PDA

Ver Versão Completa : Cliente fica sempre insatisfeito

Gabieumesma
16-12-13, 10:49 AM
Gente eu tb tenho o Vivo on a muito tempo e já fui restituida várias vezes, pois sempre acaba meus 200mb muito rápido e depois a internet fica impraticavel. Não carrega de jeito nenhum. Muitas vezes eu coloco 18 ou 25. Mais de uma vez no mês, e tem vezes não sei se é problema do sistema que se eu acesso internet apos a recarga, é descontado tudo dos meus creditos que eu acabei de colocar. Ai eu tenho que ligar na Vivo aguardar um tempão para alguém me atender para eles verificarem lah e me reembolsarem, já aconteceu mais de 5 vezes. Teve uma vez que liguei na Vivo pq não conseguia de maneira alguma navergar, reclamei não adiantou, liguei na Anatel, aí a Vivo me ligou para fazer testes... fizeram um monte de testes, e após algumas conclusões me devolveram de novo o dinheiro. Por isso que é dificil, o cliente quer pagar pelo serviço, investe todo mês por ter interesse no serviço, e a péssima qualidade de serviço oferecido deixa o cliente insatisfeito.

Gaby
16-12-13, 12:56 PM
Oi Gabieumesma,

como vai indo o começo da semana?:)

Vamos dar uma olhada no que está acontecendo com o seu Vivo ON.
Escreva uma messagem privada para mim (http://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm), com o seu número e CPF.

Te aviso assim que tiver mais informações, ok?!

hugolima
17-12-13, 02:01 PM
Eu estou com o msm problema e as atendentes não conseguem resolver, mas os meus 200 mb duram bastante tempo ate este mes quando fiz ma recarga no dia 09 para renovar os mbs e nao cosigo acessar velocidade maxima e de 28 kbps.

Gaby
19-12-13, 12:03 PM
Oi hugolima,

Como vão as coisas? Animado para as festas de fim de ano?:)

Faça como a Gabieumesma. Escreva seu número e CPF em uma mensagem privada para mim. Assim poderemos ver o que estar acontecendo.

Faz quanto tempo que você é Vivo ON?

issao86
25-12-13, 10:20 AM
Estou com o mesmo problema. Só consumi 45Mb, mas está sendo debitado do meu saldo o consumo de dados e a velocidade está em 0,2Mb e não 1Mb como antigamente.

Douggie
29-12-13, 10:21 AM
Tenho o mesmo problema. Sempre recarrego R$ 25,00 no meu Vivo On. Eu já tinha o Vivo On em uma linha antiga que eu tinha e nunca tive problemas com a navegação na internet. Agora estou com uma nova linha e nela eu também cadastrei o Vivo On. Nesta linha atual os 200MB são gastos em aproximadamente 3 ou 4 dias e depois disso não consigo fazer mais nada pela internet móvel, não recebo meus e-mails, não consigo postar nada em rede sociais, nem mesmo acessá-las. Acredito que mesmo que eu gaste a franquia de 200MB e a velocidade seja reduzida, isso não deveria ocorrer.