PDA

Ver Versão Completa : Preciso cancelar ou mudar de pacote

Andriel-lange
29-02-16, 01:26 PM
Na verdade, não é só uma reclamação que eu tenho e sim também uma duvida. Eu pago por mês no boleto, o pacote é o VIVO CONTROLE, estou usando faz alguns meses e o valor é de R$34,99, e após efetuar o ultimo pagamento 22/02, recebi um Sms da VIVO que dizia, que minha promoção encerrava no dia 21/03, e um novo valor seria cobrado de R$39,99, gostaria de saber porque dessa troca automática? E também por causa disso gostaria de cancelar ou trocar dois pacotes desses números, pois pago três números do mesmo valor, que já da um preço razoavelmente pesado para mim efetuar o pagamento. E agora aparece a surpresa de que dois desses três números irão mudar para um valor maior que já foi dito acima, e eu ligo para VIVO para falar com um dos atendentes, só que mesmo esperando mais de horas, não consigo nem ao menos falar com eles, e eu gostaria de uma resposta mais breve possível pois não quero problemas futuros. desde já agradeço.

Juvenil-Wille
29-02-16, 08:29 PM
Andriel-lange você pode entrar em contato com a central de atendimento e falar na retenção, eles poderão verificar e talvez até ativarem um desconto maior em sua linha!

Gaby
01-03-16, 09:01 AM
Andriel-lange, seu post foi movido para seja um novo tópico e receba mais atenção aqui no Fórum.:)