PDA

Ver Versão Completa : cancelar internet do vivo on, e contratar a internet do vivo sempre?

Renato_DF
27-11-13, 10:09 PM
Olá, já utilizei o pacote de 200mb da internet do VIVO on, gostaria de contratar a Vivo Internet Móvel Pré - 200MB. estou tentando pelo 1515, mas não diz que não pode ser cadastrada. como faço para cancelar somente a internet do meu vivo para contratar este pacote? se não for possível como faço para cancelar a prmoção vivo on rapidamente sem ser pelo atendente.

sehneml
28-11-13, 09:14 PM
Olá, já utilizei o pacote de 200mb da internet do VIVO on, gostaria de contratar a Vivo Internet Móvel Pré - 200MB. estou tentando pelo 1515, mas não diz que não pode ser cadastrada. como faço para cancelar somente a internet do meu vivo para contratar este pacote? se não for possível como faço para cancelar a prmoção vivo on rapidamente sem ser pelo atendente.

SE voce recarrega R$20 ou mais é facil, é so recarregar R$15 e contratar, assim ainda pode ficar com o vivo on, mas se quiser cancelar é so enviar sair ou cancelar para 9009

Renato_DF
28-11-13, 09:50 PM
SE voce recarrega R$20 ou mais é facil, é so recarregar R$15 e contratar, assim ainda pode ficar com o vivo on, mas se quiser cancelar é so enviar sair ou cancelar para 9009

sehneml: entendi. a intenção é sempre estar com a internet sempre rápida, que depois que acaba os 200mb fica muito lenta. Então eu tenho que fazer uma nova recarga para contratar o pacote de internet 200mb ou já vem mais 200mb sem contratar o pacote avulso de internet? eu utilizo muito a internet do celular. Antes eu contratava/cancelava o pacote de 200mb pelo menos umas 3 vezes em um mês.

CleberFagundes
05-04-16, 09:38 AM
Olá amigo! Encontrei um post que irá lhe ajudar. Nele tem diversas maneiras simples e atuais pra fazer o cancelamento do VIVO ON rapidamente

Segue -> http://portaldeplanos.com.br/como-cancelar-o-vivo-tudo-como-sair-da-promocao-vivo-on/

Espero que ajude!

Boa sorte hahahahahahha