PDA

Ver Versão Completa : Promoção Galaxy S7

Aledavidson
06-04-16, 03:28 PM
Na promoção da compra do GS 7 estava previsto o recebimento do acessório óculos virtual. Não recebi o acessório nem tampouco um comunicado da vivo informando como resgatá-lo. Fui enganado?

Juvenil-Wille
06-04-16, 08:10 PM
Você deve entrar em contato com a central para cerificar, pois não somos funcionarios da vivo, portanto não podemos lhe dizer se ainda vai receber o brinde ou não.

mmelo76
06-04-16, 08:32 PM
Na promoção da compra do GS 7 estava previsto o recebimento do acessório óculos virtual. Não recebi o acessório nem tampouco um comunicado da vivo informando como resgatá-lo. Fui enganado?
Na ocasião da compra aparecia uma mensagem dizendo que o envio estava condicionado a disponibilidade de estoque.

E sempre confirmava antes de fechar se tinha disponível antes de fechar a compra.

Talvez você não percedeu, mas se na fatura ou nf não aparece o VR com preço nulo. . . Então não via mesmo.

Até onde soube esgotou em menos de 1 hora e o brinde era para os primeiros 100 compradores, se não me engano.

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk

Aledavidson
07-04-16, 12:17 PM
Pra mim em nenhum momento apareceu está msg. Tenho todas as telas do processo de compra gravadas. Comprei antes do dia 30 de março e até hoje a propaganda fala do brinde. Já estou devolvendo o produto, não por ser ruim mas sim por ser desrespeitado como consumidor.

Nilton_Moreira
07-04-16, 11:50 PM
Esqueçe do brinde. O que é um Smartphone top de linha comparado a um brinde de um óculos. Aproveita o seu aparelho e mais pra frente você vê sobre o tal brinde.

carlosmello
08-04-16, 04:29 AM
Olá, Aledavidson

Os clientes que comprarem o SAMSUNG GALAXY S7 ou GALAXY S7 EDGE, terão que acessar o site exclusivo da promoção e se cadastrar com os dados da compra e endereço para entrega. A responsável pelo envio do brinde GEAR VR (óculos de realidade virtual) é a SAMSUNG e não a VIVO.

Segue o endereço do site de Promoções da Samsung: http://www.samsungparavoce.com.br

2286

Também vale a pena enfatizar que existe um prazo para resgate do brinde, por tanto quanto antes fazer a solicitação melhor.

Um abraço!

Aledavidson
08-04-16, 08:21 AM
Obrigado carlosmelo.

Aledavidson
19-04-16, 05:14 PM
Recebi o brinde pelos correios. Achei o processo muito desorganizado pois não havia informação pro cliente.