PDA

Ver Versão Completa : Internet ilimitada de madrugada.

pedroantonio
07-04-16, 02:21 PM
Olá pessoal, como posso sugerir para a Vivo um pacote de Internet ilimitado pra ser usado de madrugada, aproveitando que esse horário
tem baixa utilização da rede e eles poderiam monetiza-lo atraindo usuário que sempre estão baixando conteúdo.

Att. Pedro Vieira

thiagomocci
07-04-16, 03:41 PM
Olá, pedroantonio.

Bem, aqui mesmo. Hehehehe. Temos duas gerentes do Fórum, a Gaby e a carl@ que fazem relatórios e passam esses comentários para os devidos setores.

Além disso, se quiser formalizar em texto, tem um Fale Conosco em "Atendimento" lá no site. Você pode optar até pra qual área vai a sugestão. Provavelmente seria algo para "Marketing", inicialmente.

A sua ideia é bem inteligente, aliás, mas posso ser sincero? A Vivo não me parece adepta de Ilimitado. Se a ideia é franquia até para Internet Fixa, imagine móvel. E poucas semanas atrás, surgiram dois pacotes de Internet extras no pré, um de redes sociais (por hora só o Facebook) e outro para finais de semana ou madrugadas. Ambos franquiados em 400 MB. Você pode verificar nesta página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcPlanosPacotesBook&WT.ac=portal.movel.planosepacotes#), ali no menu lateral.

israeltrinity
07-04-16, 04:36 PM
Olá pedroantonio, boa tarde!
Exite um pacotes de internet (Limitada) que vc pode adquirir através do aplicativo Meu Vivo.
Segue a descrição do serviço. Abraço :)
2283