PDA

Ver Versão Completa : Perda de chip

ademir1971
17-03-16, 12:23 PM
Perdi meu chip [Detalhes Pessoais] como faço para adquirir outro chip com o mesmo número?

junios
17-03-16, 12:38 PM
gostaria de bloquear temporariamente meu numero ate poder fazer o resgate !!!

thiagomocci
17-03-16, 01:04 PM
Olá, ademir1971. Tudo bem?

Está em seu CPF? Vá até uma loja Vivo com seus documentos pessoais e comprovante de endereço. Lá você fala qual seu número e solicita novo chip mantendo a linha. :)

Aliás, já denunciei a um gerente pra que edite. Mas fique ciente que não se deve expor seu telefone aqui. É um fórum público. Ok?

- - - Updated - - -

Olá, junios. Tudo bem?

Do que se refere? Bloqueio da linha?

Pode realizar ligando para 1058 e falando com um atendente.

elitonalonso
17-03-16, 01:21 PM
Olá ademir1971 e junios, Boa tarde!

Em caso de perda do Vivo Chip, o titular tem que bloquear a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.125840584.412505624.1458231179#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Gaby
17-03-16, 01:26 PM
ademir1971, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. :) O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.