PDA

Ver Versão Completa : Telefonica vivo um novo ciclo se inicia

leoqueiroz
22-03-16, 12:28 PM
BOA TARDE.
A GVT esta com os dias contados , a partir do dia 14 de abril oficialmente a GVT não existirá mais no mercado , deixando um legado da melhor banda larga de todos os tempos no brasil.
Talvez com a VIVO melhore mas também piore, o que posso dizer é q se tornará a maior empresa de telecomunicação do pais.
As empresas de revenda da vivo já estão vendendo a 4 play .
O que seria isso?
Quem tem a GVT eles oferecem o plano móvel da vivo e quem tem VIVO eles oferecem o plano da GVT de linha +banda + tv.
A parte boa nisso é que quem tem algum plano da GVT vai participa do VIVO valoriza

andersonmleite
22-03-16, 02:00 PM
leoqueiroz Boa tarde! Tudo bem?
Com a aquisição da GVT pela Vivo, eu só tenho a elogiar, ganhei 25% de desconto no meu pós, a qualidade da TV Por Assinatura melhorou muito com a implementação do DTH conectado, vários canais entraram na operadora entre fevereiro e março e ainda vão entrar muitos outros, não tenho problemas com erros na fatura (Até ressarcimento por falha no sinal é feito na fatura, sem que o cliente tenha que ligar), hoje mesmo 4 canais que eram SD passaram a ser HD, são eles:
22/03/2016 - GVT TV
Canais Cartoon Network (VC 21), Nick (VC 25), TruTV (VC 77) e Comedy Central (VC 98) passam a ser exibidos em HD.

mmelo76
22-03-16, 02:11 PM
BOA TARDE.
A GVT esta com os dias contados , a partir do dia 14 de abril oficialmente a GVT não existirá mais no mercado , deixando um legado da melhor banda larga de todos os tempos no brasil.
Talvez com a VIVO melhore mas também piore, o que posso dizer é q se tornará a maior empresa de telecomunicação do pais.
As empresas de revenda da vivo já estão vendendo a 4 play .
O que seria isso?
Quem tem a GVT eles oferecem o plano móvel da vivo e quem tem VIVO eles oferecem o plano da GVT de linha +banda + tv.
A parte boa nisso é que quem tem algum plano da GVT vai participa do VIVO valoriza

Verdade leoqueiroz!

Outras vantagens e mudanças estão sendo discutidas nesses tópicos:

Vivo/GVT (https://forum.vivo.com.br/threads/6840-Vivo-GVT?highlight=gvt+vivo#.VvF8ZacrI2w)

Cliente GVT agora tem 25% de desconto na compra de planos da Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/6753-Cliente-GVT-agora-tem-25-de-desconto-na-compra-de-planos-da-Vivo?highlight=gvt+vivo#.VvF8b6crI2w)

É cliente da GVT? Saiba o que muda após unificação com a Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/6604-%C3%89-cliente-da-GVT-Saiba-o-que-muda-ap%C3%B3s-unifica%C3%A7%C3%A3o-com-a-Vivo?highlight=gvt+vivo#.VvF8c6crI2w)

PriscilaRocha
22-03-16, 02:22 PM
leoqueiroz

O problema é que a Vivo restringe muito seus serviços. Quem é do RJ eu não sei como eles vão fazer porque não tem banda larga da vivo aqui

Matthew
22-03-16, 05:30 PM
O que eu mais quero é poder ligar para os telefones fixos da GVT sem pagar nada... :P

mmelo76
30-03-16, 11:48 AM
O que eu mais quero é poder ligar para os telefones fixos da GVT sem pagar nada... :P

Calma, calma... Apenas mais um pouco. kkkk

Matthew
31-03-16, 04:48 PM
Calma, calma... Apenas mais um pouco. kkkk

Para que eu usufrua os 50 minutos do meu Vivo Controle 1,5 GB + 50 Min de outra forma... kkkkkkkkk :P