PDA

Ver Versão Completa : Vivo agenda!

afonsecajr
24-03-16, 09:27 AM
Bom dia!

Tive o celular roubado e estou tentando recuperar os meus contatos através do vivo agenda, mas desde ontem a mensagem que o sistema me retorna é a mesma:Não foi possível carregar o serviço, tente novamente mais tarde. Por favor, tente novamente mais tarde.
Já estou "tentando mais tarde" desde ontem.
Preciso recuperar os meus contatos!

Obrigado!
Fiquem com Deus!

thiagomocci
24-03-16, 10:38 AM
Olá, afonsecajr. Tudo bem?

Esse tipo de erro só pode ser tratado pelo setor técnico. Sugiro que ligue para 1058 e vá na opção de falar com um atendente. Explique a situação de forma bem curta ao atendente que conversar contigo e já peça pra ser transferido ao setor técnico.

PriscilaRocha
24-03-16, 10:53 AM
afonsecajr

Tente ligar para *8486 para ver consegue alguma resolução sobre esse erro

WagnerSantos
25-03-16, 01:52 AM
Olá, afonsecajr!
Já tentou pelo Meu Vivo (https://login.vivo.com.br/)? Caso você já tenha feito o cadastro nele e também já ter utilizado o Vivo Agenda antes, você pode acessar toda sua agenda simplesmente indo em Meu Vivo > Serviços > Vivo Agenda e clicando na mensagem "Já sou usuário do Vivo Agenda. Clique aqui."
Irá abrir uma janela (pop-up) com agenda completa de sua última sincronização, caso tenha feito. Lá, você pode editar, apagar, exportar... Enfim, gerenciar toda a sua agenda por lá.

Se ao abrir, aparecer algum erro ou outra dificuldade, verifique se você tem saldo suficiente pra recuperar a sua agenda, e se tiver, você terá que entrar em contato com o suporte técnico da Vivo para solucionar seu problema.