidoria.

iabrj83
05-05-16, 08:43 AM
Também estou tentando me cadastrar no vivo valoriza, sou migrada dá GVT e não consigo. No site dá erro e ligo para a central ele não sabem o que fazer. Gostava mais do atendimento da GVT, até agora totalmente insatisfeita com a vivo. Vou continuar tentando.

Suelenciristo
05-05-16, 10:56 AM
Estou tentando fazer o cadastro no Vivo Valoriza e também estou com problemas, consigo acessar o Meu Vivo, porém ao tentar fazer o cadastro no Valoriza aparece a mensagem: Ocorreu um falha momentânea. Por favor, tente novamente daqui alguns minutos.
Estou tentando desde 15/04/2016, quando a GVT deixou de existir e passou a ser Vivo. Acho que vamos perder muito a qualidade de atendimento e de serviços, uma pena a GVT ter sido comprada pela Vivo. A única coisa boa é o Vivo Valoriza e que não podemos usufruir até o momento.

GJonas
14-05-16, 09:54 PM
Está ocorrendo o mesmo comigo, estou em loop, já testei diversas formas diferentes, inclusive refazer meu cadastro, mas nada...

Após ligar três vezes para a VIVO, eles me informaram que os sistemas ainda estariam sendo migrados e atualizados. Portanto, talvez o VIVO Valoriza só estaria disponível em 05/2016 conforme explicação da atendente que estava bastante perdida.

Sinceramente eu não acredito na VIVO nem nos seus atendentes que não sabiam nem do que se tratava o VIVO Valoriza. Um deles chegou a perguntar para os colegas "Gente, o que é o Vivo Valoriza?". tsc tsc tsc.

Vou aguardar até maio e falar com a ouvidoria.

moacirbrg Boa Noite!!

Você conseguiu fazer o cadastro??

LucianoAju
15-05-16, 09:27 PM
A indisponibilidade dos benefícios ainda continua. Já fiz a tentativa de comprar ingressos no Cinemark pelos terminais de autoatendimento (ontem) e dá erro também. Nas duas tentativas de atendimento da Vivo não consegui nenhuma resposta que fosse de se aproveitar. Até agora a aquisição da GVT pela Vivo não trouxe nenhum benefício pra mim!!

credencia
12-07-16, 10:44 AM
Fui ao cinemark ontem e não reconheceram meu CPF como cliente VIVO. Liguei na Central de Relacionamento e disseram que meu cadastro estava ok e que eu deveria ir em uma loja física para ver qual era o problema. Na loja me disseram que cliente migrados da GVT nao tem acesso ainda ao VIVO Valoriza. Mas vi pessoas aqui dizendo que já usaram. Cada lugar uma informação. Insatisfeita, sem contar que o meu desconto que sempre era renovado pela GVT não foi pela VIVO. Pago mais caro, a internet cai mais, e nenhuma vantagem! Cogito mudar a operadora.

Dourado_
05-09-16, 12:38 PM
Alguém conseguiu resolver esse problema? Cada canal de atendimento dá uma informação diferente. Alguma solução, Gaby?