PDA

Ver Versão Completa : Preciso comprar um aparelho pela internet no site da vivo

lucasscarano
08-03-16, 01:22 PM
Estou pela primeira vez tentando comprar pelo site da vivo....e gerou uma dúvida que, normal...loja joga pra internet...chat da internet não sabe nada...nem a ouvidoria que acabou de me ligar achando que fez a boa ação do dia não sabem de nada....
Afinal, se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo....consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
Este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado....isso também é normal?

Matthew
08-03-16, 02:44 PM
Estou pela primeira vez tentando comprar pelo site da vivo....e gerou uma dúvida que, normal...loja joga pra internet...chat da internet não sabe nada...nem a ouvidoria que acabou de me ligar achando que fez a boa ação do dia não sabem de nada....
Afinal, se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo....consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
Este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado....isso também é normal?

Nossa! Como essa Vivo é burocrática, em... não facilita em nada a vida dos clientes... que coisa!!!

Gaby
10-03-16, 12:58 PM
lucasscarano, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.
Se alguém der ajuda, é só postar aqui.:)

Vou pedir informações sobre a sua dúvida e postarei aqui o que conseguir descobrir.

Gaby
14-03-16, 12:34 PM
lucasscarano,

bom tarde, tudo bem com vc?:)

Veja abaixo informações sobre as perguntas do seu tópico. Nos avise aqui, se vc tiver mais dúvidas, ok?! Espero que ajude.:)

Se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo, consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
-Atualmente a utilização dos pontos do Vivo Valoriza para compra de um aparelho só é permitida em nossas Lojas Físicas. Em breve, também será possível utilizar seus pontos na Loja Online. Através do Meu Vivo web, o cliente só pode fazer resgate de serviços.

Segue o link com as dúvidas frequentes: http://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidas/como-comprar

2091

E quanto a sua segunda dúvida: este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado, isso também é normal? -Os envios são feitos apenas para endereços de entrega válidos e correspondentes à UF da compra.

Segue o link com as dúvidas frequentes: http://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidas/politica-de-compra

2092

lucasscarano
17-03-16, 04:18 PM
Obrigado por me confirmar Gaby, mas infelizmente tenho que curtir o post do Matthew....
Não estamos mais no início da era da internet nem do e-comerce, isso tudo já é realidade há muito tempo, em minha humilde opinião a Vivo já deveria ter superado estas barreiras.

thiagomocci
17-03-16, 04:58 PM
O Vivo Valoriza tinha que começar do zero, com um novo sistema, todo novo. Ai cria um transferidor de pontos pro novo site e tal. O atual é muito antiquado.

Matthew
18-03-16, 03:05 PM
O Vivo Valoriza tinha que começar do zero, com um novo sistema, todo novo. Ai cria um transferidor de pontos pro novo site e tal. O atual é muito antiquado.

Concordo plenamente...