PDA

Ver Versão Completa : Conta

lfcampos
23-03-16, 12:52 PM
Minha fatura veio cobrando 5 pacotes de 300mb sendo que eu contatei apenas 1 e esse nem caiu para eu usar?

thiagomocci
23-03-16, 01:00 PM
Olá, lfcampos. Tudo bem?

Deve ter havido algum erro sistêmico. Nunca ocorreu comigo, mas pode ter sido falha na sua região ou algo do tipo.

Sugiro entrar em contato com um atendente pelo *8486 e informar sobre a cobrança indevida, pedindo o estorno de todos (afinal, nem entrou o que você queria, pelo que você contou).

E só pra saber... Obviamente, se você fez, não o fez por má fé. Mas você tentou as 5 vezes e não vinha resposta? Se sim, evite. Quando tentar uma vez e não der certo, já ligue reclamando e verificando se entrou o pacote.

Juvenil-Wille
23-03-16, 06:58 PM
Olá, @lfcampos (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=24872). Tudo bem?

Deve ter havido algum erro sistêmico. Nunca ocorreu comigo, mas pode ter sido falha na sua região ou algo do tipo.

Sugiro entrar em contato com um atendente pelo *8486 e informar sobre a cobrança indevida, pedindo o estorno de todos (afinal, nem entrou o que você queria, pelo que você contou).

E só pra saber... Obviamente, se você fez, não o fez por má fé. Mas você tentou as 5 vezes e não vinha resposta? Se sim, evite. Quando tentar uma vez e não der certo, já ligue reclamando e verificando se entrou o pacote.
Realmente, diversas vezes o sistema demora a processar o pedido, ai quando o sistema faz a ativação da solicitação, ele entende que deve ativar várias vezes, o que acaba gerando transtorno para o cliente.

Em outros casos nem consegue ativar, mas por alguma falha no banco de dados acaba ativando várias vezes.