PDA

Ver Versão Completa : Tarifas para fixo

azara.gabi
26-03-16, 07:53 AM
Qual seria o melhor plano pré para quem faz muitas ligações pra fixo e usa bastante internet?
Qual são os valores das tarifas para cada plano?

thiagomocci
26-03-16, 10:40 AM
Olá, azara.gabi. Tudo bem?

Na Vivo, não existe uma diferença muito gritante entre ligar para fixo ou móvel. O que muda mais é se é Vivo ou de outra operadora.

Em todos os planos Controle e Pós atualmente oferecidos, você liga para Vivo móvel e fixo, de qualquer DDD usando o 15, a vontade. No pré não. No pré as ligações para Vivo são sempre só para móveis e no máximo tem algum desconto no preço da ligação para fixos, de qualquer operadora, inclusive Vivo.

Ai você precisa ver quanto consome tanto em Internet como em minutos, e se os fixos que liga são todos da Vivo ou grande parte também...

OS novos planos Controle Giga estão bem legais, mas o que dá mais minutos para outras operadoras (locais) é 100 minutos. Mais que isso, só no pós.

andersonmleite
26-03-16, 12:45 PM
azara.gabi sei que seu plano é o pré, mas só para completar a informação do thiagomocci no plano pós você tem a opção de contatar o Pacote Ilimitado para Fixo, eu também ligo muiito pra fixo de outras operadoras então compensa demais pagar 14,99 por este serviço.
Veja mais informações em: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92801970271415121123915#

thiagomocci
26-03-16, 03:46 PM
azara.gabi sei que seu plano é o pré, mas só para completar a informação do thiagomocci no plano pós você tem a opção de contatar o Pacote Ilimitado para Fixo, eu também ligo muiito pra fixo de outras operadoras então compensa demais pagar 14,99 por este serviço.
Veja mais informações em: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92801970271415121123915#
Havia me esquecido completamente deste pacote. Pode ser uma opção super legal pra quem fala MUITO com fixo.

Dependendo do DDD, tem pós-pago a partir de R$ 89,99. Fora as possibilidades de conseguir desconto no setor de fidelização.

Matthew
26-03-16, 11:59 PM
Nossa! Eu não conhecia esse pacote... bem que poderia estar disponível também para o Vivo Controle que, tecnicamente, é pós-pago... haha! :)

mmelo76
29-03-16, 10:15 AM
Nossa! Eu não conhecia esse pacote... bem que poderia estar disponível também para o Vivo Controle que, tecnicamente, é pós-pago... haha! :)

Eu uso e inclusive tenho para o meu dependente também. Nunca mais tive preocupação em ligar para fixo no Brasil...Assim meus minutos ficam só para celulares de outras operadoras.