PDA

Ver Versão Completa : Wi-Fi Calling iPhone

Dilribeiro
23-03-16, 02:08 PM
Galera,

Boa Noiticia!

Com a atualização de ontem do iOS, a Vivo passa a oferecer Wif-Fi Calling nativamente no aparelho, não há mais a necessidade de instalar o app TU GO.

Juvenil-Wille
23-03-16, 08:10 PM
Galera,

Boa Noiticia!

Com a atualização de ontem do iOS, a Vivo passa a oferecer Wif-Fi Calling nativamente no aparelho, não há mais a necessidade de instalar o app TU GO.
De acordo com a matéria Apple libera ligações por Wi-Fi no iPhone e Vivo adota serviço no Brasil (https://forum.vivo.com.br/threads/7112-Apple-libera-liga%C3%A7%C3%B5es-por-Wi-Fi-no-iPhone-e-Vivo-adota-servi%C3%A7o-no-Brasil?p=26402#post26402) sim, não tem mais necessidade de instalar o Vivo Tu Go nos iPhones

Com o novo recurso do iOS 9.3, os donos do iPhone podem dispensar o app para fazer chamadas via Wi-Fi. O requisito permanece obrigatório para quem possuir smartphones que rodem Android, do Google, ou Windows Phone, da Microsoft. É possível ainda usar o recurso no computador.

thiagomocci
24-03-16, 07:49 AM
Eu queria MUITO que a Vivo focasse nas parcerias com as fabricantes de Android pra colocar essa função pra gente também.

Meu Moto X Play é Vivo. Se fizerem a parceria com a Motorola, poderia ter. Aliás, pelo que pesquisei na Internet, parece que a Verizon tem Moto X da 2ª geração com Wifi Calling.

Gaby
30-03-16, 11:14 AM
Valeu por nos avisar, Dilribeiro. :) Seu tópico está Seja Vivo.

Josemsud
30-03-16, 11:16 AM
Eu queria MUITO que a Vivo focasse nas parcerias com as fabricantes de Android pra colocar essa função pra gente também.

Meu Moto X Play é Vivo. Se fizerem a parceria com a Motorola, poderia ter. Aliás, pelo que pesquisei na Internet, parece que a Verizon tem Moto X da 2ª geração com Wifi Calling.

Você quis dizer Lenovo...

thiagomocci
30-03-16, 12:55 PM
Você quis dizer Lenovo...
Pra mim será eternamente Motorola. Hahahaha!

Josemsud
30-03-16, 01:32 PM
Motorola by Lenovo

Vítor
30-03-16, 03:02 PM

Pelo que vi no a partir do Android 5.1 não é bem necessário fazer uma atualização no sistema, pois ele já possui suporte. A operadora fica responsável apenas em ativar o serviço.

Até por que também se você usa apps (Por exemplo o Nova Launcher), que é possivel ver paginas ocultas no app de Configurações, é possivel encontrar a opção de "Chamada via Wi-Fi"

Juvenil-Wille
31-03-16, 07:57 PM
Pelo que vi no a partir do Android 5.1 não é bem necessário fazer uma atualização no sistema, pois ele já possui suporte. A operadora fica responsável apenas em ativar o serviço.

Até por que também se você usa apps (Por exemplo o Nova Launcher), que é possivel ver paginas ocultas no app de Configurações, é possivel encontrar a opção de "Chamada via Wi-Fi"
Neste caso falta apenas a aprovação do setor de TI da vivo para aproveitarem a função que o Android já possui.

thiagomocci
31-03-16, 08:49 PM
O Moto X Play não tem visível o menu de chamada Wifi.

Mas se rolasse, eu ficaria muito feliz. Seria outro fator a reduzir o consumo de bateria e aumenta a qualidade de sinal em locais fechados.