PDA

Ver Versão Completa : Meus creditos nao chegarao

ALLISINHOSSANTOS
01-03-16, 07:35 PM
Ola vivo meu nome e allison por volta de 9:00 eu fui recarrgar meu celular 10,00, e quando eu cheguei em casa peguei meu celular e nao tinha chegado os meus creditos tem como voce resolver o meu problema meu numero [Detalhes Pessoais]

Josemsud
01-03-16, 07:44 PM
Boa noite ALLISINHOSSANTOS

Este fórum é para clientes Vivo a maioria aqui ajuda outros clientes com seus problemas dando dicas e até orientações, no seu caso por favor não divulgue

Número de celular
Número de telefone
Número de CPF ou RG
Número de residência
Nome da Rua, avenida ou condomínio onde mora
CEP

No seu problema gostaria de saber se já entrou em contato com o SAC, se não conseguiu resolver por lá tente entrar em contato com a Ouvidoria e se nesse caso também não conseguiu resolver recomendo que entre em contato com a Anatel ou faça uma reclamação no site Consumidor.gov.br

Gaby
02-03-16, 11:48 AM
ALLISINHOSSANTOS, os seus detalhes pessoais foram removidos, o Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.:)

Gaby
02-03-16, 11:49 AM
ALLISINHOSSANTOS, como foi feita essa recarga?

PriscilaRocha
04-03-16, 02:02 AM
mpedro

Tente aguardar o prazo de 24 horas após a recarga e esteja com o comprovante em mãos. Verifique também se o número que foi digitado está realmente correto. Caso tenha passado esse prazo e o número esteja correto no comprovante tente ligar para *8486