PDA

Ver Versão Completa : Instalação não efetuada.

viihyuuga
09-03-16, 03:09 PM
Boa tarde, no dia 02/03/2016 um representante da VIVO fez a instalação até o poste e deixou um relatório de visita com o porteiro, e no mesmo dia, fiz uma ligação no numero 103 15 para pedir informações de quando eu teria a minha internet funcionando, a mulher que me atendeu disse que até o dia 08/03/2016 eu já estaria com ela em uso, até ai tudo bem... No dia 08/03/2016 eles deixaram o modem na portaria, e ficou por isso. Liguei hoje dia 09/03/2016 no numero 103 15 e o atendente disse que iria contatar o técnico para que no dia 11 ele viesse fazer a instalação, ok! Só que depois ele disse '' SENHOR, AQUI CONSTA QUE JÁ FOI INSTALADA SUA LINHA, E A VIVO NÃO FAZ INSTALAÇÃO DOMICILIAR, SOMENTE ATÉ O POSTE. O SENHOR PODE ESTAR CONTRATANDO UM TÉCNICO PARA FAZER ESSA INSTALAÇÃO

Gente como assim? Além de ter que pagar taxa de adesão, ainda tenho que ficar me pendurando em poste? Primeiro que eu moro em CONDOMINIO, e em nenhum momento na hora de fazer o pedido da linha me disseram que eles só iriam instalar até o poste e após isso eu ia ter que me virar para trazer os cabos até a porc*** do terceiro andar!

Juvenil-Wille
09-03-16, 07:38 PM
Boa tarde, no dia 02/03/2016 um representante da VIVO fez a instalação até o poste e deixou um relatório de visita com o porteiro, e no mesmo dia, fiz uma ligação no numero 103 15 para pedir informações de quando eu teria a minha internet funcionando, a mulher que me atendeu disse que até o dia 08/03/2016 eu já estaria com ela em uso, até ai tudo bem... No dia 08/03/2016 eles deixaram o modem na portaria, e ficou por isso. Liguei hoje dia 09/03/2016 no numero 103 15 e o atendente disse que iria contatar o técnico para que no dia 11 ele viesse fazer a instalação, ok! Só que depois ele disse '' SENHOR, AQUI CONSTA QUE JÁ FOI INSTALADA SUA LINHA, E A VIVO NÃO FAZ INSTALAÇÃO DOMICILIAR, SOMENTE ATÉ O POSTE. O SENHOR PODE ESTAR CONTRATANDO UM TÉCNICO PARA FAZER ESSA INSTALAÇÃO

Gente como assim? Além de ter que pagar taxa de adesão, ainda tenho que ficar me pendurando em poste? Primeiro que eu moro em CONDOMINIO, e em nenhum momento na hora de fazer o pedido da linha me disseram que eles só iriam instalar até o poste e após isso eu ia ter que me virar para trazer os cabos até a porc*** do terceiro andar!

Sugiro que você entre em contato com a vivo, exija e anote o número do protocolo de atendimento, pois ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta, além disso . . .

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site (http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=39&Itemid=431)ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1448990241010)

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel (http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/aplicativos), pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.

andersonmleite
10-03-16, 07:20 AM
viihyuuga como o Juvenil-Wille disse, guarde o protocolo de atendimento que foi gerado ao você tentar resolver o problema na central, entre em contato com a ouvidoria, caso não resolva abra uma reclamação na Anatel que em 5 dias úteis eles te dão uma solução satisfatória.
Abraços!! :)
Depois conta pra gente como resolveu o problema, okay? T+ :)

ANABIO
15-03-17, 01:19 PM
Primeiro comprei o plano de telefonia fixo e internet porém não foi informado que a instalação da linha seria somente até o poste. O funcionário responsável pela instalação registrou na ordem de serviço, que não havia ninguém no local e estava fechado. Sendo que eu estava lá o dia todo.
Liguei na Vivo e eles me informou que terei que contratar um eletricista para puxar a fiação da linha para dentro do local.
Eles não fala isso na hora de adquirir o plano e o prejuízo fica pelo cliente. E eles não estão nem aí.
Decepcionada com a VIVO. Saco cheio