PDA

Ver Versão Completa : Vivo e Multiplus Fidelidade

GJonas
03-01-16, 08:05 PM
Pessoal pra quem ainda não sabe acho que vale compartilhar essa informação. No fim de dezembro a Vivo fechou uma parceria com a Multiplus Fidelidade, sendo assim, em breve, provavelmente no segundo trimestre os pontos do Vivo Valoriza poderão ser trocados por pontos Multiplus Fidelidade que é, pelo menos pra mim, o melhor programa de fidelidade do Brasil. Sendo muito econômico para a emissão de passagens aéreas.
O jeito é esperar para ver como vai ser a conversão dos pontos.

Mais informações:

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/multiplus-e-vivo-firmam-parceria-em-programas-de-fidelidade

Gaby
07-01-16, 11:03 AM
Valeu por compartilhar a notícia, GJonas.:D Eu ainda não conheço o Multiplus Fidelidade muito bem, mas pelo seu post, me parece que a notícia é realmente ótima. Sei que alguns de familiares meus já estão usando o Multiplus e pelo que eu sei, estão satisfeitos.

Seu tópico está em Seja Vivo, por não ser uma dúvida.:)

GJonas
07-01-16, 08:02 PM
Obrigado Gaby, a Multiplus é excelente. Vale a pena conhecer, e pontuar, principalmente se planeja viajar.

thiagomocci
08-01-16, 05:43 AM
Bom demais saber disso. Tenho pontos de montão parados na Vivo.

GJonas
09-01-16, 08:53 PM
Boa Noite!

Pois é Thiago, deixe seus pontos ai e vamos torcer para que a conversão do Vivo Valoriza para a Multiplus Fidelidade seja boa. Antes a Multiplus era parceira da Oi e, se não me engano, 1300 pontos do "Oi pontos" era igual a 2000 pontos Multiplus.
Tomara que seja tão boa quanto. O jeito é aguardar até o segundo trimestre pra saber.

Abraços.

thiagomocci
04-03-16, 10:22 AM
Estou tão ansioso. Espero que eles façam alguma "promoção inicial", valendo mais pontos.

Aliás, como acham que será a conversão? Uma viagem de R$ 1100,00 no Multiplus ta saindo por 35.000 pontos. Com 35.000 pontos no Vivo Valoriza eu consigo apenas R$ 105 de desconto em aparelho. Percebem o quão distante é? To achando que será algo como "cada 1000 pontos no Vivo Valoriza dá pra trocar por 150 pontos Multiplus". Se for assim, não será interessante.

GJonas
04-03-16, 11:06 AM
thiagomocci se eu não estou enganado, na antiga parceria com a OI era bem vantajoso transferir os pontos.
Se não me falha a memória 1300 pontos oi era = a 1000 pontos Multiplus. Acho que era isso.
Só que acumular na OI não era tão rápido como na Vivo.

E outra coisa, a passagem que hoje está 35 mil pontos, pode estar a 10 mil amanhã.
Varia muito. Pra quem quer ficar atento as boas promoções sugiro acompanhar o site www.melhoresdestinos.com.br eu acesso todo dia.
La eles postam promoções de todas as companhias e ja me ajudou muito.

No mais não tem jeito. Só aguardar para ver como vai ser a conversão.
Vamos torcer né thiagomocci.

Abraços

Patycruz
04-03-16, 11:23 AM
thiagomocci se eu não estou enganado, na antiga parceria com a OI era bem vantajoso transferir os pontos.
Se não me falha a memória 1300 pontos oi era = a 1000 pontos Multiplus. Acho que era isso.
Só que acumular na OI não era tão rápido como na Vivo.

E outra coisa, a passagem que hoje está 35 mil pontos, pode estar a 10 mil amanhã.
Varia muito. Pra quem quer ficar atento as boas promoções sugiro acompanhar o site www.melhoresdestinos.com.br eu acesso todo dia.
La eles postam promoções de todas as companhias e ja me ajudou muito.

No mais não tem jeito. Só aguardar para ver como vai ser a conversão.
Vamos torcer né thiagomocci.

Abraços

GJonas estou começando a achar que ao invés de trocar de celular vou trocar por viagem também ... rs

GJonas
04-03-16, 12:36 PM
Patycruz vamos aguardar e torcer para que seja um ótimo negócio pra gente.

Patycruz
04-03-16, 01:13 PM
Patycruz vamos aguardar e torcer para que seja um ótimo negócio pra gente.

Isso aí!!

Quanto aos pontos, não sei como era antes, mas hj na Oi para acumular pontos é R$1 pra 1 ponto.

E por falar em pontos, a Vivo poderia aumentar nossa bonificação e facilitar a viagem. hehehehe

glecio
04-03-16, 11:08 PM
Acho que a vivo deveria valorizar mais a fidelidade dos clientes, os pontos vivo valoriza praticamente não possuem utilidade prática hoje. Espero que em breve a parceria multiplus melhore isso.

thiagomocci
22-03-16, 05:36 PM
Gente, eu ando tão ansioso com esse negócio do Vivo Valoriza. Vou até desenterrar esse tópico! Hahahaha!

GJonas
22-03-16, 07:54 PM
thiagomocci vamos viver um dia de cada vez. Rsrsrsrs

mmelo76
29-03-16, 08:58 AM
thiagomocci e GJonas Eu também estou um pouco ansioso, mas já tentei por 3 vezes usar os pontos para conseguir o desconto na fatura e sempre cai a ligação antes de completar.... :(

thiagomocci
29-03-16, 09:31 AM
Eu adorei a possibilidade de desconto na fatura mas, pensando bem e refletindo no que a PriscilaRocha comentou no dia, realmente não vale a pena. São muitos pontos por um desconto que você consegue bem próximo só de chorar pro setor de retenção.

É claro que, são mais de R$ 800 de desconto com 50 mil pontos, e considerando que 5.000 pontos valem R$ 15 em desconto em smartphone, é um bom valor. Vai depender claro das outras opções de resgate. Agora tá na mira o Multiplus. Vamos ver como será essa conversão louca deles. Se for ponto por ponto, nenhum resgate da Vivo tá valendo a pena, só Multiplus mesmo. Se valer 1 ponto por 0,5, ai já ficarei bem desapontado. Valerá a pena manter os pontos no Vivo Valoriza mesmo e gastar com alguma coisa.

GJonas
29-03-16, 09:31 AM
mmelo76 aguarde. Deixe seus pontos quietos e vamos ver no que dá.
Deve valer mais que esse desconto na fatura.

mmelo76
29-03-16, 09:43 AM
mmelo76 aguarde. Deixe seus pontos quietos e vamos ver no que dá.
Deve valer mais que esse desconto na fatura.

Vale não. O desconto para aparelho não é bom...agora o desconto mensal durante 12 meses ajuda muito GJonas.

Pelo menos para 50.000 o desconto é de R$70,00 por mês durante 12 meses.

erickkbral
01-04-16, 03:35 PM
esses pontos multiplos poderao ser trocados por aparelhos tambem?

GJonas
01-04-16, 04:01 PM
erickkbral Boa Tarde.
Sim. Os pontos Multiplus podem ser trocados por uma infinidade de coisas.
Da uma olhada no site deles.
No entanto costuma ser mais vantajoso emitir bilhetes aéreos.

mmelo76
01-04-16, 04:03 PM
esses pontos multiplos poderao ser trocados por aparelhos tambem?

Pelo o que a matéria destacou que poderá sim!

Segundo comunicado enviado ao mercado, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.

claitonkrieger
07-04-16, 12:05 PM
2282

https://www.pontosmultiplus.com.br/

Já está disponível para troca...

GJonas
07-04-16, 12:34 PM
Opa! Ja estão divulgando.
Coisa boa. Mas lá embaixo fala em breve.... Vivo Valoriza.
thiagomocci*ansioso olha ai. mmelo76, Patycruz, e os demais interessados. Vamos cadastrar e ganhar uns pontos.

https://promo.pontosmultiplus.com.br/vivo/

Ja me cadastrei para receber os 100 pontos.

claitonkrieger ta mais atento que nós em thiagomocci

thiagomocci
07-04-16, 01:04 PM
Já tá desde o mês passado a página na Vivo, gente. Por enquanto só cadastro pra ganhar 100 pontos. Eu fiz quando apareceu no site e até agora nada.

Segundo o regulamento, até o final desse mês esses 100 pontos. To confiante que talvez 01/Maio comece a troca de pontos mesmo, já que não teria lógica colocar um prazo pra se cadastrar até certa data e depois não falar mais nada.

martchelo
07-04-16, 01:17 PM
obrigado por compartilhar

Patycruz
07-04-16, 01:31 PM
Opa! Ja estão divulgando.
Coisa boa. Mas lá embaixo fala em breve.... Vivo Valoriza.
thiagomocci*ansioso olha ai. mmelo76, Patycruz, e os demais interessados. Vamos cadastrar e ganhar uns pontos.

https://promo.pontosmultiplus.com.br/vivo/

Ja me cadastrei para receber os 100 pontos.

claitonkrieger ta mais atento que nós em thiagomocci

Ebaaa!! Espero que seja beeeemmm vantajosa essa troca do Valoriza pelo Multiplus! :) :)

GJonas
07-04-16, 01:56 PM
thiagomocci to passando vergonha hein. Kkkkkk
Só vi isso hoje

thiagomocci
07-04-16, 02:30 PM
thiagomocci to passando vergonha hein. Kkkkkk
Só vi isso hoje

Não, que isso. :)

Mas eu cliquei achando que estava disponível mesmo a troca de pontos. Hahahahaha!

PriscilaRocha
07-04-16, 09:36 PM
Me cadastrei também rs

Eu espero que realmente valha a pena

R$800,00 em desconto por 35 mil pontos vale muito a pena, mas 50 mil por R$70 de desconto é zuação com a nossa cara

Eu sonhava em conseguir um resgate inesquecível mas se valer a pena o multiplus também vai ser top

mdantasf
08-04-16, 07:34 AM
Espero que venha a valer mais a pena.... pois trocar por aparelhos... considero apenas para inglês ver! :)

andrefbr
08-04-16, 09:36 AM
Juntando Multiplus e Vivo Valoriza, eu tenho mais de 9000 pontos. De repente deve dar pra trocar por uma mariola e duas balas Juquinha.

Patycruz
08-04-16, 09:44 AM
Espero que venha a valer mais a pena.... pois trocar por aparelhos... considero apenas para inglês ver! :)

é mdantasf, até porque a troca propriamente dita não existe mais... agora é no máximo desconto na compra de aparelhos.

PriscilaRocha
08-04-16, 09:44 PM
andrefbr

kkkkkkkkkkkkkkkkk morta com seu comentário

duas balinhas Juquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo.Silveira
09-04-16, 07:36 PM
Já tive um cadastro na Múltiplus, com essa agora vou tentar reativar para quem sabe aproveitar também

GJonas
09-04-16, 08:10 PM
andrefbr Tive que rir dessa.
Com nove mil pontos Multiplus é possível emitir uma passagem aérea para vôo doméstico sem dificuldade. Dependendo da origem e destino você pode achar a 4 mil pontos um trecho.

- - - Updated - - -
Danilo.Silveira Seu cadastro não fica inativo. Você consegue recuperar o acesso.

andrefbr
09-04-16, 09:21 PM
andrefbr Tive que rir dessa.
Com nove mil pontos Multiplus é possível emitir uma passagem aérea para vôo doméstico sem dificuldade. Dependendo da origem e destino você pode achar a 4 mil pontos um trecho.

Vamos ver qualé então. Vamos aguardar.

- - - Updated - - -

andrefbr

kkkkkkkkkkkkkkkkk morta com seu comentário

duas balinhas Juquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso porque eu usei a Juquinha. Se fosse a 7 Belo, que é a melhor bala do mundo, seria só meia bala. Eu ia ter que dividir no dente.

Danilo.Silveira
09-04-16, 10:17 PM
GJonas o problema é que o email que havia cadastrado já não utilizo, e ele foi excluído, então por isso acho que talves não consiga recuperar o acesso

GJonas
09-04-16, 11:20 PM
Danilo.Silveira Eles tem um procedimento para o cliente enviar um email para atualizar dados.
Ja fiz isso.
Se não conseguir pelo site entre em contato por telefone que eles te orientam.
Ou pelo fale conosco.

Danilo.Silveira
09-04-16, 11:38 PM
Valeu GJonas vou tentar dessa forma que me orientou.

GJonas
16-04-16, 09:52 PM
Danilo.Silveira conseguiu recuperar o acesso ao cadastro??

Danilo.Silveira
17-04-16, 09:17 PM
GJonas ainda não tive tempo de verificar..falta de tempo mesmo..hehe

thiagomocci
18-04-16, 06:41 AM
Entraram os pontos de vocês do fórum? Os meus não.

GJonas
18-04-16, 08:59 AM
Ainda não thiagomocci. Estão atrasados.

Patycruz
18-04-16, 10:34 AM
Até perguntei sobre isso em outro tópico. Estou achando muito estanha essa demora...

Danilo.Silveira
18-04-16, 11:50 AM
Também não recebi os pontos..estranho esse atraso..será que é pelo processo de integração Vivo/GVT?

Patycruz
18-04-16, 01:34 PM
Danilo.Silveira thiagomocci GJonas a Gaby disse que já reportaram o atraso...
Dêem uma olhada:
https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum?goto=newpost

Danilo.Silveira
18-04-16, 10:55 PM
Obrigado Patycruz, vamos aguardar então..

mmelo76
20-04-16, 10:52 PM
Aqui ainda nada também! Com certeza a integração com GVT complicou um pouco...

capixaba
24-04-16, 10:28 AM
À procura de notícias sobre a parceria Multiplus / Vivo Valoriza acabei descobrindo esse forum. Espero que essa conversão de pontos não demore a se concretizar e que seja atrativa! Esta semana recebi 100 pontos Multiplus "CADASTRO ESPECIAL VIVO". Acho que não deve demorar muito então.. e tb já estamos no segundo trimestre. Enfim. Quero usar meus 10000 pontos do VV para somar aos 21k multiplus.

thiagomocci
24-04-16, 12:35 PM
Estamos todos ansiosos, capixaba. De verdade.

E espero que seja uma transferência justa.

GJonas
24-04-16, 10:07 PM
thiagomocci os 100 pontos foram creditados mesmo.
Espero que seja os primeiros de muitos.

capixaba, Bem vindo ao fórum. Participando do fórum você pode ganhar pontos do Vivo valoriza. Da uma olhada no link abaixo:

https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum

Quanto a parceria com a Multiplus, por enquanto estamos aguardando.

Patycruz
25-04-16, 10:29 AM
Aguardando ansiosamente, diga-se de passagem... rs

guglielmo.c
29-05-16, 05:55 PM
Quando a parceria em questão entrará realmente em vigor???

- - - Updated - - -

No aguardo e querendo muito essa parceria...

WagnerSantos
29-05-16, 08:02 PM
Eu fiz o cadastro pelo link da promoção Vivo Valoriza no dia 22/04 e até agora não recebi os pontos.
Já abri duas reclamações e só me respondam com o prazo de aguardar 15 dias úteis. E quando se acaba esse prazo, nada de pontos!

Acabei de abrir mais uma reclamação.

GJonas
29-05-16, 08:31 PM
Eu fiz o cadastro pelo link da promoção Vivo Valoriza no dia 22/04 e até agora não recebi os pontos.
Já abri duas reclamações e só me respondam com o prazo de aguardar 15 dias úteis. E quando se acaba esse prazo, nada de pontos!

Acabei de abrir mais uma reclamação.

WagnerSantos Você se refere aos 100 pontos?
Se sim ja era pra ter caído ha muito tempo. No mês passado.

- - - Updated - - -

Quando a parceria em questão entrará realmente em vigor???

- - - Updated - - -

No aguardo e querendo muito essa parceria...

07850434706 Boa noite!

Esperamos que entre em vigor até mês que vem.
Até porque divulgaram na imprensa que seria até no segundo trimestre.

- - - Updated - - -
WagnerSantos uma dica.
Quando você logar no site da Multiplus, vá em minha conta.
Observe nas abas laterais o "Game Multiplus". Lá você pode acumular pontos cumprindo algumas missões.
Já ganhei mais de 3 mil pontos assim.
Ajuda muito :)

WagnerSantos
30-05-16, 11:31 AM
WagnerSantos Você se refere aos 100 pontos?
Se sim ja era pra ter caído ha muito tempo. No mês passado.

Sim, isso mesmo! :/ Mas parece que eles não entendem isso...

WagnerSantos uma dica.
Quando você logar no site da Multiplus, vá em minha conta.
Observe nas abas laterais o "Game Multiplus". Lá você pode acumular pontos cumprindo algumas missões.
Já ganhei mais de 3 mil pontos assim.
Ajuda muito :)

Sim, sim. Eu já uso ele, mas até agora só tenho 150 pontos, hahaha
Pois quase não tenho tempo pra cumprir as missões. Mesmo assim, obrigado pela dica! :D

Espero que alguém da Multiplus resolva esse meu problema. :/

thiagomocci
30-05-16, 11:46 AM
Eu tenho pontos por comprar na Netshoes. Queria ter conhecimento do Multiplus a dois anos atrás. Nesse meio tempo comprei com meu CPF três notebooks, geladeira nova pra mãe...

GJonas
30-05-16, 12:39 PM
Eu tenho pontos por comprar na Netshoes. Queria ter conhecimento do Multiplus a dois anos atrás. Nesse meio tempo comprei com meu CPF três notebooks, geladeira nova pra mãe...

thiagomocci Eu não conpro nada pela internet sem pontuar.
Mas é bom ficar atento. Suponhamos que você queira comprar um produto e que o parceiro da rede Multiplus esteja dando 2 pontos por real.
Se não for uma compra urgente vale a pena esperar um pouco.
Principalmente se for a Netshoes, a Dafit ou o Ponto Frio.
Esses parceiros frequentemente colocam 4 pontos por real, as vezes 6, e até 10 pontos por real gasto, mas com menos frequência.
Geralmente perto de datas comemorativas costumam ter boas promoções.

andrefbr
07-07-16, 09:00 AM
Acabou que nem reparei se os 100 pontos caíram mesmo. Acho que se misturaram com os pontos de participação daqui do fórum e eu nem percebi. :(

GJonas
07-07-16, 12:01 PM
Acabou que nem reparei se os 100 pontos caíram mesmo. Acho que se misturaram com os pontos de participação daqui do fórum e eu nem percebi. :(

andrefbr Esses pontos aparecem no extrato da Multiplus.
Olha o print ai

2732

- - - Updated - - -

Eu tinha 12 mil pontos. Agora só 64

andrefbr
07-07-16, 01:08 PM
Pois é, não apareceu nada pra mim. E o prazo já era. O jeito é arrumar pontos nas missõezinhas que tem lá.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a3/0f/52/a30f524a69c28469393b2b927082bc94.jpg

GJonas
08-07-16, 10:44 AM
Pois é, não apareceu nada pra mim. E o prazo já era. O jeito é arrumar pontos nas missõezinhas que tem lá.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a3/0f/52/a30f524a69c28469393b2b927082bc94.jpg

Eu ja ganhei muitos pontos com essas missões andrefbr.
Participo de todas que eu posso. Pense que com quatro mil pontos você ja consegue emitir uma passagem do Rio pra São Paulo por exemplo.
Vale a pena.

andrefbr
08-07-16, 11:30 AM
Eu ja ganhei muitos pontos com essas missões andrefbr.
Participo de todas que eu posso. Pense que com quatro mil pontos você ja consegue emitir uma passagem do Rio pra São Paulo por exemplo.
Vale a pena.

É, já comecei a participar de algumas.

waleska_barros
02-08-16, 02:37 PM
acho q estou tento uma crise de ansiedade! onde está o regulamento????

GJonas
02-08-16, 02:43 PM
acho q estou tento uma crise de ansiedade! onde está o regulamento????

Não divulgaram ainda waleska_barros.
Esperamos que não passe desse mês.

thiagomocci
02-08-16, 03:38 PM
Eu estou me prendendo ao pós, sem ir pro Easy, pra saber como vai funcionar isso. Tô achando que a Vivo vai impor uma série de coisas como "só pode transferir até x pontos por mês quem é Controle e y pontos por mês quem é Pós" ou coisas do tipo.

capixaba
01-09-16, 08:15 AM
não era agosto??
enrolação...

andrefbr
01-09-16, 08:17 AM
não era agosto??
enrolação...

A gosto de Deus.

GJonas
01-09-16, 08:18 AM
não era agosto??
enrolação...

Pois é. Era. Gaby sabe de alguma coisa?

GJonas
02-09-16, 09:06 PM
Gente, perguntei ao pessoal do site Melhores destinos, que está sempre atento as promoções das aéreas, se eles sabem alguma coisa sobre a parceria que não sai nunca.
Pois bem, eles fizeram contato com a Multiplus e foram informados que até dezembro será liberado a troca de pontos. Essa é a posição da Multiplus.

Pois é. Até dezembro. Tomara que pela demora, pelo menos seja uma troca justa, mas não sei não...

Viu thiagomocci, andrefbr, capixaba

andrefbr
02-09-16, 09:43 PM
Gente, perguntei ao pessoal do site Melhores destinos, que está sempre atento as promoções das aéreas, se eles sabem alguma coisa sobre a parceria que não sai nunca.
Pois bem, eles fizeram contato com a Multiplus e foram informados que até dezembro será liberado a troca de pontos. Essa é a posição da Multiplus.

Pois é. Até dezembro. Tomara que pela demora, pelo menos seja uma troca justa, mas não sei não...

Viu thiagomocci, andrefbr, capixaba

Po**a. Ca****o. P**a que p***u.

Desculpem, mas só falando assim.

capixaba
02-09-16, 11:57 PM
Era até o segundo trimestre. Depois, agosto. Agora, dezembro. Antes não tivesse divulgado então!

GJonas
03-09-16, 08:10 AM
Era até o segundo trimestre. Depois, agosto. Agora, dezembro. Antes não tivesse divulgado então!

Verdade. Fica parecendo que estão enrolando os clientes.

andrefbr
03-09-16, 02:31 PM
Verdade. Fica parecendo que estão enrolando os clientes.

Mas não tão? hehehe

Sr_Batata
03-09-16, 10:12 PM
Eu já não espero nada de bom dessa parceria. Depois que a Vivo reduziu a pó o valor dos pontos para desconto em aparelhos (aqui em SC 500 mil pontos estão dando 400 reais de desconto num aparelho que muitas vezes já está superfaturado), eu imagino que a intenção da vivo seja valorar os pontos do vivo valoriza no estilo "km de vantagens", onde tu junta 5 mil km de vantagens pra ganhar o direito de comprar milhas à preço de mercado (em torno de 29 reais o milhar).

Pontos Vivo Valoriza = Dinheiro de Banco Imobiliário.

GJonas
03-09-16, 10:52 PM
Eu já não espero nada de bom dessa parceria. Depois que a Vivo reduziu a pó o valor dos pontos para desconto em aparelhos (aqui em SC 500 mil pontos estão dando 400 reais de desconto num aparelho que muitas vezes já está superfaturado), eu imagino que a intenção da vivo seja valorar os pontos do vivo valoriza no estilo "km de vantagens", onde tu junta 5 mil km de vantagens pra ganhar o direito de comprar milhas à preço de mercado (em torno de 29 reais o milhar).

Pontos Vivo Valoriza = Dinheiro de Banco Imobiliário.

Essa questão do Km de vantagens, mesmo sendo pago, já me ajudou muito.
O lote de 10.000 Km que é igual a 10.000 pontos Multiplus por 129 reais pra mim é vantajoso. Ja que 1000 pontos sai a 12,90. Bem mais baixo que o valor de mercado.

As outras trocas eu também já fiz, mas sempre colocando na "balança" e fazendo diversos cálculos para ver se vale ou não a pena.
Bom mesmo é o Premmia que 10.000 pontos é igual a 5.000 pontos Tudo Azul sem pagar nada. Difícil é juntar esses 10.000 pontos.

Mas nesse caso, sinceramente, não espero grandes coisas não.

andrefbr
04-09-16, 11:09 AM
Qualquer coisa que vier, eu tô aceitando. Quero só tirar meus pontos daqui.

thiagomocci
05-09-16, 08:45 AM
Nossa, que absurdo. Gente, daqui a pouco nossos pontos expiram. É um programa de infidelidade, pois você mantém a fidelidade com a operadora pra ela ignorar sua existência.

capixaba
07-12-16, 11:35 AM
Chegou dezembro e.... NADA!

_Bruna
07-12-16, 05:36 PM

Oi, capixaba! Postamos a data oficial no Programa de pontos Vivo Valoriza x Multiplus (https://forum.vivo.com.br/threads/14254-Programa-de-pontos-Vivo-Valoriza-x-Multiplus)! Você pode conferir lá ;)

andrefbr
07-12-16, 05:36 PM

Prometeram pro fim de janeiro:

https://forum.vivo.com.br/threads/14254-Programa-de-pontos-Vivo-Valoriza-x-Multiplus#.WEhyl9UrLIV

andrefbr
08-12-16, 07:20 AM
Eu e _Bruna postamos ao mesmo tempo. XD

aluane
18-01-17, 07:48 AM
c

vera_siqueira
30-08-17, 04:57 PM
Quero fazer um resgate, precisando de pontos...

armando17
05-10-17, 09:45 AM
Parceria excelente, um dos melhores planos mesmo é a multiplus.

GJonas
05-10-17, 10:06 AM
Parceria excelente, um dos melhores planos mesmo é a multiplus.

Entre as opções de troca é o que há de melhor hoje.

carolflor02
14-10-17, 03:18 PM
Parceria muito boa, nao vejo a hora de poder trocar os pontos e aproveitar.

douglas.dn61
22-10-17, 08:10 AM
Bem interessante esse Programa Multiplus, não conhecia.

delio.mfp
07-05-18, 11:19 AM
Bom dia!
Os pontos da minha conta de 04/2018 não foram creditados até hoje na minha conta Vivo Valoriza. Normalmente os pontos são creditados no último dia útil do mês, mas até hoje os meus não foram. Há um prazo para esse crédito?

Radaine
08-07-18, 10:23 AM
O triste é só poder transferir a partir de 5.000 pontos, tenho 4.985 faltam 15 pontos !!!!! Como conseguir esses pontos rápido ?????

thiagomocci
08-07-18, 10:47 AM
O triste é só poder transferir a partir de 5.000 pontos, tenho 4.985 faltam 15 pontos !!!!! Como conseguir esses pontos rápido ?????

Oi, Radaine. Tudo bem?

Seu plano é Pós ou Controle? Se for Controle, pode fazer uma recarga. Em uns 10 dias no máximo entram os pontos referentes a recarga. Mas tem que ver se vale a pena, né? Se sua data de vencimento estiver chegando, logo você pagando já em alguns dias entram os pontos.

Aqui no Fórum Vivo, participando ativamente, respondendo dúvidas de outros usuários em "Ajuda", ou criando conteúdos didáticos em "Guias e Tutoriais", sempre lá pro dia 15 do mês seguinte somos "premiados" de acordo com nossas interações em até 2 mil pontos. Não é tão ágil como você queria pra ter os 15 pontos que faltam mas, já dava um gás em quantidade.