PDA

Ver Versão Completa : Comprei um IPHONE mas e nano chip

Julianeregina
22-03-16, 11:37 PM
Gente, cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!

Julianeregina
22-03-16, 11:40 PM
cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!

Matthew
22-03-16, 11:47 PM
cortei meu chip normal para nano, funcionou um tempo no iPhone 5 e agora parou... Estou querendo ir na loja comprar outro e transferir meu número. Podem me ajudar e dizer se posso fazer na loja mesmo? E quanto custa? Obrigada!

Sim, você pode, porém, somente na loja. Quanto ao preço, varia de região para região, mas não costuma passar de vinte reais...

Carlinhoz
22-03-16, 11:49 PM
Boa Noite! Você pode está indo na loja adquirindo um Nanochip lá mesmo ou caso acha mais viável online também vende!
Ele custa entre R$ 20 há 15 Reais

Julianeregina
23-03-16, 06:08 AM
Obrigada gente!!!! Vou tentar ir na loja hoje mesmo!

thiagomocci
23-03-16, 06:09 AM
Lembrando que precisa levar RG e CPF (em algumas lojas exige também o comprovante de residência) para manter o número. Não sugiro comprar outro chip qualquer. Tem que ser um virgem.

elitonalonso
23-03-16, 07:32 AM
Olá Julianeregina, Bom dia!

Sim, você pode recuperar seu número em uma Loja ou Revenda Vivo.

Para recuperar número em caso de Vivo Chip danificado, basta o titular da linha ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o número adquirindo um Vivo Chip Virgem (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da linha.

Éliton Alonso

Gaby
30-03-16, 10:34 AM
Julianeregina, seus posts foram reunidos aqui como um só tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.:)