PDA

Ver Versão Completa : Não consigo cadastrar no programa Vivo Valoriza

RicaXis
01-04-16, 12:08 PM
Bom dia!

A "MESES" venho tentando me cadastrar no programa, porém nunca saio da 2°etapa (Cadastro de Produtos). Quando clico em prosseguir ele retorna com uma mensagem na tela *Um problema aconteceu, tente novamente. E fica só nisso!!! Então volto a frisar " Esse problema vem ocorrendo a MESES!2244

WagnerSantos
01-04-16, 12:43 PM
Olá, RicaXis!

Tem mais uns meios de você tentar cadastrar ele no Vivo Valoriza.

1= Se o seu fixo puder enviar SMS, basta enviar gratuitamente a palavra VALORIZA para 1058.
2= Ligue para *8486 do seu celular Vivo do mesmo CPF que está no fixo, e vai na opção 2 > Vivo Valoriza > Cadastro de Números (creio que seja opção 4). Insira os 4 primeiros dígitos do seu CPF e adicione o telefone.
3= Pedir ajuda #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)
4= Fale com um atendente da Vivo e explique sua situação.

GJonas
01-04-16, 12:49 PM
RicaXis Boa Tarde. Você está tentando cadastrar uma linha móvel ou fixo?

mmelo76
01-04-16, 01:29 PM
Bom dia!

A "MESES" venho tentando me cadastrar no programa, porém nunca saio da 2°etapa (Cadastro de Produtos). Quando clico em prosseguir ele retorna com uma mensagem na tela *Um problema aconteceu, tente novamente. E fica só nisso!!! Então volto a frisar " Esse problema vem ocorrendo a MESES!2244

Na primeira que fui cadastrar, aconteceu isso comigo, essa mesma mensagem...mas era lá no servidor mesmo. Tentei mais algumas vezes no dia e nada. No dia seguinte ocorreu mais algumas vezes, e por fim consegui.

Aparentemente RicaXis, o sistema está sobrecarregado com acesso de usuários e está caindo. Tente em outro horário ou mais tarde mesmo. Na hora que estiver estável vai conseguir...é temporário.

Gaby
06-06-16, 08:07 AM
RicaXis, vc já conseguiu fazer o cadastro? Avise aqui pra gnt.

Enviei uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta!:)