PDA

Ver Versão Completa : Estou com problema com o vivo valoriza

MaTeUZiNHO
08-03-16, 09:17 PM
Eu estava com problema em solicitar uma senha para o vivo valoriza, mas enfim consegui ;) e agora que eu consegui entrar e mudar a senha para ficar mais facil de acessar. mas quando eu entro consta que eu não tenho permissão de acesso , e de que eu não sou assinante mas eu sou.

como resolvo isso ?2056

mmelo76
08-03-16, 09:21 PM
MaTeUZiNHO Tenta pelo aplicativo...pode ser erro no sistema!

MaTeUZiNHO
08-03-16, 09:31 PM
Por exemplo, eu estava tentando entrar no telecine play ,o serviço é gratuito como diz nas propagandas , eu nao consigo acessa-lo por causa disso fica dando esse erro aqui :
2057

eu preencho os campos tudo certinho de acordo com o meu cpf e senha que consta no cadastro do vivo valoriza.

- - - Updated - - -

Tanto quanto o aplicativo baixado no Android quanto ele baixado no windows ou on line da este mesmo erro.

PriscilaRocha
08-03-16, 09:53 PM
MaTeUZiNHO

As vezes esse erro acontece até mesmo com cliente com bastante tempo de cadastro. Tente entrar novamente amanha... costuma dar certo

andersonmleite
09-03-16, 02:25 PM
MaTeUZiNHO Pode ser um erro temporário, você pode tentar acesso em um outro momento. Caso esse erro persista você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar para o atendente que abra um chamado para que a equipe de Engenharia da Vivo possa verificar o seu cadastro e corrigir o erro. Abraços!! E conte pra gente como o seu problema foi solucionado, dps de tentar esses procedimentos!