PDA

Ver Versão Completa : recuperação de numero

Jessicagy
27-03-16, 10:14 AM
Meu celular foi roubado em janeiro e eu fiz o bloqueio do numero no mesmo dia dia. Quanto tempo eu tenho para recuperar meu numero?

Nilton_Moreira
27-03-16, 04:17 PM
Somente é necessário que o titular da linha vá a uma loja da vivo em sua cidade (ou qualquer uma do Brasil) levando RG e CPF que na loja o atendente recupera seu número e põe em um chip virgem para você usar.
ATENÇÃO: NÃO ADIANTA VOCÊ USAR E A LINHA ESTIVER CADASTRADA EM NOME DE OUTRA PESSOA, PRECISA QUE O TITULAR DA LINHA FAÇA ESSE PROCEDIMENTO.

Jessicagy
27-03-16, 07:09 PM
Obrigada pela resposta, mais essa parte eu sei. Gostaria de saber quanto tempo meu número fica " disponível para mim" tipo antes que ele seja liberado para outras pessoas.

Nilton_Moreira
27-03-16, 08:32 PM
No caso a linha fica bloqueada por 180 dias a partir da data de bloqueio, e nesse meio tempo você consegue recuperar o número. Após esse tempo a linha é desbloqueada automaticamente e ficará disponível para outra pessoa, caso o titular atual não resgate o número.
Dúvidas???

- - - Updated - - -

O período é de 6 meses, pois a Vivo se baseia nas recargas que você faz. A partir da sua última recarga feita na linha, a Vivo deixa ainda por mais 6 meses até vc fazer uma nova recarga para você não perder sua linha (COMO SE A RECARGA FOSSE UMA ESPÉCIE DA MANUTENÇÃO DA SUA LINHA, PARA NÃO TER O RISCO DE PERDE-LA), passando esse prazo, a sua linha é Cancelada parcialmente (NÃO SEI DIZER QUANTO TEMPO), Caso você não faça mais recargas num tempo maior, tem o risco da linha ser cancelada totalmente, retirada e ser repassada para outra pessoa.