PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade por SMS

viscard
04-04-16, 03:42 PM
Estou tentando fazer a portabilidade por SMS mas não consigo, mando o primeiro SMS com o DDD e o numero mas não recebo nenhuma resposta. Se não da pra fazer por SMS por que divulgam no site ?

thiagomocci
04-04-16, 05:21 PM
Olá, viscard. Me parece que está com problemas por esse meio faz bastante tempo, viu. Desconheço alguém que conseguiu por SMS.

Alguém tem alguma sugestão, elitonalonso e Juvenil-Wille?

elitonalonso
04-04-16, 07:18 PM
thiagomocci,

Pode ser alguma indisponibilidade regional, porque eu solicitei a Portabilidade por SMS no DDD 16 e funcionou. Neste caso, sugiro solicitar a portabilidade em uma Loja ou Revenda Vivo.

Há 20 dias, solicitei a Portabilidade por SMS de uma linha Claro Pré para Vivo Pré e o processo funcionou 100%. Na ultima etapa do processo, recebi o protocolo do pedido de Portabilidade com a data que ocorreria a mudança e em 3 dias úteis, o numero Vivo Pré foi substituído automaticamente pelo numero da outra operadora. O processo foi 100% eletrônico e minha experiência com o serviço foi ótima.

É importante lembrar que para solicitar a Portabilidade por SMS, a linha tem que estar cadastrada na VIVO no plano VIVO PRÉ sob o mesmo CPF da linha da outra operadora.

Éliton Alonso

Patycruz
05-04-16, 11:19 AM
viscard, como disse o thiagomocci eu não conhecia ninguém que tivesse conseguido por esse método. Mas aí aparece o elitonalonso e diz que deu certo. Tenta novamente, vai que é um problema momentâne...
Eu sempre procuro o meio mais "fácil", mas se começa a complicar eu procuro os meios convencionais, seja pelo telefone ou mesmo indo a loja.
Boa sorte!!

viscard
05-04-16, 11:47 AM
Acabei de ir em uma Loja VIVO e fiz a portabilidade em 3 dias uteis vai ocorrer a troca de numero. Quando tentei fazer a portabilidade por SMS não tinha feito o cadastro, pois não diz nada no site para realizar o cadastro antes de solicitar, achei que ao fazer o cadastro não poderia mais trocar o numero. Poderia ser melhor explicado no site como realizar a portabilidade.

darllanmarinho
26-01-17, 12:21 PM
thiagomocci,

Pode ser alguma indisponibilidade regional, porque eu solicitei a Portabilidade por SMS no DDD 16 e funcionou. Neste caso, sugiro solicitar a portabilidade em uma Loja ou Revenda Vivo.

Há 20 dias, solicitei a Portabilidade por SMS de uma linha Claro Pré para Vivo Pré e o processo funcionou 100%. Na ultima etapa do processo, recebi o protocolo do pedido de Portabilidade com a data que ocorreria a mudança e em 3 dias úteis, o numero Vivo Pré foi substituído automaticamente pelo numero da outra operadora. O processo foi 100% eletrônico e minha experiência com o serviço foi ótima.

É importante lembrar que para solicitar a Portabilidade por SMS, a linha tem que estar cadastrada na VIVO no plano VIVO PRÉ sob o mesmo CPF da linha da outra operadora.

Éliton Alonso

Já tentei a Portabilidade SMS desde outubro do ano passado, nunca funcionou por aqui. Acho que tem alguma relação com o nono dígito em nosso estado (RN).