PDA

Ver Versão Completa : Pacote internet Redes Sociais

crystian
26-03-16, 11:53 AM
Notaram que no meu vivo tem pacotes específicos para redes sociais?

Vivo Internet Redes Sociais 800MB - Controle
Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 800MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote custa R$ 11,99, tem validade de 30 dias e será renovado automaticamente, com pagamento direto na sua fatura. Para adquirí-lo, basta ter um serviço de internet ativo no seu Controle.

Vivo Internet Redes Sociais 800MB
Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 800MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote tem validade de 30 dias e será renovado automaticamente. Para adquirí-lo, basta ter R$ 11,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo Turbo ativo em sua linha.

Vivo Internet Redes Sociais 400MB
Com o Vivo Internet Redes Sociais, você tem 400MB para acessar o Facebook do seu celular. O pacote tem validade de 7 dias e será renovado automaticamente. Para adquirí-lo, basta ter R$ 4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo Turbo ativo em sua linha.

Vivo Internet FDS
Com o Vivo Internet Fim De Semana, você tem 400MB para acessar a internet como quiser durante todo o fim de semana. O benefício pode ser utilizado de 00h00 de sábado até as 23h59 do domingo. Para adquirí-lo, basta ter R$ 4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo ativo em sua linha, ou um plano SmartVivo Controle com internet.

Vivo Internet Noite
Com o Vivo Internet Noite, você tem 400MB para acessar a internet como quiser no período de 00h às 05h59 por até 7 dias. Para adquirí-lo, basta ter R$4,99 de saldo e que você possua o Vivo Tudo ativo em sua linha, ou um plano SmartVivo Controle com internet.

thiagomocci
27-03-16, 07:53 AM
Caramba! Que legal isso.

Achei meio confuso, confesso, mas muito legal.

Não tem isso no pós. :(

Alguém tem como testar ai, pra ver como aparece no Meu Vivo e se dá pra consultar individualmente o Facebook e o restante e como ele consome os dados?

thiagomocci
28-03-16, 01:03 PM
Ei, Matthew, elitonalonso, mmelo76, Juvenil-Wille... Alguém tinha reparado nesses novos pacotes? O que acharam?

mmelo76
28-03-16, 01:41 PM
Ei, Matthew, elitonalonso, mmelo76, Juvenil-Wille... Alguém tinha reparado nesses novos pacotes? O que acharam?

Sério thiagomocci?

Realmente...não tem isso no Pós e achei muito chato. Pô. Pagamos literalmente mais por menos. :(

Agora vou deixar pra lá minha ideia de usar meus pontos para outras coisas e vou buscar um desconto mensal mesmo... :(

thiagomocci
28-03-16, 02:44 PM
Só acho estranho o pacote de redes sociais só valer para o Facebook. Podia mudar o nome para "Franquia Social Apps" e fazer um pacotinho com Facebook, Google+, Linkedin... Quem sabe até o Tapatalk.

E sim, mmelo76. Acho que nós do Pós podíamos ter um pacote de uns R$ 19,99 mensais com 2 GB para essas redes sociais e tal. Pra ser bem democrático mesmo e todo mundo ter acesso.

elitonalonso
28-03-16, 03:33 PM

thiagomocci,

Estes pacotes estão disponíveis no MEU VIVO WEB em SERVIÇOS > PACOTES VIVO. Os pacotes podiam ser válidos para acessar FACEBOOK, TWITTER e WHATSAPP. E conviver com o pacote Vivo Internet Pré.

Éliton Alonso

thiagomocci
28-03-16, 05:19 PM
thiagomocci,

Estes pacotes estão disponíveis no MEU VIVO WEB em SERVIÇOS > PACOTES VIVO. Os pacotes podiam ser válidos para acessar FACEBOOK, TWITTER e WHATSAPP. E conviver com o pacote Vivo Internet Pré.

Éliton Alonso
Poderia rolar até uma parceria com o Facebook e valer para Facebook, WhatsApp e Instagram, que são da mesma empresa. Afinal, teria franquia. Porque seria algo ruim pra operadora?

E também acho um tiro no pé não conviver com os pacotes mensais de Internet. Podia ter uma opção de 400 MB no Vivo Tudo como já tem, ok (podia ser valor redondo, tipo R$ 3, e descontar junto ao Vivo Tudo) mas seria interessante a opção de 800 MB para Controle também valer para Vivo Internet Pré.

Matthew
29-03-16, 03:49 PM
Poderia rolar até uma parceria com o Facebook e valer para Facebook, WhatsApp e Instagram, que são da mesma empresa. Afinal, teria franquia. Porque seria algo ruim pra operadora?

E também acho um tiro no pé não conviver com os pacotes mensais de Internet. Podia ter uma opção de 400 MB no Vivo Tudo como já tem, ok (podia ser valor redondo, tipo R$ 3, e descontar junto ao Vivo Tudo) mas seria interessante a opção de 800 MB para Controle também valer para Vivo Internet Pré.

Suas ideias são sempre geniais, rsrs! ;)

thiagomocci
30-03-16, 06:39 AM
Suas ideias são sempre geniais, rsrs! ;)
Obrigado. Hahahaha.

Um dia eu viro CEO dessa empresa e volto com Vivo On renovado, crio planos Controle incríveis e faço uma renovação.

#DominacaoMundial (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=DominacaoMundial)

Matthew
30-03-16, 10:44 AM
Obrigado. Hahahaha.

Um dia eu viro CEO dessa empresa e volto com Vivo On renovado, crio planos Controle incríveis e faço uma renovação.

#DominacaoMundial (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=DominacaoMundial)

Adorarei! haha! ;)

Leh12
28-01-17, 12:30 AM
Só funciona com o Facebook e com o whatsapp

GJonas
28-01-17, 04:53 AM
Só funciona com o Facebook e com o whatsapp

Só funciona para o Facebook. Só não entendo porque esse pacote tem esse nome.