PDA

Ver Versão Completa : Chip VIVO Fixo não funciona

marcielsilva
08-03-16, 04:56 PM
Boa tarde, tenho um chip vivo fixo no qual fiz portabilidade da gvt, porem esse chip não funciona no meu aparelho de celular, ja no aparelho fixo zte funciona, mas ai que ta, problema não é no aparelho celular, e sim no chip, pois o meu outro vivo fixo funciona em qualquer aparelho, pq esse funcionaria em todos ja o outro não?, sendo que foram pedidos todos na mesma semana, o mesmo ocorre com uma interface gsm, 1 chip funciona e outro não, essa de que só funciona no primeiro aparelho que cadastrar é conversa, pq coloco em qualquer aparelho e o chip funciona, ambos são vivo fixo e estão cadastrados no mesmo endereço.
estou no interior de goiás, e ter que ir em goiânia para resolver isso seria muito desgastante.

PriscilaRocha
08-03-16, 10:00 PM
marcielsilva

Neste caso terá que ir até a loja em que fez a portabilidade ( se caso tenha sido em loja ) para efetuar a troca do chip.

andersonmleite
09-03-16, 02:30 PM
marcielsilva Você deverá retornar a loja e solicitar a troca do chip.
Abraços e ótima tarde! :)

marcielsilva
11-03-16, 09:58 AM
obrigado a todos que responderam, problema foi resolvido, fui ate a loja da vivo e troquei o chip. :D

Patycruz
11-03-16, 10:08 AM
obrigado a todos que responderam, problema foi resolvido, fui ate a loja da vivo e troquei o chip. :D

Que boa notícia marcielsilva!! Ebaaa!!!

mmelo76
16-03-16, 11:22 AM
Olha a Patycruz toda feliz agora que é gandula! hehehe