PDA

Ver Versão Completa : Evernote Premium para clientes da Vivo

Gaby
15-08-13, 08:03 AM
A Telefônica Digital e a Evernote assinaram um acordo essa semana. Esse acordo é uma parceria que vai permitir que os 250 milhões de clientes da Telefônica pelo mundo usem a App Evernote na versão Premium por o período de um ano. A versão Premium vai permitir que os clientes da Vivo tenham uma experiência mais completa.

Para quem ainda não sabe, a App Evernote é um programa onde você pode armazenar suas notas, fotos e listas de tarefas. Também é possível acessar tudo isso no seu smartphone, no seu tablet e computador.

A promoção é para clientes que possuem as versões Android e iSO suportados pela Evernote. O Brasil é o primeiro país a lançar essa parceria.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P65400152221372859968531&_nfls=false&menu=r) para saber como adquirir o Evernote através da Vivo.

80 (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P65400152221372859968531&_nfls=false)

Você já usou Evernote ou uma App parecida? Você acha que Apps como a Evernote podem te ajudar a ser mais produtivo e organizado?

Vítor
30-08-13, 09:34 PM
Preferia que fosse o Facebook gratis

Gaby
03-09-13, 06:46 PM
Oi Vítor,

quem sabe no futuro o Facebook vai estar incluído na promoção também?
Vou tentar descobrir detalhes técnicos sobre o tema e te digo, ok?!

Mas Vítor você já usou o Evernote? É uma App muito legal.
Eu estava usando o One Note da Microsoft,
mas passei a usar o Evernote depois de dar uma olhada melhor
na aplicação. Era a ajuda que minha memória estava precisando.

Vítor
03-09-13, 08:15 PM
Um... Obrigado Gaby, irei dar uma olhada melhor nesse Evernote, até o momento usava o Google Keep, que é basico, mais vejo que o Evernote também é compatível com o meu computador

PatriciaAlmeida
20-05-16, 03:45 PM
Olá! Sou cliente vivo e adoro o evernote, já sou usuária.
A promoção ainda está em vigor?
Como fazer pra obter a versão premium para clientes vivo? Não recebi nenhum código e ao tentar atualizar eles pedem esse código...

mmelo76
20-05-16, 04:13 PM
Olá! Sou cliente vivo e adoro o evernote, já sou usuária.
A promoção ainda está em vigor?
Como fazer pra obter a versão premium para clientes vivo? Não recebi nenhum código e ao tentar atualizar eles pedem esse código...

Boa tarde PatriciaAlmeida e seja bem vinda!

Já expirou!

andrefbr
20-05-16, 04:23 PM
Boa parceria. Esse app é bem popular.

Eu uso o Google Keep. É leve, bem prático de usar, não consome muitos dados e sincroniza na conta do Google. Me atende bem.

- - - Updated - - -

Caraca, agora é que vi que é tópico antigo. XD

Matthew
22-05-16, 06:31 PM
Nossa! Parece ser muito útil... :D