PDA

Ver Versão Completa : Tempo de espera atendimento

NiloSezerino
05-04-16, 06:21 PM
Boa tarde (noite)...

Apenas comigo ou o atendimento no*8486 costuma demorar muito?

Estou desde 17:52 ouvindo a musiquinha e nada.
São 18:20 e eu preciso bloquear por perda/roubo de celular.

Sério que demora assim?

elitonalonso
05-04-16, 06:32 PM
Olá NiloSezerino, Boa noite!

Em caso de perda ou roubo, o cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.75101842.1499300569.1459887091#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

NiloSezerino
05-04-16, 06:41 PM
Certamente que tentei o MEU VIVO WEB porém no cadastro eles mandaram um código ativador para o número do celular ao qual tem BO de furto/roubo.
Resumindo, fiquei esperando exatos 40 minutos para ser atendido no *8486. Solucionou o meu problema e me deu 40 minutos de puro estresse gratuito.

Patycruz
06-04-16, 10:04 AM
Certamente que tentei o MEU VIVO WEB porém no cadastro eles mandaram um código ativador para o número do celular ao qual tem BO de furto/roubo.
Resumindo, fiquei esperando exatos 40 minutos para ser atendido no *8486. Solucionou o meu problema e me deu 40 minutos de puro estresse gratuito.

NiloSezerino infelizmente é normal essa demora. Quando fui roubada, liguei pra Vivo e pra Tim bloquear meus números (meu celular tem dois chips). Na Tim, em menos de 10 minutos eu resolvi, mas a Vivo demorou quase 50 minutos... mas em compensação, quando fui reativar as linhas, na Vivo eu comprei um chip e saí com a linha funcionando rapidamente, já a Tim... nunca tinha chip, demorou vários dias pra reativação da linha.

Matthew
06-04-16, 02:57 PM
É normal essa demora... abra uma reclamação na Ouvidoria e, se não resolver, uma na Anatel para, quem sabe, a Vivo invita nisso, também...

ccsatiago
02-12-16, 09:38 AM
Bom dia!

Estou a mais de 1 mês tentando cancelar o Vivo Avisa da minha linha, porém não tive nenhum retorno da Vivo.
Entrei diversas vezes em contato com a Operadora, e ninguém consegue resolver.
É uma solicitação tão simples, não entendo o pq da demora.

SCAPI
05-05-17, 10:30 AM
é incrível como esperamos durante tanto tempo para sermos atendidos nestes canais de atendimento. Uma ligação simples onde poderia ser solucionado o meu problema em menos de 2 minutos, já estou a 16 minutos na linha de canal 1058 esperando um atendente atender minha ligação !!!!

GJonas
05-05-17, 10:42 AM
é incrível como esperamos durante tanto tempo para sermos atendidos nestes canais de atendimento. Uma ligação simples onde poderia ser solucionado o meu problema em menos de 2 minutos, já estou a 16 minutos na linha de canal 1058 esperando um atendente atender minha ligação !!!!

Enviando um SMS com a palavra atendimento para o número 1058 você também recebe o atendimento.
Eles te respondem por SMS mesmo e nas vezes que precisei resolveram o problema.

JFederici
05-05-17, 02:22 PM
Pelas regras, temos que ter um atendimento em até 1 min. Más parece que a regra não pegou. Interessante que se vc for cliente pos pago o atendimento é rápido. Agora, tente atendimento de um numero pre pra ver. Já fiz esse teste.

GJonas
05-05-17, 02:40 PM
Também depende da opção que você escolhe na URA. Alguns setores são mais congestionados.