PDA

Ver Versão Completa : Dia 10 de Março é o Dia do Telefone!

thiagomocci
10-03-16, 01:49 PM
Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a carl@ solta uma risada). Tudo bem?

Sabiam que hoje, 10 de Março, é o Dia do Telefone?

A invenção e patenteamento do primeiro aparelho de telefone ocorreram na década de 1870. O grande responsável por isso foi o inventor e empresário escocês Alexander Graham Bell. O primeiro registro de transmissão elétrica de voz feito por ele aconteceu no dia 10 de março de 1876. É em virtude disso que esse dia foi escolhido para ser celebrado como o dia do telefone.

Na opinião de vocês, qual foi a geração mais marcante?

2069

Fonte: Brasil Escola (http://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-telefone.htm)

Montenegro
10-03-16, 02:17 PM
Grande inventor Graham Bell foi um gênio na época por diversos inventos, hoje o telefone nos ajuda e muito em nossa comunicação.

ótima quinta-feira a tds e viva o telefone rsrs \o/

Patycruz
10-03-16, 02:26 PM
[QUOTE=thiagomocci;24423]Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a carl@ solta uma risada). Tudo bem?

A invenção e patenteamento do primeiro aparelho de telefone ocorreram na década de 1870. O grande responsável por isso foi o inventor e empresário escocês Alexander Graham Bell. O primeiro registro de transmissão elétrica de voz feito por ele aconteceu no dia 10 de março de 1876. É em virtude disso que esse dia foi escolhido para ser celebrado como o dia do telefone.

2069

Nosso fórum também é cultura, não é thiagomocci!! rs

Viveiros? kkkkkkk

Eu acho incrível esse aparelho poder conectar as pessoas tão distantes. Antes era para poucos, coisa de gente rica e hoje, com a modernidade dos aparelhos celulares qualquer pessoa pode ter e levar o aparelho para onde for. :)

mmelo76
10-03-16, 05:09 PM
Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a carl@ solta uma risada). Tudo bem?

2069

Fonte: Brasil Escola (http://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-telefone.htm)

Pra mim foi o Startac!

Embora não consegui comprar 1 e peguei um parecido com o modelo, um Qualcom!

Matthew
11-03-16, 02:39 PM
Motorola V3 kkkkkkkk