PDA

Ver Versão Completa : Area atendida

Lucast
02-12-13, 08:26 AM
:confused::confused:
Bom Dia

Eu moro em uma cidade do Rio Grande do Sul.

E minha namorada irá morar em uma outra cidade não muito longe.

Gostaria de saber qual o alcance da promoção da vivo on quanto a mensagens e bonus.

Fico no aguardo :)

Lucast
03-12-13, 03:22 PM
Eu ja criei um tópico antes, só que ja respoderam outras perguntas menos a minha.

Preciso saber a area do plano do vivo on.

Antes do final do ano de preferencia

Att

Gaby
04-12-13, 01:13 AM
Oi Lucast,

boa noite! Como vai indo a semana?:)

Leia o tópico Dê um ON no seu Vivo Pré (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?12-Dê-um-ON-no-seu-Vivo-Pré!)!, lá tem um monte de informação sobre a promoção incluindo a tabela abaixo:

257

Os bônus da promoção Vivo ON podem ser usadas em chamadas e SMS para telefones locais. Se a sua namorada vai para outra cidade, outra forma de se comunicar com ela seria usar a sua franquia de internet e o WhatsApp.

Gaby
04-12-13, 01:21 AM
Oi Lucast,

eu juntei os seus 2 posts, porque eles são sobre a mesma dúvida. Assim a sua pergunta recebe mais atenção aqui no Fórum, ok?!

Eu agradeço a sua paciência. O Fórum começou não faz muito tempo, mas quando estiver mais movimentado as perguntas vão ser respondidas muito mais rapidamente. O número de participantes que dão um help com as dúvidas vai ser cada vez maior.

Espero que a minha resposta te ajude!:)

Lucast
04-12-13, 06:46 AM
Bom Dia gabi, Obrigado pelo resposta.

Eu entendo que a vivo on seja local, porém eu ja estudei em uma cidade a uns 100 Km da minha e o vivo on funcionava normal.

Agora ela irá morar a uma cidade um pouco mais longe e eu gostaria de saber se continuara pegando o plano.

Fico no aguardo.

Gaby
04-12-13, 08:33 AM
Oi Lucast,

bom dia!

Aonde vc mora e aonde via morar a sua namorada? Se não quiser dizer aqui na conversa, vc pode me enviar uma mensagem privada, ok?!

Vai bater uma saudade, ein?! Ou vc acha que vai ficar fácil um visitar o outro?

Gaby
11-12-13, 08:44 PM
Oi Lucast,

boa noite! Como vai inso a semana?:)

Tenho boas notícias para você e sua namorada! Os bônus do Vivo ON são válidos para ligações locais para Vivo ON (50% para Vivo Móvel). Como as duas cidades fazem parte do DDD 54, as ligações entram no cenário de “locais”, isso significa que vocês vão conseguir usar o bônus do Vivo ON.

Já que os códigos de DDD representam várias cidades, as ligações entre essas cidades são consideradas locais.

Quando ela vai se mudar, Lucast?

Lucast
12-12-13, 12:55 PM
Boa Tarde Gabyy

Otimo saber disso.

Continuarei sendo clien te da Vivo então.

Obrigado por ter me ajudado.

E ela vai em Fev.