PDA

Ver Versão Completa : Resgate de Internet com pontos do Vivo Valoriza

Claudia-DFRFB
11-03-16, 12:01 PM
Estou tentando resgatar por todos os meios e não consigo. Já liguei para *8486 e a meses está com erro no sistema. O que está acontrcendo?

GJonas
11-03-16, 12:50 PM
Claudia-DFRFB Boa Tarde.

Você tentou pelo Meu Vivo?
Na última vez que consultei, semana passada, estava disponível para resgate mas como não tinha interesse não continuei.
Ligue no 1058 e registre uma reclamação.
Se não resolverem reclame na Ouvidoria com o protocolo das suas reclamações anteriores.
Telefone : 0800 775 1212

Conte pra gente depois se conseguiu.

Abraços

PriscilaRocha
11-03-16, 01:29 PM
Sua linha é pré ? Claudia-DFRFB

Danilo.Silveira
12-03-16, 09:26 AM
PriscilaRocha Claudia-DFRFB, pelas informações que tenho, até o momento, linhas do plano controle que tenham pacotes de internet não aceitam a troca da pontuação pelo pacote de 1gb, pois eu mesmo tentei fazer isso e não consegui, já pada os planos pré pagos ou mesmo os planos controle mais antigos que não possuem pacotes de internet associados, esses sim conseguem aderirem a essa troca.

thiagomocci
12-03-16, 10:08 AM
Só se consegue aplicar o pacote de 1 GB se não houver nenhum pacote de dados ativo. Isso só ocorre no pré sem Vivo Tudo, Vivo On e nem pacote de dados ativo.

Danilo.Silveira
12-03-16, 02:31 PM
thiagomocci, no meu caso por exemplo, tenho o plano controle 1gb, quando minha franquia de internet terminar, consigo assim realizar a troca, claro, não sendo contratado nenhum pacote adicional, pois assim fico sem nenhum pacote de dados ativo

andersonmleite
12-03-16, 06:07 PM
Claudia-DFRFB Boa noite! Tudo bem?
Como já tem um bom tempo que está apresentando este erro, recomendo a você a entrar em contato na central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicitar a abertura de um chamado para a equipe de engenharia da Vivo verificar e solucionar o problema. Caso não resolva, tenha anotado o protocolo de atendimento da central e entre em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 0800 775 1212. Abraços e não esquece de contar pra gente como você conseguiu resolver o problema!! :)

elitonalonso
14-03-16, 09:04 AM
Olá Claudia-DFRFB, Bom dia!

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que alterar o plano Vivo Pré ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Para mais informações, clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490&_ga=1.97948383.199844878.1457952667#) e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

thiagomocci
17-03-16, 08:16 AM
Eu vivo problematizando isso por aqui, mas é que literalmente a gente se enche.

Acho muito grave não ter opções de resgate de Internet para Controle e Pós. Deveriam ter pacotes adicionais de dados, de 500 MB que seja. E a quantidade de pontos exigida deveria ser até menor que o proporcionalmente utilizado hoje por 1 GB no pré. Afinal, somos clientes que consumimos mais, damos certo lucro... Poxa, é pedir demais?

thiagomocci
17-03-16, 09:32 AM
Meu post ficou totalmente sem sentido nesse tópico, Gaby. Pareci um louco falando algo sem fundamento. Hahahaha.

Se tiver como voltar o meu pra lá, agradeço.

Gaby
17-03-16, 11:14 AM
Feito, thiagomocci!:) Ainda bem que vc viu.

Danilo.Silveira
17-03-16, 08:42 PM
Hehe.. Mas concordo plenamente com o que disse thiagomocci, pois acabamos sim não tendo ai um real benefício com o programa, eu que tenho o plano controle fico dependendo de ter um número pré para poder trocar pelo pacote de internet..

Karinakfkf
18-09-17, 08:30 PM
Abc