PDA

Ver Versão Completa : Consultar o consumo da Internet Fixa

fabiosnp
11-03-16, 03:31 PM
Olá gostaria do link de consulta da Internet Fixa.... não me venham com o www.vivo.com.br/meuvivo que esse nao funciona.... :)

Gaby
16-03-16, 06:07 PM
fabiosnp, tudo bem com vc?:) Seu tópico foi movido para Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.

Juvenil-Wille
17-03-16, 08:48 PM
Você pode entrar em contato com a vivo através do *8486.

mmelo76
18-03-16, 09:55 AM
Olá gostaria do link de consulta da Internet Fixa.... não me venham com o www.vivo.com.br/meuvivo que esse nao funciona.... :)

Seja Bem vindo fabiosnp!

Então..acessa o Meu Vivo...Brincadeirinha...

Tem esse número que o Juvenil-Wille *8486, e também o 103 15 que é mais usado no Vivo Fixo.

Além disso você pode ir tendo uma ideia de como está seu consumo com base nesses cálculos:

Consulta de Consumo Vivo Internet Fixa (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtFixSrvConsConSpeedyPage&WT.ac=portal.atendimento.fixo.servicos.consultadec onsumovivospeedy&cliente=0&regional=SP#)

2116

jose101br
18-04-16, 10:55 PM
A VIVO é que vai dizer quando acabar a franquia da internet fixa, pois pelo que o site mostra, na internet voce cliente da VIVO - NÃO - vai ficar sabendo o quanto da franquia de dados da internet fixa voce esta usando. Voce só saberá quando acabar a franquia de dados quando a VIVO cortar sua internet.

MRL2001
24-05-17, 08:20 PM
... Também queria saber o quanto utilizo em downloads por mês, mas não achei em lugar nenhum essa informação, nem na pagina do modem da vivo...

Albernaz
16-12-17, 01:17 PM
É muito complicado ver e acompanhar o consumo de dados de internet fixa da VIVO, deveria t6er um link ou uma funcionalidade no aplicativo da VIVO para que o cliente acompanhasse o consumo de dados. Eu não consegui realizar tal façanha, me cansei de procurar.