PDA

Ver Versão Completa : Comprar aparelho sem o titular?

rafralei
05-04-16, 11:03 PM
Olá, minha primeira vez aqui então perdoem qualquer coisa.
Eu Tenho o plano da vivo Smartvivo 7GB, meu celular quebrou e eu quis comprar um com o desconto que o plano me dá, o aparelho é o Lumia 640 XL que no meu plano sai por 100 reais. Eu tentei comprar pelo site e dava um erro na hora de por o endereço, eu falei com atendente e me disseram que o site está indisponível por tempo indeterminado e que eu poderia comprar o aparelho em uma loja física com o titular. O titular é meu pai e ele não mora na mesma cidade que eu, e me disseram que não tem como ele fazer o pedido na cidade dele e me mandar. Queria saber como eu posso fazer? Existe alguma autorização que se o titular assinar eu posso comprar o aparelho? Se eu levar todos os documentos dele eu consigo? O titular (meu pai) tem o total consentimento do que quero fazer e daria os documentos nescessários se fosse possível.

Juvenil-Wille
06-04-16, 06:40 PM
Você pode comprar o celular em loja desde que tenha uma procuração assinada pelo seu pai.

rafralei
08-04-16, 04:47 PM
e como teria que ser essa procuração?

Juvenil-Wille
08-04-16, 08:34 PM
e como teria que ser essa procuração?
A procuração é um documento no qual o seu pai lhe dá poderes e o direito de usar o nome dele respondendo em nome dele nas mais diversas situações, como negociar em nome dele vendendo e comprando produtos e até mesmo respondendo judicialmente por ele.

A procuração é assinada e autenticada em cartório com as duas pessoas juntas e todos os documentos de identificação.