PDA

Ver Versão Completa : Reativação de linha

RenataSalla
02-03-16, 12:44 PM
Olá!
minha linha foi cancelada por engano, liguei para o *8486, fui a revendas autorizadas (pois em minha cidade não há lojas), o atendente com quem falei no *8486 me disse que as lojas mais próximas a mim seriam em Passo Fundo, Santa Maria ou Porto Alegre. Como tenho familiares em Passo Fundo pedi que fossem até a loja e tentassem fazer a reativação pra mim, porém a informação que passaram na loja é que essa reativação não precisaria ser feita por lá e poderia ser feito em minha cidade sim (Santo Augusto - RS) ou em qualquer revenda autorizada que vendesse chip virgem. Agora não tenho como ir a uma dessas lojas que eles dizem poder fazer (Passo Fundo, Santa Maria ou Porto Alegre) e em minha cidade continuam dizendo que não podem fazer essa reativação. Não sei o que fazer, preciso deste número.
Alguém pode me ajudar por favor?
Obrigada
Renata

Juvenil-Wille
02-03-16, 06:32 PM
Deletado para não confundir quem acessar o tópico, pois entendi errado;

Siga as dicas do elitonalonso

elitonalonso
02-03-16, 07:07 PM
Olá RenataSalla, Boa noite!

Como o cancelamento da sua linha é recente, o titular deve ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar a reativação.

Se você solicitou a migração da sua linha de um plano Pós ou Controle para Pré para manter seu número e ocorreu o cancelamento do plano e da linha, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação e verificar se sua linha pode ser reativada remotamente, usando o mesmo Vivo Chip que você possui.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

---

Olá Juvenil-Wille, Boa noite!

Neste caso, não pode solicitar a Portabilidade.

Como a linha está cancelada, a solicitação de portabilidade é recusada. Quando a Operadora Receptora solicitar a validação dos dados cadastrais a Operadora Doadora, constará como linha inativa e o pedido de portabilidade é cancelado. O melhor que ela pode fazer, é entrar em contato com a Ouvidoria e caso não seja solucionado, ir a Loja Vivo.

Éliton Alonso

RenataSalla
02-03-16, 07:30 PM
Muito obrigada Éliton, vou tentar este procedimento

elitonalonso
02-03-16, 07:37 PM
RenataSalla,

Estou aqui para ajudar e compartilhar minhas experiencias como cliente Vivo. :)

Como o Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais, você precisa entrar em contato com a Ouvidoria e caso não seja solucionado, se desejar, pode entrar em contato com a Anatel e Consumidor.gov.

Éliton Alonso