PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para renegociação de débitos

lucas-santos
22-03-16, 03:13 PM
Boa Tarde,
tentei entrar em contato por diversas vezes por todos os canais de comunicação com vocês, e não obtive êxito, gostaria de saber como devo proceder pois tenho débitos em aberto com vocês os quais eu gostaria de quitar, porém com a deficiência do sistema operador de atendimento telefônico de vocês torna-se inviável contato. Como devo proceder para pagar o que devo se os canais de comunicação são bastante ineficazes.
Aguardo uma resposta,
Att.
Lucas-santos

mmelo76
22-03-16, 03:47 PM
Boa Tarde,
tentei entrar em contato por diversas vezes por todos os canais de comunicação com vocês, e não obtive êxito, gostaria de saber como devo proceder pois tenho débitos em aberto com vocês os quais eu gostaria de quitar, porém com a deficiência do sistema operador de atendimento telefônico de vocês torna-se inviável contato. Como devo proceder para pagar o que devo se os canais de comunicação são bastante ineficazes.
Aguardo uma resposta,
Att.
Lucas-santos

Boa Tarde lucas-santos!

Tem uma dica aqui no tópico: Negociação de Dívida (https://forum.vivo.com.br/threads/2837-Negocia%C3%A7%C3%A3o-de-D%C3%ADvida#.VvGSRacrI2w) feita pelo thiagomocci

Olá, marcosfreitas, tudo bem?

Você é cliente Vivo móvel ou Vivo fixo? Se for Vivo Móvel, já tentou atendimento via SMS? Costuma ser mais fácil.

De toda forma, só pra adiantar, se o atendimento pela central for deficiente eu sugiro tentar contato com a Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 1212. Eles demoram até 5 dias úteis para responder a solicitação, mas é um atendimento mais especializado.

Boa sorte e conte conosco qualquer coisa. :D

Anote o protocolo do atendimento antes de ligar para Ouvidoria.
Mesmo fazendo a reclamação, sempre é necessário aguardar os 5 dias que eles pedem para análise, caso não resolva, entre em contato com a Anatel.

Outra coisa...o fórum aqui não é um canal oficial de atendimento para solução de problemas, e apenas um auxílio. a maioria de nós somos usuários como você que estamos compartilhando conhecimentos experiência de problemas e assuntos similares.

pricila220982
15-05-17, 09:32 PM
quero negociar um debito com a vivo como pposso proceder

GJonas
16-05-17, 12:36 AM
quero negociar um debito com a vivo como pposso proceder

Você ligou no 0800 774 1515?
Esse é o telefone da central de cobrança da Vivo.