PDA

Ver Versão Completa : Novo Vivo Controle Giga vem pra acabar com tudo!

thiagomocci
22-03-16, 10:49 AM
Gente, viram os novos planos Controle Giga?

2159

Cliquem aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrole.sma rtvivocontrole#) e confiram!

O meu plano pós custa R$ 124,99 e dá 3 GB e 150 minutos. Acredito que a Vivo precise aumentar o pacote de dados e dar algum benefício para o pós imediatamente. Podia começar fazendo os minutos serem locais e DDD. Percebi que sumiram os pacotes de DDD do Meu Vivo... Tô achando que tem algo acontecendo!

Patycruz
22-03-16, 11:55 AM
Gente, viram os novos planos Controle Giga?

2159

Cliquem aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrole.sma rtvivocontrole#) e confiram!

O meu plano pós custa R$ 124,99 e dá 3 GB e 150 minutos. Acredito que a Vivo precise aumentar o pacote de dados e dar algum benefício para o pós imediatamente. Podia começar fazendo os minutos serem locais e DDD. Percebi que sumiram os pacotes de DDD do Meu Vivo... Tô achando que tem algo acontecendo!

Gostei desses planos!

É a Vivo correndo atrás da concorrência.

thiagomocci
22-03-16, 12:04 PM
Se acabarem de vez com as ligações DDD sendo cobradas avulsas, eu diria que esse plano não corre atrás da concorrência, mas lado a lado e em alguns casos (como os 2 GB e 75 minutos), até na frente.

claitonkrieger
22-03-16, 12:21 PM
Thiago, nesse caso compensavam mais os planos antigos onde tinha o dobro de Internet.

andersonmleite
22-03-16, 12:23 PM
Genteeeeeeee estou chocado com a Vivo, sambou na cara das outras operadoras hehehe

- - - Updated - - -

Agora ela tem que rever os planos pós neh minha gente!! Como o thiagomocci já disse!!

crystian
22-03-16, 12:44 PM
Aqui no PR são 3 planos, com mais minutos pra outras operadoras, e não tem o de 2.5gb

2163

thiagomocci
22-03-16, 01:19 PM
Thiago, nesse caso compensavam mais os planos antigos onde tinha o dobro de Internet.
Ah, percebi isto agora... Por bem pouco, mas realmente.

Ao menos agora não é promocional. :)

- - - Updated - - -

Genteeeeeeee estou chocado com a Vivo, sambou na cara das outras operadoras hehehe

- - - Updated - - -

Agora ela tem que rever os planos pós neh minha gente!! Como o thiagomocci já disse!!
Espero que eles revejam isso e façam isso pra ontem, andersonmleite.

Mas por enquanto, já dei meus pulos. Consegui 25% de desconto no meu pós, ficando R$ 93,74 ao invés de R$ 124,99. Detalhe: estou fidelizado. É isso mesmo... Expliquei pro setor de retenção que, mesmo fidelizado, o custo da multa ficava menos da metade que a diferença de custo entre o Controle maior e o que pago hoje, por quase os mesmos benefícios. Eles conseguiram aplicar o desconto mesmo com fidelização.

Se melhorar o plano então, vou comemorar demais. Hahahahaha!

Vítor
22-03-16, 01:55 PM
Meu plano custava R$50,00. Com um desconto pago R$42,00 e tinha 1,4GB de internet. Mas penso seriamente em trocar por esse de 1,5GB. Esses minutos para outras operadoras estão tentadores.

andersonmleite
22-03-16, 01:56 PM
thiagomocci Então somos 2 rsrsrs ... Também tenho o mesmo plano pós que você e tenho os 25% de desconto (GVT) o que compensa muiiito, então o que vier vai ser lucro hehehe

Patycruz
22-03-16, 01:58 PM
Será que os Planos que tem o "dobro" serão automaticamente convertidos para esses?

thiagomocci
22-03-16, 02:05 PM
Será que os Planos que tem o "dobro" serão automaticamente convertidos para esses?

Não. Até respondi um tópico de ajuda com essa dúvida. São planos novos, com outro nome, e os planos atuais já se encontram no site em "Planos Antigos". Quando isso ocorre, é troca de plano de trabalho mesmo (fiz uma brincadeira com 'música de trabalho' de cantores e bandas), e os clientes em planos antigos não são migrados. O que deve acontecer é que o dobro da franquia vai até a data estipulada anteriormente e não vai mais prorrogar.

andersonmleite
22-03-16, 02:15 PM
Patycruz Boa tarde! Tudo bem?
Não. A operadora não pode fazer nenhuma alteração no pacote/plano do cliente sem que ele autorize. Caso o cliente deseje a alteração o mesmo deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone). O que a Vivo pode fazer para incentivar a migração para os novos planos é acabar com a promoção do dobro de internet, quando o cliente contratou esse plano existia uma data de termino deste benefício.
Abraços :)

Patycruz
22-03-16, 02:42 PM
Não. Até respondi um tópico de ajuda com essa dúvida. São planos novos, com outro nome, e os planos atuais já se encontram no site em "Planos Antigos". Quando isso ocorre, é troca de plano de trabalho mesmo (fiz uma brincadeira com 'música de trabalho' de cantores e bandas), e os clientes em planos antigos não são migrados. O que deve acontecer é que o dobro da franquia vai até a data estipulada anteriormente e não vai mais prorrogar.

thiagomocci e andersonmleite
Certo!! É que eu tinha um Controle antigo (acho que foi o primeiro controle que a Vivo teve) , de R$ 18,00 e quando teve a mudança (há muito tempo, eles mandaram sms avisando que a partir de tal data meu plano mudaria para um valor x) e que qualquer dúvida eu entrasse em contato com o atendimento vivo.

thiagomocci
22-03-16, 03:35 PM
Sabe o que reparei também? Deram uma melhoradinha de leve no Vivo Easy.

Agora o plano base dá 1,5 GB ao invés de 1 GB, pelos mesmos R$ 49,99. O que é mais legal é que o 1 GB extra válido por uma semana está por R$ 14,99. Poxa, seria muito bom se a Vivo lançasse esse pacote adicional para pós-pago. Eu seria bem mais feliz pagando R$ 14,99 por uma semana do que R$ 39,99 por um mês. Normalmente, se acaba a franquia de dados, falta pouco pra entrar mais franquia. Esses pacotes atuais do pós, como já estamos falando faz tempo, são muito caros.

Outra coisa que me inveja o Easy é que os minutos não são locais, mas válidos para DDD também usando o 15. Poxa, Vivo, copia essas coisas para os planos pós e controle. Seria muito legal.

Cavalcanti
22-03-16, 04:02 PM
Exatamente o que o amigo andersonleite falou: A vivo não mexe nos planos do cliente,isso ele mesmo quem terá que fzer. No caso a migraçao para o plano novo.

Matthew
22-03-16, 05:24 PM

A Vivo nunca converte... rsrs E veja que os antigos já não existem mais... haha!

- - - Updated - - -

A Vivo nunca converte... rsrs E veja que os antigos já não existem mais... haha!

Gente, atentem-se a seu DDD, pois a Vivo fez planos diferentes, conforme o seu market share...

thiagomocci
23-03-16, 12:04 AM
Ter 2 GB e 100 minutos por R$ 54,99... Ai, como eu queria ser DDD 81. Hehehehehe!

Josemsud
23-03-16, 07:24 AM
Nada mau para um plano controle.

thiagomocci
23-03-16, 08:47 AM
Eu tenho um pouco de TOC a esses valores quebrados. Eu não suportaria ter 1,5 GB de Internet. Hehehehehe!

Aliás, falei mas ninguém comentou. Viram que o Vivo Easy mudou e pra melhor? Agora ao invés de 1 GB dá 1,5 GB (poxa, Vivo, dá logo 2 GB). E a mudança que eu mais gostei, é que o adicional de 1 GB por semana fica em R$ 14,99 e não R$ 19,99. Ainda mais barato. E surge uma opção de 2 GB por R$ 24,99. Alguém quer mais?

Dá pra ter 9.5 GB com R$ 149,95 mensais. Fora que não é fixo, né? Se usar só o 1.5 GB mensais do plano base, fica R$ 49,99. Você que assina quanto precisa.

Queria muito ter esses pacotes adicionais semanais no Pós. Eu acho um ultraje pagar R$ 12,99 por 300 MB. Imagina por R$ 14,99 ter 1 GB? Mesmo durando uma semana apenas e não 30 dias, seria minha escolha. Meus 3 GB duram 3 semanas com certa folga. Quaaando ultrapasso antes dos 30 dias, é coisa de dois ou três dias antes de renovar.

Josemsud
23-03-16, 08:54 AM
Eu tenho um pouco de TOC a esses valores quebrados. Eu não suportaria ter 1,5 GB de Internet. Hehehehehe!

Aliás, falei mas ninguém comentou. Viram que o Vivo Easy mudou e pra melhor? Agora ao invés de 1 GB dá 1,5 GB (poxa, Vivo, dá logo 2 GB). E a mudança que eu mais gostei, é que o adicional de 1 GB por semana fica em R$ 14,99 e não R$ 19,99. Ainda mais barato. E surge uma opção de 2 GB por R$ 24,99. Alguém quer mais?

Dá pra ter 9.5 GB com R$ 149,95 mensais. Fora que não é fixo, né? Se usar só o 1.5 GB mensais do plano base, fica R$ 49,99. Você que assina quanto precisa.

Queria muito ter esses pacotes adicionais semanais no Pós. Eu acho um ultraje pagar R$ 12,99 por 300 MB. Imagina por R$ 14,99 ter 1 GB? Mesmo durando uma semana apenas e não 30 dias, seria minha escolha. Meus 3 GB duram 3 semanas com certa folga. Quaaando ultrapasso antes dos 30 dias, é coisa de dois ou três dias antes de renovar.

Esses 500MB a mais parece uma forma da Vivo querer mostrar que aumentou o pacote pensando nisso concordo com você, ela deveria dar 2GB logo de uma vez.
Semana passada a TIM mexeu no seu pacote controle agora é a Vivo, quero ver mais operadora mexendo e melhorando esses pacotes quem tem a ganhar com isso são os clientes.

thiagomocci
23-03-16, 10:58 AM
Se o Vivo Easy der 2 GB, ele se torna maravilhoso. Afinal, R$ 49,99 por 2 GB, Vivo para Vivo ilimitado e considerando todos os detalhes do app... Meu, pagar R$ 14,99 por 1 GB, mesmo valendo uma semana apenas, é muito bom. Eu achei o preço excelente. Pense que é possível usar os 2 GB em duas semanas e depois pedir, apenas na necessidade, alguns gigas a mais. Eu conseguiria usar cerca de 5 GB (o que eu consumiria em média se não me controlasse) por mês a menos de R$ 100. Excelente!

Não assinaria atualmente pelo valor quebrado da Internet. Podia ter abaixado o preço para R$ 39,99, igual o Controle 1 GB, então. Faria ainda mais sentido e eu ficaria ainda mais feliz. :)

MAAAAAS estou fidelizado até o final do ano. Até lá, to vendo que teremos muitas novidades em planos. Tô gostando demais dos últimos meses. Não sei se perceberam mas, um ano atrás, o plano mais barato do pós, a R$ 99,99, dava 50 minutos e 1 GB. O plano mais barato do Controle hoje já dá 1 GB e 25 minutos. Ainda que pagando excedente, de R$ 0,50/min, dá MUUUUITO mais barato.

Matthew
23-03-16, 11:26 AM
Mudei já ontem para o novo plano e, por cima, ganhei 100 MB adicionais por ter conta digital... kkk

thiagomocci
23-03-16, 11:33 AM
Qual você tem, Matthew?

Matthew
23-03-16, 04:26 PM
Qual você tem, Matthew?

Agora, estou com o de 1 Giga...

elitonalonso
23-03-16, 07:22 PM
thiagomocci,

Eu acabei de ler o Regulamento da PROMOÇÃO VIVO CONTROLE MÓVEL para a Regional SP, DDD 16 e consta abaixo:

Ordem de consumo: Toda ligação local de Vivo-Móvel para Vivo-Móvel e de Vivo-Móvel para Vivo-Fixo, (exceto para Vivo-Fixo do Estado de SP), não será considerada para fins de utilização dos minutos mensais contratados (“franquia”), sendo consumida do benefício promocional de ligações ilimitadas. No caso de torpedos SMS ou MMS, de Vivo-Móvel para Vivo-Móvel e telefone móvel de outra operadora, e dos minutos de ligações longa distância com CSP 15, de Vivo-Móvel para Vivo-Móvel, não haverá cobrança avulsa para aqueles que contratarem os Pacotes de Serviço.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_100161) e acesse o regulamento.

Eu entendi que isto significa que se um cliente do DDD 16 ligar para um Vivo Fixo Local será descontado dos Minutos locais para outras operadoras (fixo ou celular) ao invés das Ligações Ilimitadas locais e longa distância para Vivo (fixo ou celular).

O que você entendeu?

Éliton Alonso

Josemsud
23-03-16, 07:49 PM
Melhor plano que vi até agora no quesito ligar para outra operadora ou até para a mesma.

Dica: Ligações ilimitadas para qualquer operadora por menos de 100 reais (https://forum.vivo.com.br/threads/7092-Dica-Liga%C3%A7%C3%B5es-ilimitadas-para-qualquer-operadora-por-menos-de-100-reais#.VvMczdIrIdU)

thiagomocci
23-03-16, 09:06 PM
Não me aguentei e fui ler também, elitonalonso.

Parece que é isso mesmo. Fora essa parte, esta outra alega que:

II.II.I. Os minutos locais incluídos no Plano Promocional acima mencionados são válidos para:
a) Ligações locais para fixo de qualquer outra operadora (VC-1);
b) Ligações locais para telefone móvel de outra operadora (VC);
c) Ligações descritas nos itens anteriores “a” e “b” acima, realizadas em roaming, desde que
originadas na Rede Vivo (Móvel).

Manifesto aqui minha total indignação com a Vivo. Gostaria que tanto Gaby quanto carl@ estivessem cientes e posicionassem o setor jurídico da empresa do escarnio que essa informação gerou. A própria página de venda do plano (que tem validade jurídica) alega que "Ligações locais e longa distância para Vivo (fixo ou celular)" são ilimitadas. Esta cláusula é abusiva e fará com que muitos acabem atualizando o plano e perdendo o benefício de ligação para fixo (e em SP, cerca de 75% do mercado de fixo é da Vivo). Não sou usuário deste plano Controle, entretanto, me coloco aqui em posição de cliente extremamente insatisfeito com este posicionamento da empresa, que visa ludibriar o consumidor.

Ei, Matthew, como usuário do plano poderia testar isso? Se descontar, sugiro a entrada com reclamação imediatamente. Gente, é muito absurda essa situação.

elitonalonso
23-03-16, 09:18 PM
thiagomocci,

Concordo com você! Ou pode ser erro de regulamento e caso não seja, a VIVO tem que colocar um * nos anúncios dos novos planos Controle para que o cliente fique ciente da ordem de consumo de toda ligação local de Vivo-Móvel para Vivo-Fixo do estado de São Paulo.

Éliton Alonso

Felipe26
24-03-16, 01:39 AM
Oi gente, sou de outra operadora e queria saber se esse plano controle 2G é bom! Estou pensando seriamente em mudar para ele... Mas estou com muita dúvida! Fico meio assim, com medo de dar até o final do mês ou não a franquia de internet.

- - - Updated - - -

Oi, sou de outra operadora e queria saber se esse plano controle 2G é bom! Estou pensando seriamente em mudar para ele... Mas estou com muita dúvida! Fico meio assim, com medo de dar até o final do mês ou não a franquia de internet.

Matthew
24-03-16, 01:43 AM

II.II.I. Os minutos locais incluídos no Plano Promocional acima mencionados são válidos para:
c) Ligações descritas nos itens anteriores “a” e “b” acima, realizadas em roaming, desde que

Manifesto aqui minha total indignação com a Vivo. Gostaria que tanto Gaby quanto carl@ estivessem cientes e posicionassem o setor jurídico da empresa do escarnio que essa informação gerou. A própria página de venda do plano (que tem validade jurídica) alega que "Ligações locais e longa distância para Vivo (fixo ou celular)" são ilimitadas. Esta cláusula é abusiva e fará com que muitos acabem atualizando o plano e perdendo o benefício de ligação para fixo (e em SP, cerca de 75% do mercado de fixo é da Vivo). Não sou usuário deste plano Controle, entretanto, me coloco aqui em posição de cliente extremamente insatisfeito com este posicionamento da empresa, que visa ludibriar o consumidor.

Ei, Matthew, como usuário do plano poderia testar isso? Se descontar, sugiro a entrada com reclamação imediatamente. Gente, é muito absurda essa situação.

Claro que sim... vou fazer uma ligação para um Vivo Fixo e verei o que acontece... mas, terei que esperar amanhã (25) quando os minutos do meu plano serão dados...

Felipe26
24-03-16, 01:48 AM
Oi , sou de outra operadora e queria saber se esse plano controle 2G é bom! Estou pensando seriamente em mudar para ele... Mas estou com muita dúvida! Fico meio assim, com medo de dar até o final do mês ou não a franquia de internet.

- - - Updated - - -

Claro que sim... vou fazer uma ligação para um Vivo Fixo e verei o que acontece... mas, terei que esperar amanhã (25) quando os minutos do meu plano serão dados...

Oi gente, sou de outra operadora e queria saber se esse plano controle 2G é bom! Estou pensando seriamente em mudar para ele... Mas estou com muita dúvida! Fico meio assim, com medo de dar até o final do mês ou não a franquia de internet.

thiagomocci
24-03-16, 05:51 AM
Oi , sou de outra operadora e queria saber se esse plano controle 2G é bom! Estou pensando seriamente em mudar para ele... Mas estou com muita dúvida! Fico meio assim, com medo de dar até o final do mês ou não a franquia de internet.

- - - Updated - - -

Felipe, qual seu atual plano na outra operadora? Qual a operadora? E o que você mais usa?

Felipe26
24-03-16, 06:44 AM
Felipe, qual seu atual plano na outra operadora? Qual a operadora? E o que você mais usa?

Meu atual plano é o liberty express +40, com 1G de internet. 40 min para outras operadoras, quando chego ao limite de dados ele reduz a velocidade, estou pagando 109,90. Estou com muita vontade de trocar para esse vivo controle de 2G. O que mais uso é WhatsApp, Instagram, facebook e snapchat. A dúvida tá grande demais.

thiagomocci
24-03-16, 07:43 AM
Meu atual plano é o liberty express +40, com 1G de internet. 40 min para outras operadoras, quando chego ao limite de dados ele reduz a velocidade, estou pagando 109,90. Estou com muita vontade de trocar para esse vivo controle de 2G. O que mais uso é WhatsApp, Instagram, facebook e snapchat. A dúvida tá grande demais.
Se não me engano, seu plano atual tem Deezer grátis, não é?

Pois bem, na Vivo esse benefício você não teria. Aqui também o WhatsApp desconta da franquia. Seria interessante você verificar no seu aparelho se seu consumo de WhatsApp é alto em MB.

Se não for, de qual DDD você é? Mudam os planos de cada DDD. Precisa também verificar pra quais amigos você costuma ligar, se são Tim, e se você liga muito, né?

Os planos Controle Giga da Vivo estão realmente tentadores. :)

Matthew
24-03-16, 11:09 AM
Eu acho que fiz cagada... parra mim, eu já poderia mudar de plano no dia 22 que não viria fatura dobrada... porém, no Meu Vivo, consta que a próxima fatura está estimada em R$74,98... :/

thiagomocci
24-03-16, 11:11 AM
Eu acho que fiz cagada... parra mim, eu já poderia mudar de plano no dia 22 que não viria fatura dobrada... porém, no Meu Vivo, consta que a próxima fatura está estimada em R$74,98... :/

Você fez sem más intenções. Acho que vale a pena ligar e pedir isenção da cobrança adicional. Se não conseguir, eu ainda recorreria a Ouvidoria e/ou Anatel. Eles explicam mal essas regras de datas propositalmente. Acho uma política confusa que só gera desconforto. O usuário gasta mais satisfeito do que sendo feito de besta.

Felipe26
24-03-16, 02:23 PM
Bom, aqui diz que o consumo do WhatsApp é de 56MB... Sim tem o deezer mas não uso! Meu ddd é 85 não ligo muito, ligo em torno de 50 minutos por mês... A minha dúvida é saber se troco ou não, estou muito afim de trocar para a vivo! É esse plano me chamou muito a atenção! O que você acha dos 2GB? Quanto em média você consome por mês? Obrigado desde já.

- - - Updated - - -

Se não me engano, seu plano atual tem Deezer grátis, não é?

Pois bem, na Vivo esse benefício você não teria. Aqui também o WhatsApp desconta da franquia. Seria interessante você verificar no seu aparelho se seu consumo de WhatsApp é alto em MB.

Se não for, de qual DDD você é? Mudam os planos de cada DDD. Precisa também verificar pra quais amigos você costuma ligar, se são Tim, e se você liga muito, né?

Os planos Controle Giga da Vivo estão realmente tentadores. :)

Bom, aqui diz que o consumo do WhatsApp é de 56MB... Sim tem o deezer mas não uso! Meu ddd é 85 não ligo muito, ligo em torno de 50 minutos por mês... A minha dúvida é saber se troco ou não, estou muito afim de trocar para a vivo! É esse plano me chamou muito a atenção! O que você acha dos 2GB? Quanto em média você consome por mês? Obrigado desde já.

thiagomocci
24-03-16, 02:35 PM

- - - Updated - - -

Opa, Felipe26. Legal.

Perguntei do seu DDD pra ver as ofertas ai. Em alguns estados é diferente.

Ai a opção de 2 GB dá 100 minutos a R$ 54,99. Excelente, pelo menos em minutos parece que te atende super bem. Sobre a Internet, seu plano atual dá 1 GB e esse terá o dobro, com a diferença que não tem WhatsApp ilimitado. Esses 54 MB que você me falou, é desde que data? Porque assim, quando você verifica no celular ele mostra o quanto você consumiu até agora de um dia que você coloca ali. Teria que ver, se seu consumo de WhatsApp for menor que 1 GB no mês, e provavelmente é, o plano vale super a pena pra você. Vai ser bem mais barato que atualmente.

Dependendo do quanto você consome o mês todo (geral, todos os apps), talvez até um dos planos menores já sirva.

Você sabe consultar seu consumo de dados no seu celular? Se precisar de ajuda, pode falar.

Felipe26
24-03-16, 02:52 PM
Opa, Felipe26. Legal.

Perguntei do seu DDD pra ver as ofertas ai. Em alguns estados é diferente.

Ai a opção de 2 GB dá 100 minutos a R$ 54,99. Excelente, pelo menos em minutos parece que te atende super bem. Sobre a Internet, seu plano atual dá 1 GB e esse terá o dobro, com a diferença que não tem WhatsApp ilimitado. Esses 54 MB que você me falou, é desde que data? Porque assim, quando você verifica no celular ele mostra o quanto você consumiu até agora de um dia que você coloca ali. Teria que ver, se seu consumo de WhatsApp for menor que 1 GB no mês, e provavelmente é, o plano vale super a pena pra você. Vai ser bem mais barato que atualmente.

Dependendo do quanto você consome o mês todo (geral, todos os apps), talvez até um dos planos menores já sirva.

Você sabe consultar seu consumo de dados no seu celular? Se precisar de ajuda, pode falar.

Bom, andei ligando p Tim!m e eles me falaram que já consumi quase 4G, sendo que meu pacote é de 1GB...

thiagomocci
24-03-16, 03:04 PM
Bom, andei ligando p Tim!m e eles me falaram que já consumi quase 4G, sendo que meu pacote é de 1GB...
Você está confundindo a tecnologia da acesso (4G) com a franquia (1 GB).

4G é Quarta Geração
3 GB são 3 gigabytes de consumo

Em uma analogia simples apenas para entendimento, digamos que o 4G é o copo. Os 3 GB são o líquido.

Você ainda tem o Tim, correto? Qual a data que entram seus benefícios todo mês? Sabendo essa data, apenas consulte enviando CONSUMOWEB para 4141. Ele retorna com uma mensagem quantos MB ou GB você utilizou.

Se preferir, me diga qual seu modelo de celular e se eu conhecer o sistema, te ajudo passo-a-passo como saber seu consumo médio nos últimos 30 dias. Qualquer coisa eu chamo quem saiba...

Felipe26
24-03-16, 03:12 PM
Você está confundindo a tecnologia da acesso (4G) com a franquia (1 GB).

4G é Quarta Geração
3 GB são 3 gigabytes de consumo

Em uma analogia simples apenas para entendimento, digamos que o 4G é o copo. Os 3 GB são o líquido.

Você ainda tem o Tim, correto? Qual a data que entram seus benefícios todo mês? Sabendo essa data, apenas consulte enviando CONSUMOWEB para 4141. Ele retorna com uma mensagem quantos MB ou GB você utilizou.

Se preferir, me diga qual seu modelo de celular e se eu conhecer o sistema, te ajudo passo-a-passo como saber seu consumo médio nos últimos 30 dias. Qualquer coisa eu chamo quem saiba...

Amigo, escrevi errado! Eles me disseram que já consumi quase 3GB, sendo que meu plano é de até 1GB! Eu ainda tenho sim, e todo dia 26 ele renova. Referente aos MB do WhatsApp, está em 63MB referente à uns 13 dias mais ou menos. Ah, e eu uso o plano em um iPhone 6s Plus. A dúvida que tenho se troco ou não, é saber se vai dar os 2GB ou se terei que ficar comprando pacotes adicionais.. Lembrando que não visualizo vídeos no YouTube, só visualizo no Wi-Fi. Obrigadão.

thiagomocci
24-03-16, 03:16 PM
Seu plano atual tem 1 GB a mais de R$ 100, não é isso? O plano Vivo Controle Giga no seu Estado dá 100 minutos e 2 GB, o dobro, por praticamente metade do preço. Eu acho que vale super a pena, Felipe26. :)

E desculpe ter confundido. Mas como muita gente confunde 4G, 2G, 3 GB... Eu tentei explicar de forma bem mastigada.

Bem, a decisão é sua. O sinal da Vivo é satisfatório por ai? Afinal, isso é algo a se considerar. Aqui em SP, principalmente onde eu moro, o sinal da Vivo é beeem superior. Mas tem locais, como em Cornélio Procópio, no Paraná (tenho amigos lá), que a Tim tem sinal excelente, a Oi também, e a Vivo que é conhecida pelo melhor sinal, nem 3G tem.

Felipe26
24-03-16, 03:23 PM
Seu plano atual tem 1 GB a mais de R$ 100, não é isso? O plano Vivo Controle Giga no seu Estado dá 100 minutos e 2 GB, o dobro, por praticamente metade do preço. Eu acho que vale super a pena, Felipe26. :)

E desculpe ter confundido. Mas como muita gente confunde 4G, 2G, 3 GB... Eu tentei explicar de forma bem mastigada.

Bem, a decisão é sua. O sinal da Vivo é satisfatório por ai? Afinal, isso é algo a se considerar. Aqui em SP, principalmente onde eu moro, o sinal da Vivo é beeem superior. Mas tem locais, como em Cornélio Procópio, no Paraná (tenho amigos lá), que a Tim tem sinal excelente, a Oi também, e a Vivo que é conhecida pelo melhor sinal, nem 3G tem.

Sim, a vivo aqui é muito boa! Por isso que tenho interesse, acho que ainda é melhor do que a Tim. Agora me diz uma coisa, para você 2GB são pouco ou muito? E se chegar nó limite, eles rapidamente cortam a internet ou reduzem a velocidade?

thiagomocci
24-03-16, 03:36 PM
Opa, excelente pergunta, Felipe26.

Não há redução de velocidade. É corte. Assim que atinge a franquia, há o corte. Para continuar navegando você precisa comprar um pacote de 50 MB por R$ 2,99 ou 100 MB por R$ 5,99. Os pacotes adicionais da Vivo, infelizmente, são bem caros. É uma reclamação que nós fazemos sempre por aqui.

Eu uso um plano pós, pois comprei o aparelho bem mais barato fidelizando. Uso 3 GB por mês. Costumo gastar bem certinho, mas eu vou acompanhando o mês todo também. Gosto de ouvir música por streaming... Mas não uso Deezer, gosto do Google Play, então Tim pra mim não funciona. Uso bastante Facebook e bem pouco WhatsApp.

Felipe26
24-03-16, 03:44 PM
Opa, excelente pergunta, Felipe26.

Não há redução de velocidade. É corte. Assim que atinge a franquia, há o corte. Para continuar navegando você precisa comprar um pacote de 50 MB por R$ 2,99 ou 100 MB por R$ 5,99. Os pacotes adicionais da Vivo, infelizmente, são bem caros. É uma reclamação que nós fazemos sempre por aqui.

Eu uso um plano pós, pois comprei o aparelho bem mais barato fidelizando. Uso 3 GB por mês. Costumo gastar bem certinho, mas eu vou acompanhando o mês todo também. Gosto de ouvir música por streaming... Mas não uso Deezer, gosto do Google Play, então Tim pra mim não funciona. Uso bastante Facebook e bem pouco WhatsApp.

Sei... Entendo! Mas acho que 2GB dá p usar, se tiver um pouco de "atenção"... Como uso facebook, Instagram e WhatsApp acho que dá sim, fico meio assim com snapchat, pois são vídeos, mas aí terei que ver somente com Wi-Fi! Obrigado e irei analisar mais um pouco, qualquer coisa faço a troca próxima semana.

Matthew
24-03-16, 08:07 PM
Você fez sem más intenções. Acho que vale a pena ligar e pedir isenção da cobrança adicional. Se não conseguir, eu ainda recorreria a Ouvidoria e/ou Anatel. Eles explicam mal essas regras de datas propositalmente. Acho uma política confusa que só gera desconforto. O usuário gasta mais satisfeito do que sendo feito de besta.

Pois é... farei isso!!! Até porque os benefícios só entrarão meia-noite na minha linha, quando vira o meu ciclo...

Matthew
25-03-16, 12:54 AM
Então thiagomocci

Meu plano foi atualizado, porém, tanto o Meu vivo no site, quanto no aplicativo e mesmo se eu ligo para o *8000 (ou mando mensagem), não mostra a quantidade de minutos... e agora? haha!

thiagomocci
25-03-16, 08:58 AM
Liga no *8486 e pergunta a um atendente.

Caraca, viu. A Vivo tem ótimas ideias mas executa mal. Que dose.

Aliás, tenta ligar para *8012. Só por teste... Acho que está fora do ar em toda SP. Mas graças a minha reclamação (sim, to me achando mesmo... Hehehehehe) tem uma equipe técnica tentando resolver. Pode voltar a qualquer momento. Só não sei se esse número é exclusivo para pós.

thiagomocci
25-03-16, 11:34 AM
Aliás, esse tópico nem fala sobre o Pré Diário, mas alguém reparou que no Regulamento do Vivo Pré Diário, na hora que fala sobre Internet e o bloqueio, ele demonstra dois pacotes adicionais que não existem e não os famosos 50 MB por R$ 2,99 e 100 MB por R$ 5,99?

2.3.8. Caso o cliente termine de usar sua franquia de internet antes do fim de sua validade, o serviço será bloqueado. Para voltar a navegar, o cliente poderá esperar a renovação do pacote que ocorrerá no dia seguinte, mediante uso, ou optar por reestabelecer o acesso à internet através da contratação de um pacote adicional, válido por 7 (dias) ou até consumir 100% da franquia de internet. Para contratar um pacote adicional, basta enviar um SMS com o texto NAV para 1515. Estão disponíveis os pacotes adicionais de 60MB por R$3,49/semana e 120MB por R$6,99/semana.

Poxa, Vivo. Ok, aumentaram o preço aumentando um pouquinho a franquia pra não ficar chato, mas ainda sim, é muito caro. :(

Acredito que R$ 3,99 por 100 MB e R$ 6,99 por 300 MB seria o ideal. No Pós, podia seguir o padrão do Vivo Easy, com 1 GB por R$ 14,99 ou 2 GB por R$ 24,99, ambos semanais e acabar com as opções mensais de pacote adicional.

Tinha reparado, elitonalonso? E o mmelo76? Já tinha visto?

Matthew
25-03-16, 11:48 AM
Aliás, esse tópico nem fala sobre o Pré Diário, mas alguém reparou que no Regulamento do Vivo Pré Diário, na hora que fala sobre Internet e o bloqueio, ele demonstra dois pacotes adicionais que não existem e não os famosos 50 MB por R$ 2,99 e 100 MB por R$ 5,99?

2.3.8. Caso o cliente termine de usar sua franquia de internet antes do fim de sua validade, o serviço será bloqueado. Para voltar a navegar, o cliente poderá esperar a renovação do pacote que ocorrerá no dia seguinte, mediante uso, ou optar por reestabelecer o acesso à internet através da contratação de um pacote adicional, válido por 7 (dias) ou até consumir 100% da franquia de internet. Para contratar um pacote adicional, basta enviar um SMS com o texto NAV para 1515. Estão disponíveis os pacotes adicionais de 60MB por R$3,49/semana e 120MB por R$6,99/semana.

Poxa, Vivo. Ok, aumentaram o preço aumentando um pouquinho a franquia pra não ficar chato, mas ainda sim, é muito caro. :(

Acredito que R$ 3,99 por 100 MB e R$ 6,99 por 300 MB seria o ideal. No Pós, podia seguir o padrão do Vivo Easy, com 1 GB por R$ 14,99 ou 2 GB por R$ 24,99, ambos semanais e acabar com as opções mensais de pacote adicional.

A URA informa que "esse serviço somente é realizado para clientes pós-pagos"...

Sobre os novos pacotes, se não me engano, serão válidos a partir do mês que vem...

crystian
25-03-16, 12:36 PM
Quando (qual dia) seria melhor mudar pra esse novo controle? Meu plano é o controle 400+400, minha fatura é dia 10 e os benefícios caem no dia 25 (hoje)?

Outra pergunta, fiz o pedido de mudança de plano via site no dia 23, apenas recebi o sms com o código pra confirmar no site e os dados do pedido por email, depois disso não recebi mais retorno nenhum, hoje está fazendo 2 dias. Isso é normal?

thiagomocci
25-03-16, 02:29 PM
Quando (qual dia) seria melhor mudar pra esse novo controle? Meu plano é o controle 400+400, minha fatura é dia 10 e os benefícios caem no dia 25 (hoje)?

Outra pergunta, fiz o pedido de mudança de plano via site no dia 23, apenas recebi o sms com o código pra confirmar no site e os dados do pedido por email, depois disso não recebi mais retorno nenhum, hoje está fazendo 2 dias. Isso é normal?
Poxa vida... O melhor dia seria ontem, crystian. Pode tentar falar com um atendente e ver a possibilidade de portar o plano sem cobrança dupla. Se ele confirmar que ok, você apenas anota o protocolo para ter uma segurança.

mmelo76
25-03-16, 02:37 PM
Eu não tinha visto thiagomocci.

Não acompanho muito os planos pré porque sou pós.

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk

Matthew
25-03-16, 03:14 PM

Entre no Meu Vivo e veja qual é o seu plano. Eu sugiro isso porque o meu plano foi migrado assim que solicitei pelo site, porém, só hoje, três dias depois, é que fui receber uma SMS confirmando a mudança... rsrs Em geral, o sistema da Vivo demora para reconhecer esse tipo de coisa...

crystian
25-03-16, 05:23 PM
thiagomocci Obrigado. Como não é algo tão urgente, o plano com 800mb e R$10,00 me atende até que bem, vou aguardar até o mês que vem e faço a mudança.

Matthew No meu vivo consta o plano antigo ainda, inclusive hoje de manhã chegou o sms avisando que os benefícios, bem como o crédito livre de R$10,00 tinham sido disponibilizados.
Sei lá o que aconteceu, mas não tive retorno nenhum.
O mais estranho é que até ontem estava dando erro ao tentar mudar pela loja online, link que tem dentro do meu vivo, hoje funcionou, mas não fui até o fim.

A mudança do dia 23 eu fiz clicando no banner da página principal, logo após abrir um popup pedindo pra selecionar o ddd, cliquei em contratar e segui os passos, o email de confirmação veio deste remetente: VIVO - CelularDireto pedido@celulardireto.com.br.

Matthew
26-03-16, 11:36 AM
thiagomocci Obrigado. Como não é algo tão urgente, o plano com 800mb e R$10,00 me atende até que bem, vou aguardar até o mês que vem e faço a mudança.

Matthew No meu vivo consta o plano antigo ainda, inclusive hoje de manhã chegou o sms avisando que os benefícios, bem como o crédito livre de R$10,00 tinham sido disponibilizados.
Sei lá o que aconteceu, mas não tive retorno nenhum.
O mais estranho é que até ontem estava dando erro ao tentar mudar pela loja online, link que tem dentro do meu vivo, hoje funcionou, mas não fui até o fim.

A mudança do dia 23 eu fiz clicando no banner da página principal, logo após abrir um popup pedindo pra selecionar o ddd, cliquei em contratar e segui os passos, o email de confirmação veio deste remetente: VIVO - CelularDireto pedido@celulardireto.com.br.

Você fez exatamente da mesma forma que eu... rsrs :)

- - - Updated - - -
thiagomocci olha que coisa... dia 22, então, eu solicitei a migração do SmartVivo Controle 400 Plus para o Vivo Controle 1 GB + 25 min, daí, no mesmo dia, já houve a migração de plano. Como minha fatura tem o vencimento no dia 10, os benefícios são renovados no novo ciclo sempre no dia 25, daí, até ontem, o Meu Vivo estava mostrando que em abril eu pagaria uma fatura de R$74,98, porém, a apartir de hoje, está mostrando que eu pagarei somente a fatura de R$39,99, referente ao novo plano. Sobre os 25 minutos, eu liguei no *8486 e uma excelente atendente me informou, após conversar com o supervisor dela, que o prazo para que os minutos caíssem na minha linha seria de 24 horas, pois, por erro sistêmico, já era para eles terem caído ontem, quando renovou o ciclo de 1 GB de internet e ganhei os R$10 de créditos do antigo plano (não era para eu ter ganho). Ela também informou que a Vivo está terminando de desenvolver o número que ligaremos para consultar quantos minutos ainda temos e também que, pelo *8000 (8000) e pelo Meu Vivo, será possível consultar também...

Eu pergunto: por que a Vivo não desenvolveu o serviço antes de o plano começar a ser oferecido? Brincadeira, né... :/
l

crystian
26-03-16, 11:46 AM
o Meu Vivo estava mostrando que em abril eu pagaria uma fatura de R$74,98, porém, a apartir de hoje, está mostrando que eu pagarei somente a fatura de R$39,99, referente ao novo plano.

Só pra encerrar, esqueci de mencionar, dia 24 constava no meu vivo o valor estimado de R$69,98 da próxima fatura (2 faturas de R$34,99?), agora tá lá R$34,99. E o plano segue o smartvivo 400.
Vai entender...

elitonalonso
26-03-16, 11:49 AM
Olá crystian, Bom dia!

A CELULAR DIRETO é uma prestadora de serviços da VIVO e está autorizada a realizar vendas através do site, chat e televendas. O site serve para realizar a solicitação do que se deseja, depois é feito a análise pela operadora e se o pedido for aprovado, ocorre a contratação e/ou migração do plano. O prazo de conclusão do processo é de 72 horas úteis.

Se após o prazo de 3 dias úteis sua linha não for migrada para o novo plano, você pode entrar em contato com A CELULAR DIRETO através do telefone (21) 4007-1782 de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto Feriados ou enviar e-mail para atendimento@celulardireto.com.br e verificar o status do pedido.

As compras feitas através da Loja Online Vivo são processadas pela própria VIVO e para acompanhar o pedido, basta acessar a opção Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes do Pedido, na Loja Online Vivo ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e selecionar a opção de falar com um atendente e solicitar a transferência para o Setor de Entrega da Loja Online Vivo.

Éliton Alonso

crystian
26-03-16, 12:00 PM
elitonalonso Muito obrigado pelo esclarecimento.

No caso ainda está dentro do prazo, mas como não é algo tão urgente assim, vou aguardar e, se não tiver retorno deles, vou na loja ou pelo fone direto da vivo.

Matthew
27-03-16, 12:02 AM
Só pra encerrar, esqueci de mencionar, dia 24 constava no meu vivo o valor estimado de R$69,98 da próxima fatura (2 faturas de R$34,99?), agora tá lá R$34,99. E o plano segue o smartvivo 400.
Vai entender...

Da mesma forma como ocorreu comigo... ainda bem que o sistema já corrigiu... rsrs ;)

Matthew
27-03-16, 06:58 PM
Bom... eu tentei entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo, pelo site da Anatel, porém, tava dando erro, desta forma, abri uma reclamação na Anatel com a seguinte causa:

"No dia 22 de março, eu, através do site da própria Vivo solicitei que fosse feita a migração do plano SmartVivo Controle 400 Plus, no valor de R$34,99, para o novo plano Vivo Controle 1 GB + 25 Min, no valor de R$39,99. Horas depois, a migração aconteceu e, no dia 25, que é o dia que vira o ciclo do meu plano, o benefício de 1 GB de franquia de internet 4G foi concedido, assim como as ligações ilimitadas para qualquer Vivo e as SMS ilimitadas para qualquer operadora, porém, os 25 minutos para outras operadoras móveis e fixas do meu DDD não foram concedidos. No Meu Vivo já consta a informação de que a próxima fatura será de R$39,99, portanto, se os benefícios anteriormente citados estão disponíveis na minha linha, assim como o valor do plano subiu desde o dia 22, quando eu contratei, eu quero também os 25 minutos que fazem parte do plano. Liguei no dia 26 no *8486 e, através do protocolo 2016XXXXXXXXXX, a atendente me informou que, até hoje (27), às 11 horas, os 25 minutos estariam disponíveis em minha linha, todavia, isso não aconteceu. Por isso recorro, agora, à reclamação por parte da Vivo, pois, se eu pagarei pelo plano, então, devo receber todos os benefícios contidos nele, caso contrário, configura-se propaganda enganosa."

Agora, esperar pela resposta da Vivo até sexta-feira...

thiagomocci
28-03-16, 06:37 AM
Vivo correndo demais pra lançar o plano e nem organizaram direito.

elitonalonso
28-03-16, 03:31 PM

Olá thiagomocci, Boa tarde!

Sim, eu já tinha visto o regulamento dos novos pacotes de internet adicional, os valores e franquias foram reajustados.

Os novos Pacotes de Internet Adicional são: 60MB por R$ 3,49 e 120MB por R$ 6,99. O pacote contratado terá duração de 7 dias ou até consumir 100% da franquia, o que acontecer primeiro, sendo que o início da validade é no dia seguinte ao da contratação.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_155034.pdf) e consulte o regulamento.

Éliton Alonso

Matthew
29-03-16, 03:53 PM
Vivo correndo demais pra lançar o plano e nem organizaram direito.

Então, né... por que não ajeitar o sistema antes de começar a vender? Tô achando que bateu o desespero e partiu... kkkkkk :P

thiagomocci
29-03-16, 03:57 PM
Uma coisa que não gosto na Vivo (e quando as outras também fazem) é essa diferença entre planos para cada DDD.

Agora que reparei... No Vivo Tudo Turbo, se vocês mudarem para Paraíba lá em cima, o bônus se ganha recarregando R$ 25 apenas (e não R$ 35) e ainda são 300 MB e 600 MB os pacotes.

Poxa... Podia ser em todos os Estados assim, não? Seria um máximo o plano dar 600 MB/semana. É a melhor oferta semanal entre todas as operadoras. Nem precisa manter a promoção do bônus de 200 MB mensal.

elitonalonso
29-03-16, 06:13 PM
elitonalonso Muito obrigado pelo esclarecimento.

No caso ainda está dentro do prazo, mas como não é algo tão urgente assim, vou aguardar e, se não tiver retorno deles, vou na loja ou pelo fone direto da vivo.

Olá crystian, Boa noite!

A sua linha foi migrada para o novo plano Controle?

Éliton Alonso

crystian
29-03-16, 09:44 PM
Olá crystian, Boa noite!

A sua linha foi migrada para o novo plano Controle?

Éliton Alonso

Boa noite elitonalonso .

Foi sim, ontem a tarde chegou um sms avisando, fui no meu vivo e já constava lá.

Agora quero só ver como virão as próximas faturas, por conta desta mudança, tá uma bagunça meu plano, parte dos benefícios do ctrl 400 e parte do 1gb: 1,39gb de internet, sendo 1gb do controle novo, 100mb da conta digital e 399mb remanescente do controle antigo, os 50 minutos e mais o credito livre do controle 400 (R$9,10).

Consultando o valor estimado para a próxima fatura, o total muda de tempos em tempos, ontem estava em R$34,99, a noite estava R$69,98, hoje de manhã estava de volta em R$34,99 e agora a noite está em R$44,99. Espero que seja bug.

Matthew
30-03-16, 12:41 AM
Venho aqui para contar que a Vivo é louca... eu liguei no *8486 perguntando que dia eu poderia migrar para o Vivo Controle 1,5 GB + 50 Min sem que viesse duas faturas, daí a atendente disse que hoje (29), ok... daí ela disse que, porém, os benefícios só seriam concedidos dia 25 de abril, porém, na mesma hora o benefício de internet caiu... os minutos não, mas, ok... vou esperar a resposta da Vivo pela Anatel até sexta-feira... e ela me garantiu que terei apenas uma fatura em abril, no valor de R$39,99 e, somente a partir de maio que vira R$54,99...

elitonalonso
08-04-16, 07:31 PM

Olá thiagomocci, Boa noite!

Tenho boas notícias.

Migrei uma linha Vivo Pré para o Vivo Controle Giga e a ligação local de Vivo-Móvel para Vivo-Fixo no estado de SP é consumida do benefício de ligações ilimitadas locais e longa distância para Vivo (fixo ou celular) e não da franquia de minutos locais para outras operadoras (fixo ou celular).

Éliton Alonso

tahruysam
12-04-16, 01:59 PM
Pois é, esta é a minha duvida.

Patycruz
12-04-16, 02:12 PM
Venho aqui para contar que a Vivo é louca... eu liguei no *8486 perguntando que dia eu poderia migrar para o Vivo Controle 1,5 GB + 50 Min sem que viesse duas faturas, daí a atendente disse que hoje (29), ok... daí ela disse que, porém, os benefícios só seriam concedidos dia 25 de abril, porém, na mesma hora o benefício de internet caiu... os minutos não, mas, ok... vou esperar a resposta da Vivo pela Anatel até sexta-feira... e ela me garantiu que terei apenas uma fatura em abril, no valor de R$39,99 e, somente a partir de maio que vira R$54,99...

Absurdo isso! Vc já paga um plano, simplesmente quer migrar e tem "dor de cabeça"... poderia ser tudo tão simples, não é!?

elitonalonso
19-04-16, 11:04 AM
Então thiagomocci

Meu plano foi atualizado, porém, tanto o Meu vivo no site, quanto no aplicativo e mesmo se eu ligo para o *8000 (ou mando mensagem), não mostra a quantidade de minutos... e agora? haha!

Olá Matthew, Bom dia!

Eu migrei uma linha para o Vivo Controle Giga e ao ligar para *8000, recebo SMS informando o Crédito de Recarga e de Bônus, neste caso, o saldo de Bônus em Minutos é referente a franquia de minutos locais para outras operadoras (fixo ou celular).

Éliton Alonso

Matthew
20-04-16, 03:57 PM
Olá Matthew, Bom dia!

Eu migrei uma linha para o Vivo Controle Giga e ao ligar para *8000, recebo SMS informando o Crédito de Recarga e de Bônus, neste caso, o saldo de Bônus em Minutos é referente a franquia de minutos locais para outras operadoras (fixo ou celular).

Éliton Alonso

Sim, isso mesmo, mas seria legal que no Meu Vivo (site e aplicativo) fosse mostrado, também...

diogosn
20-04-16, 05:46 PM
Tô perdendo dinheiro no Vivo Easy. Pago R$49,99 porém não tenho esses 50 minutos que o plano de R$54,99. Para ter apenas 20 min por um mês custa R$19,99 no Easy.

Matthew
21-04-16, 12:58 AM
Tô perdendo dinheiro no Vivo Easy. Pago R$49,99 porém não tenho esses 50 minutos que o plano de R$54,99. Para ter apenas 20 min por um mês custa R$19,99 no Easy.

Por que você não migra?

thiagomocci
21-04-16, 10:06 AM
Pra quem usa muito Internet, o Vivo Easy é o melhor plano da Vivo hoje, honestamente. Custa R$ 14,99 por 1 GB semanal. Acho bem legal.

Cavalcanti
21-04-16, 04:36 PM
Boa tarde pessoal! Gostaria de tirar dúvida a respeito do vivo cont gb. Os min para outras op são para qualquer lugar do Brasil? Desde já agradeço.

diogosn
21-04-16, 04:38 PM
Boa tarde pessoal! Gostaria de tirar dúvida a respeito do vivo cont gb. Os min para outras op são para qualquer lugar do Brasil? Desde já agradeço.
Esta bem explícito na primeira imagem do tópico. Apenas local seja a celular ou fixo... Ainda na contra mão da concorrência.

Cavalcanti
25-04-16, 03:40 PM
Boa tarde! Alguém sabe como funciona a recarga programada para linha controle?Tentei tirar dúvidas com o atdmto da vivo,mas o atendente não sabia de nada.

jami
01-09-16, 02:22 PM
:confused: eu pago 40 reais do plano de 1.5 GB e no mês de agosto depois que eu atingi os 1.5GB passaram uns dias e ganhei mais 1.5GB :eek: fiquei super sem entender, a fatura ainda não veio mas vaique é pra eu pagar 80 reais só esse mês. NÃO TEM CONDIÇÃO. ERRO NÃO FOI MEU, se bem que não pode ter sido erro, mas eu ficaria impressionada se a vivo desse tiver me dado graça

guilhermemt
26-01-17, 12:51 PM
Vi que depois que o pacote de minutos do Vivo Controle chega ao fim, tenho que colocar créditos e passo a ser tarifado em 0,50 o minuto.

Tem como já deixar feito uma recarga grande, com vencimento de 1 ano por exemplo ? Tipo, já deixaria R$200 reais carregados e, caso o pacote chegasse ao fim, o sistema passaria a consumir desses créditos. Assim que chegasse o dia de renovar o pacote, o sistema pára de consumir desses créditos e volta pro pacote.

É possível ?

thiagomocci
26-01-17, 01:02 PM
Vi que depois que o pacote de minutos do Vivo Controle chega ao fim, tenho que colocar créditos e passo a ser tarifado em 0,50 o minuto.

Tem como já deixar feito uma recarga grande, com vencimento de 1 ano por exemplo ? Tipo, já deixaria R$200 reais carregados e, caso o pacote chegasse ao fim, o sistema passaria a consumir desses créditos. Assim que chegasse o dia de renovar o pacote, o sistema pára de consumir desses créditos e volta pro pacote.

É possível ?

A validade é igual das recargas pré. Você pode sim fazer isso, deixar o valor lá e ir controlando ao pesquisar o saldo.

Sinceramente, acho que a Vivo deveria rever a política de validade de créditos no controle. No pré faz sentido você colocar limites para que as pessoas façam recargas periódicas. No controle, você já é fiel em um pagamento mensal. Acho que os créditos não deveriam expirar. Deviam só ter validade de 30 dias após o possível cancelamento do plano e retorno para o pré, por exemplo.

prd
27-01-17, 12:55 PM
Eu contratando o Vivo controle no Rio de Janeiro, a internet funciona em qualquer lugar do Brasil??

Eu sei que os minutos são só locais. Mas como viajo para outras cidades do Rio e outros estados tbm, o que mais me interessa é a internet.

vlw

elitonalonso
27-01-17, 05:34 PM
Eu contratando o Vivo controle no Rio de Janeiro, a internet funciona em qualquer lugar do Brasil??

Eu sei que os minutos são só locais. Mas como viajo para outras cidades do Rio e outros estados tbm, o que mais me interessa é a internet.

vlw

Olá prd, Boa noite!

Sim, a internet funciona em toda area de cobertura móvel Vivo na tecnologia que estiver disponivel na localidade, pode ser 2G, 3G ou 4G e sem cobrança adicional. *Verifique regras de uso do seu plano, como bloqueio apos consumo de 100% da franquia e pacotes adicionais.

Éliton Alonso

luismxavier
06-03-17, 11:12 PM
Tenho o plano Controle Giga 1,5gb. Pago R$ 59,39. No site da vivo diz que o preço do mesmo é R$ 49,99. Alguém sabe explicar a diferença?

GJonas
07-03-17, 05:58 AM
Tenho o plano Controle Giga 1,5gb. Pago R$ 59,39. No site da vivo diz que o preço do mesmo é R$ 49,99. Alguém sabe explicar a diferença?

Se você ligar na Vivo e reclamar eles baixam esse valor para 49,99. Ligue 1058 opção 6.