PDA

Ver Versão Completa : configuração do SIM chip para navegar na internet no tablet dell

batistasax
08-03-16, 11:36 AM
Bom dia pessoal
tenho um tablet dell venue 7 serie 3741 A-10 coloque um chip vivo e não consigo navegar na internet ja tentei algumas configurações do APN o chip SIM funciona no celular e no tablet não alguem tem uma orientação pra me dar?
grato
batista

thiagomocci
08-03-16, 11:51 AM
Olá, batistasax. Tudo bem?

Envie um SMS com a palavra Vivo para 8090. Ai a operadora manda as configurações automaticamente pro aparelho.

Vê se funciona e qualquer coisa nos avise. :)

batistasax
08-03-16, 12:03 PM
farei isso mas o tablete nem reconhece o chipcomo invio sem o telefone funcionar?

thiagomocci
08-03-16, 12:57 PM
Opa... Se o tablet não reconhece o chip, temos um problema um pouco maior.

Testou outro chip, mesmo que de outra operadora?

mmelo76
08-03-16, 01:44 PM
Bom dia pessoal
tenho um tablet dell venue 7 serie 3741 A-10 coloque um chip vivo e não consigo navegar na internet ja tentei algumas configurações do APN o chip SIM funciona no celular e no tablet não alguem tem uma orientação pra me dar?
grato
batista

batistasax Esse chip que você colocou tem plano de Voz e dados? Porque se for apenas de Dados não vai funcionar mesmo. Ele precisa do número de voz para as configurações serem recebidas e instaladas e normalmente o chip de apenas dados não faz isso.

gfwhsgccb
05-04-17, 08:23 AM
Talvez você precise atualizar sua conexão especialmente se você estiver se movendo de um lugar para outro ou se sua conexão estiver em por muito tempo.

Tente desconectar seus dados móveis (ou desligar o telefone) por alguns minutos, conectando-o novamente ou ligando o telefone novamente.
Consulte o Manual do Dell Venue 7 (https://guideusermanual.com/product-name-dell-venue-7-manual&po=152683&lang=English) para obter mais informações.